Falo o que Sinto
As vezes sou bem calada, as vezes falo de mais, as vezes choro, e sempre sinto fome, gosto de rir vendo desenhos, a minha maior alegria é meu cachorro e ter uma mãe que me entende de certa forma, sei que todos são diferentes mas, gostaria de acha uma garota especial pra mim ,,,
Eu falo de coisas que não sei bem...garanto coisas sem certeza alguma e sinto aquilo que não sei dizer...Tá confesso que não é fácil rs. Mas quem disse que eu sou pra qualquer um ?
EU
Não conheço o nome que todos falam pelos cantos
Não sinto, não falo, não vejo nada...
As sete peles de Rosa não dizem nada mais!
Do vidro quebrado da janela do meu quarto nasce o sol
Lá fora um mundo paralelo que criei...
Sombras nas esquinas, carros sem pessoas e muitas vozes.
Na minha mochila um caderno com várias poesias
No meu bolso uma foto...
A solidão está outra vez ao meu lado
Sou eu quem a procurei
Agora já nos conhecemos, sua voz é inconfundível.
Silêncio, olhar sem direção, tristeza e dor.
Sou ela e ela é eu!
Com você me sinto a vontade
Com você só falo a verdade
Pra você conto meu maior segredo
Abro-me sem ter medo
Por você eu deveria ter me apaixonado
Sabendo que meu intimo está guardado
Eu vou com você seja no inferno ou no céu
Meu amor e companheiro: papel!
O que eu falo, certamente sinto. Pessoas podem não entender o que eu estou falando, podem rebater todas as minhas idéias, talvez eu seja fraco nas explicações mas eu o que eu vejo e sinto, certamente eles não entendem.
Não consigo medir o que falo quando sinto muito forte alguma coisa. Não importa se for amor, raiva, ciúmes. Se eu falo é verdade, mesmo que daqui a 15 minutos eu tenha que desmentir tudo. Mesmo que eu meta a cara numa furada de vez em quando.
Meu coração vaza pela boca, e não me permito traí-lo.
Desculpe, mas falo o que sinto.
Não consigo ser eu pela metade.
Ou eu demostro ou demostro, não tem isso de hipocrisia.
Eu sou assim, não importa o que digam de mim...
Eu sei do que sinto,penso,falo e escrevo...a não ser que eu tenha perdido a sanidade,eu sei que é você o amor que Deus reservou pra mim!!
As vezes me sinto uma boba quando falo com você. Parece que as palavras fogem ao te ver. Não sei como posso chamar esse sentimento que tenho por ti. Mais quando você está longe parece que metade de mim esta perto de ti. Me sinto tão segura ao seu lado, de uma forma que nunca me senti com ninguem.
Que nada se aplique a mim de tudo aquilo que penso e falo acerca dos homens, pois honestamente sinto-me profundamente diferenciado dos tais!
Escrevo com a promessa de ser fiel no que escrevo
Escrevo o que não falo
Escrevo o que sinto
Escrevo que pra dizer que vem daí a luz
Escrevo pra dizer que meu amor hoje não está aqui
Escrevo porque não falo e só me resta o som das teclas
Eu queria que você entendesse o que sinto, o que penso e o que falo
Mas se não entende o meu silencio minhas palavras serão inúteis pra você...
UMA PARTÍCULA DE AMOR
Te sinto, te vejo, te quero, te desejo, falo de você só pra mim.
És o meu momento de reflexão, amor meu, minha paixão!
Saudades de te sinto por não te ter ao meu lado.Palavras escritas ou ditas, sonhos, paixões... Tudo faz lembrar de você meu querido Amor.
Te sinto na brisa do ar, te quero sempre em meu coração.
És uma simples partícula que preenche o meu vazio.
És minha vida, minha alma e o meu coração.
Criado em: 02/09/2010
Por: Tuayne Hellen
Eu falo. Desabafo. Sinto. Espanco. Mas também estendo a mão para o amor. É melhor explodir de emoções do que reprimir os sentimentos.
Falo muito mais o que sinto do que o que penso...sentir é está muito além do pensar...e pensar é está muito aquém do sentir...
