Falecimento de um Parente Querido
Saudade da mãe!
Há uma saudade diferente,
tomara que você nunca sinta,
que dorme e acorda com a gente
e que dura de quinta a quinta.
Que vem com a brisa, quente,
que faz a felicidade extinta,
esfriando o peito ardente,
e que de preto o mundo pinta!
Na penumbra deste quarto abro a janela a saudade que sinto se perde na vastidão do tempo , minha alma e levada com os ventos. Era uma noite quente de verão, minha alma mais uma vez encontrou com a solidão ela olhou para aquele céu tão escuro procurando uma resposta para sua partida. Mais a lua se apresenta e me diz:. Tenha calma, Se o dia trás consigo uma chibata a noite carrega uma varinha de condão para conduzir-te a um tempo que eras feliz. Boa noite.
Amar também é entender que a outra pessoa pode ser feliz sem você, é suportar a saudade pra não atrapalhar o caminho do outro.
Cartas para ele
Têm dias que a saudade bate tão forte, que acho que estou num ring de vale tudo, fico desnorteada quando penso que não estou com você.
Têm dias que a saudade bate à porta e porta, como se fosse um vendedor insistente, daqueles que não desistem até a gente abrir.
Eu fico pensando como pode ser tão difícil e ao mesmo tempo tão bom te amar assim desse jeito?
Me pergunto como é que pode esse sentimento não explodir o meu peito?
E me dou conta que isso é amor. Que mesmo não sendo como a gente quer, ainda assim é perfeito.
Eu já fechei meus olhos em silêncio, pra imaginar que você está ao meu lado. Já esvaziei minha mente só pra ouvir o som da tua voz.
Eu já chorei baixinho enquanto falava com Deus sobre a gente. Adormeci abraçada ao travesseiro, na esperança dele se tornar você.
Todos os dias eu acordo, e você é o meu primeiro pensamento. Quando você some, eu me desespero, eu morro de medo de ficar sem você.
Em mim tudo isso é muito novo. Faz pouco tempo que o que temos se tornou de fato real, mas a certeza no meu coração é muito forte, e mesmo que o mundo seja tão imperfeito, desde que você chegou, meu mundo é perfeitamente ideal.
Eu sei que assim de longe é bem difícil te fazer sentir o que eu sinto, mas espero que saiba que todas as vezes que digo que te amo, não apenas digo, eu te entrego uma parte de mim.
O nosso amor não é do tipo clichê, ele é daqueles que emocionam e inspiram histórias, e tudo o que eu mais quero, é que você possa confiar em mim, você e eu somos parte do mesmo propósito, e eu não quero que nossas diferenças venham nos fazer desistir.
Você não é só alguém que eu amo, você é o amor que se tornou a melhor parte de mim, e eu não sei se vai durar pra vida toda, mas eu sei que enquanto estivemos juntos, vou fazer de tudo pra nossa felicidade nunca ter um fim.
Para sempre..
Sua Pequena❤️
Loucura é ter saudade de uma coisa que não aconteceu e você ainda fica imaginando como poderia ter sido se tivesse acontecido.
Saudade é um sentimento
Muito parecido com a dor.
E pra sentirmos isso,
Temos que ter pelo menos um pouco de amor.
Dá uma vontade danada, de ver a pessoa amada,
Independente de onde ela for.
EM NOME DA SAUDADE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tenho fé na saudade que sentirás de mim, pois insisto em saber o que fomos e creio que ainda somos para nós. Bem lá no fim desse túnel que atravessa o sonho certamente só meu, parece que uma voz me promete que reviveremos nosso passado.
O fato é que a minha saudade nunca foi bastante para resolver essa questão afetiva. Nunca foi te buscar com o devido sucesso e amargou cada instante frustrado. Cada flanco e deserto em que forcei as reprises que trago no peito. Reprises minhas, mas com a velha impressão de partilhar contigo, sendo que não sabes.
Hoje treino esperanças. Alimento essa fé. Ponho todas as cartas de que disponho na mesa dessas tuas lembranças enrustidas. Na chama que o tempo, segundo meus cálculos emocionais, ainda reacenderá em ti.
Quando nada mais resta, recorro a tudo que resta desse nada e me sustento assim. Caio em mim para voar mais alto na ilusão de sentir – além da saudade que sinto – que tens saudade. Que ainda sentirás bem profundo, a saudade que tens.
Éramos nós dois e um turbilhão de sentimentos.
Era a alegria de estar ao seu lado.
Era saudade quando não nos víamos.
Era medo de te perder pra sempre.
Era solidão quando não estava por perto.
Era desejo, calor, prazer...
Era amor.
Ahh, mas a vida deu uma volta tão grande e brusca, que nossos caminhos se perderam.
Hoje nem sei por onde andas, e de nós dois só restou meus sonhos e eu.
Há momentos que sinto saudade de mim e quando me encontro, me abraço e me desejo o melhor.
by/erotildes vittoria
Que saudade enorme eu to sentindo por ele, por que ter virado o jogo, por eu ter empurrado a mesa.
Nossa, o que eu fiz?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
