Falo a Verdade
Mentiras não fabricam uma verdade, mas de uma verdade podem ser retiradas uma porção de mentiras. Só depende dos atores da tragédia.
É bem verdade que o amor passa e trespassa, mas te ver passar, me da vontade de te segurar, porque as coisas bonitas que a gente vive não passam, nem se repetem, nem morrem, apenas adormecem.
Vejo muitas pessoas dizer que tem um Ministério, mas não sabe o que significa de verdade. Permita-me dizer o que é um Ministério: "Ministério é uma CHAMADA incrível, DADO A uma pessoa Inadequada, Para fazer algo Impossível, por um TEMPO indeterminado, SEM OS RECURSOS suficientes."
Veja em mim a minha verdade espelhada no olhar, quero de ti vida a liberdade, o concerto das asas e um dia claro para voar. “Badu”
De verdade um pessoa deve respeito a outra,
mas não somente , a partir de um namoro, mais quando já está acontecendo algo entre ambas as partes!
vc quem e pois sao as pessoa de puro carisma e que reluz sempre um brilho de carinho verdade humildade que me faz ser assim entao cada palavra que eu dirijo e vc sao todas merecidas pois vc conquisto minha simpatia
Amar de verdade é quem sempre a felicidade do aoutro, mesmo que para isso você tenha que se afastar.
Vou vivendo de improviso...
Na verdade eu não sei
ao certo o que é viver
Vou improvisando...
Um dia eu acerto
e explico direitinho...
mel - ((*_*))
..
Amar
Se você amar alguém de verdade um dia, será fiel a ele custe o que custar. Sempre acreditará nele, sempre esperará o melhor dele, sempre estará em prontidão para lhe defender de todas as formas possíveis..
O amor verdadeiro não é orgulhoso, e sim espontâneo,
O amor verdadeiro não é egoísta e sim compartilhado e ensinado de geração em geração..
O amor verdadeiro nunca é arrogante e nem tão pouco rude e sim calmo como a calmaria dos rios..
O amor verdadeiro nunca guarda rancor e sim amor pelo próximo. .
O amor verdadeiro é sincero, puro, límpido e transparente, pois deixa entrar com força toda a luz do mundo..
