Falecimento de um Parente Querido

Cerca de 27383 frases e pensamentos: Falecimento de um Parente Querido

sonhos estes nos dão, o que a dura realidade nos nega, nos ajudam a amenizar a dor de uma despedida......... nos embriagam na mais nobre de todas a bebidas que é a ilusão, criam sóis, luas pra iluminar somente uma pessoa que é você mesmo... nos elevam a reis e rainhas nos rebaibam a simples mendigos, nos dão a pureza e a doçura de uma criança........ quero dormi e nunca mais acordar, quero sonhar, quero dormi pra sonhar e sonhar que estou dormindo...

Nós nos beijamos tão sozinhos naquela noite (de despedida e prata), como se, de tão forte abraço nossa carne tivesse se transformado em uma só; uma carne cuja ligação intermolecular é o amor que une corações – a maior força de todas!

Malícia.

Ela disse:
- O que me faltava era tato. Era a despedida, logo ardi nos pecados da mais fria-quente madrugada. Os vidros embaçaram-se no contraste frio e quente onde nos encontrávamos, o gosto era intenso e eu só me fazia de não-querer o querê-lo dentro de mim naquele cubículo extremamente apertado onde nessa noite tornou-se aconchegante. Em minhas mãos ainda o sinto, nas suas costas arranhões vermelhos; minhas unhas. – E foi embora.

No momento de ir já não me preocupava,mas na hora da despedida aí já magoava!

Coração ferido pela vida
Coração cansado de sofrer
Em uma simples despedida
Quer desaparecer.

Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro - depois de um momento ou depois de uma vida inteira - é algo inevitável se somos amigos de verdade.

DESPEDIDA DO POETA
Fim de carreira
no barbante do cordel
penduro a minha chuteira.

E agora dói como uma despedida,dói por não haver nada que eu possa fazer,cada segundo..e o tanto que eu me doei.você nunca vai saber o quanto eu te amei porque você nunca esteve comigo nos momentos em que precisei me segurar para não chorar na frente de estranhas ou quando li alguma coisa que me lembrou você e fiquei com o pensamento distante tentando te encontrar.foi exatamente por tudo isso que tomei minha decisão. Te amo ainda e talvez nunca deixe de amar,mas eu não renuncio a nada mais porque você nunca vai fazer o mesmo por mim,então só te desejo felicidades.eu vou tentar ser feliz por mais que dos,longe de você.

Chorou um coração,
em despedida desse mundão,
a agonia de se perder um alguém...
e a lembrança de momentos que infelizmente
não irão voltar...
Porque eu me pergunto...
sem resposta eu irei ficar...
A vida machuca o coração, essa ferida jamais sairá.

A todos os meus amigos, eu aviso que estou partindo. Despedida não é meu forte, mas o destino quis isso.

“Nessa perdida despedida,te faço um pedido.
Que nunca se esqueça de se lembrar de mim.
Pois eu sempre vou lembrar de jamais esquecer você..”

A despedida é ruim se fosse boa ,todos saberiam o dia da sua morte

A morte nada mais é que uma despedida inesperada da qual não temos o direito de contestar ou evitar...

Trecho da letra de umas das minhas musicas.

Você saiu da minha vida, nem pensou em despedida.
Nem ao menos disse adeus.
E saiu sem dizer nada.
Foi sumindo na estrada, destruindo os sonhos meus.
Eu fiquei aqui sozinho pensando em teus carinhos.
E o que foi que aconteceu.
Seu eu errei peço desculpas.
Eu aceito a minha culpa.
Mas eu não aceito adeus.

Volta e me diz por que saiu assim.
Só quero a verdade amor, pense mais em mim.
Volta e me diz o que é que eu faço agora.
Depois pode até fugir, só não precisamos mentir.
Depois pode ir embora.

Almas ligadas

"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas em uma certa época se conheceram e por alguma razão que só o destino sabe estamos ligadas.
Acredito que talvez tenhamos vividos mil vidas antes desta e em cada vida que passamos aqui na terra nos encontramos novamente, mas por um motivo que desconheço nunca terminamos juntos.
Uma ironia do destino tão cruel, trama o nosso reencontro, mas não nos dá a graça de nos unirmos carnalmente.
Vivemos sempre um déjà vu, eternas lembranças que se repetem em tantas vidas, um ciclo maldito que parece nunca ter fim.
Buscando sempre por você, assim renasço a cada novo ciclo do destino, mas nunca consegui concretizar o final dessa história de amor impossível e irreal.
O meu grito de basta é ecoado pelo universo durante séculos, mas o destino insiste em repetir a história que não tem fim, se vangloria de minha tristeza e solidão, e isto me faz pensar quem será o autor deste destino, quem manipula os acontecimentos que ainda estão por vir.
Eu só quero por um minuto ser dona de meu destino, então o universo presenciará a união definitiva de nossas almas. O destino mudará a história e a nossa saga em buscar um pelo outro terminará."

A despedida é um momento que ocorre no presente, onde lembramos o passado e não queremos saber como será o futuro

"A despedida é necessária, para que um dia o reencontro seja melhor aproveitado"(Eu)

Todo encontro também é uma despedida. São os dois lados da mesma viagem.

⁠Na tempestade do amor, uns se vão sem despedida,
Outros permanecem, laços que a alma clica.
Entre esses ventos, te encontrei, minha partida.

Teu sorriso, farol na escuridão da vida,
Teus olhos, portais de amor e guarida.
Juntos, enfrentamos a tormenta, em nossa partida.

⁠AMOR DA DESPEDIDA

- A felicidade é passageira
A dor é eterna
O amor existe por meio da dor
Assim como a dor existe pelo o amor, se completam.
Pois são os sentimentos que carregamos até os confins de nosso ser, de nossa vida
Um último suspiro,
Um último olhar,
Uma última lágrima que cai de nossos rosto....pelo bochecha e para o chão...
Os olhares nos dizem muita coisa até mesmo a dura verdade
Que tentamos esconder de nós mesmos
Um última despedida
Um último "Eu te amo".
Um último movimento, de minhas mãos...o lápis cai no chão o grafite se quebra assim como meu coração um dia já se quebrou....
Por fim o fim chega
Chega até a mim
Para por-me um fim