Falo a Verdade
Se eu percebo que você quer ouvir...falo com você e para você...mas se eu percebo que você não quer ouvir...não perco a vontade de falar...e não me reprimo...falo para você, mas não com você... Simples assim...
Quando só falo, eu esqueço; quando falo e escrevo, eu reflito; quando eu falo e ajo, tornar-se um hábito.
Deus não tem telefone,mas eu falo com ele. Ele não tem Facebook, mas ele é meu amigo. Ele não tem Twitter, mas eu sou seu seguidor.
Quando te falo sobre seus defeitos, estou te alertando
De pequenas atitudes que você não faz, que outras pessoas estão fazendo no seu lugar.
Deixe o medo ir para longe de ti e vivencie o amor que enviado de mim te quer sentir;
Hoje falo de amor, pois não deixei de acreditar no que possa acontecer em minha vida;
Se eu disser que gosto de você e que poderá sempre contar comigo, acredite. Eu não falo de sentimentos em vão.
A mais eu canso amor, eu canso das vezes que falo e não me escuta..
Do cabelo bagunçado e do jeans surrado..Canso de ser mais de uma, canso de querer e só isso mesmo..
A mais eu canso amor.. Canso dos beijos não dados.. Da distancia entre o abraço.. do sorriso que não vejo.
Eu canso das noites que fiquei só no desejo..
A mais eu canso amor.. e quem sabe.. depois de muito cansar eu não acabe indo de vez pro teu lado.. por que to um tanto cansado.. de cansar!
" Eu não falo porque quero salvar alguém ou ser melhor que ninguém. Eu falo porque gosto de lhe mostrar a realidade e minha capacidade de lhe entender. Quem sou eu para salvar alguém ou ser melhor que alguém? Eu é que tenho que me salvar e melhorar pois sou ser humano e ser humano é carne e também erra! "
Não sei nem português, muito menos francês, mas se você quiser eu falo inglês e japonês.
Não canto quase nada, mas se você quiser, invento no chuveiro modinhas pra cantar só pra você o ano inteiro.
Só toco violão, nem sei tocar tão bem, mas por você eu toco trompete, violino, cello e saxofone.
Não sei nem escrever, não sei rimar nem nada, mas por você declaro meu amor em poesia.
Não faço muita coisa, mas por você meu tudo, aprendo qualquer coisa que você quiser no mundo.
Poesia póstuma
Falo em primeira pessoa
Mas já não me encontro mais aqui
Mas falo de dias que vivi!
Recordo-me da minha infância
Pés descalços brincando na rua
Rua de terra, poeira suor
Chinelo de dedo enfiado nos braços
Quebrar as correias nem pensar!
Mas o tempo passou muito rápido
Como um estampido no ar
A adolescência veio, mas também foi embora
Assim como as chuvas de verão!
Com o tempo, constitui família
Tornei-me pai, avô
Esse é o ciclo da vida!
Hoje o dia está nublado
Chuva fina vai e vem!
Cheiro de vela
Uma coroa de flores no canto
Me pergunto que mal tem?
Não teria mal nenhum
Se quem estivesse deitado naquele caixão
Não fosse eu!
Odeio quando eu falo que vou chegar em 10 minutos e as pessoas ficam me ligando de meia em meia hora
Eu falo muita besteira, eu sei, mas quando quiser falar sério eu também consigo, as palavras q eu digo vão muito além de seus significados
PAREI!!!!!!
Vou parar de acreditar em pessoas que não acreditam em si mesmas, falo para a pessoa ser melhor que eu, ela posta: não somos melhor que ninguém.
Realmente, todos ganham como Eike batista, comem como Jô Soares e vivem como Oscar Niemeyer.
O dia que não falo com você sinto um vazio enorme, uma falta imensa, tipo quando saimos e temos a sensação de esquecemos algo em casa? É mais ou menos isso... É incrivel quando conhecemos alguém e resolvemos dar o melhor de si, rs com você fui diferente, com você eu fui eu mesma, no ínicio era curiosidade, depois amizade, depois uma saudade estranha... e depois nem preciso falar você sabe! Já parei por minutos ao abrir o inbox no facebook e esperar ... esta digitando... kkk parece loucura mas já dormi com o celular na mão esperando uma mensagem sua, já acordei antes mesmo de abrir os olhos procurando o celular para simplesmente ver o seu nome na tela podia nem estar escrito nada demais, talvez um bom dia, tenha um ótimo dia... me basta ter a sensação de que você lembrou de mim... Acredite ou não, com você eu tentei fazer dar certo... Todos os dias eu penso, vou esquecer isso, deixa pra lá, não é pra ser... Mas ai vem aquele sentimento de esperança como se eu pudesse mudar o sentido das coisas... Acredito que os piores momentos foram aqueles em que um bom dia diferente, ou simplesmente nada me faziam acreditar que eu tinha falado ou feito algo que tivesse magoado você... dai passava horas relendo as conversas para ver onde tinha sido o meu erro... bobagem minha, mas é assim quando a gente se apaixona... Tem uma frase que combina muito comigo: Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. —Caio Fernando Abreu, rs é tipo isso ai mesmo... Mas apesar de não ser recíproco, eu escolheria você de novo, e de novo... Não pela sua beleza, mas por tudo aquilo que você é, por seu caráter, por sua determinação, pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pelo seu modo falar, por você... Viajei 1.200km, que só me fizeram pensar mais e mais em você... nem uma distância vai conseguir tirar algo que sempre carrego dentro do meu coração... :) é só mais um momento de desabafo... nada comprometedor... só que essa minha vontade de você... essa minha vontade de te fazer feliz... de vez enquando explode na minha alma e acabo colocando pra fora <3
E se falo das cartas que não enviei e dos versos que não dediquei, falo também da dúvida, faço menção à dor simultâneo ao medo, sim o medo. Porque frente ao sabor o dessabor e o aprender a ter o não ter.
Você pode até não acreditar nas palavras que falo sobre meus sentimentos, mas só te peço uma coisa, não brinque com eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp