Falecimento de Criança

Cerca de 8705 frases e pensamentos: Falecimento de Criança

"NOTA DE FALECIMENTO!"

"Eis, aí a hora em que os amigos vão se reunir, os curiosos vão querer saber o que aconteceu, a família vai está todos do seu lado e por 24 horas, choraram por você, sentiram sua falta, dirão o quanto bom voce era, as pessoas trem manias de procurar os outros nesse momento e está aí a última reunião"

Inserida por Gilalves12

Porque se perde um cliente:
Falecimento = 1%;
Mudança de endereço = 5%;
Amizades comerciais = 5%;
Diferencial e/ou Maiores vantagens da concorrência = 10%;
Reclamações não atendidas = 14%;
Indiferença do pessoal que atende = 65%.

Inserida por Ducatti

O falecimento de uma família em trágico evento, principalmente envolvendo crianças, causa uma grande comoção na comunidade.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Nota de falecimento: Estão sendo velados em local bem distante, a vaidade, o orgulho e o ego, onde se pede para não levarem flores por nunca haverem transmitido a beleza, não acendam velas porque nunca gostarem da luz, não façam preces porque nunca houve fé em seus corações. A saudade só estará liberada para aqueles que ainda carregam essas lembranças dentro de si mesmos

Inserida por Jaderamadi

NOTA DE FALECIMENTO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Noticiamos, noticiamos com muita alegria,
nesta data de hoje, o falecimento do homem
auto-suficiente, aquele que se dizia todo-poderoso
e que não precisava de ninguém, somente do seu
alter-ego. Dizia não precisar de ninguém a não ser de
si-mesmo. Dizia ter todas as respostas e soluções
para tudo. Um oferecimento da Funerária Boa Viagem, desejando uma boa partida e uma viagem segura.
Amém...

Inserida por bmdfbas

⁠A vida é bela como uma flor, porém sombria quanto o falecimento da mesma.

Inserida por kevinsartor

Meus sentimentos, amiga, pelo falecimento do seu cunhado e meu grande amigo. Que Papai do Céu possa confortá-la, bem como a amiga... (viúva) e seus demais entes queridos também. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Deixar de postar uma nota de falecimento pode prejudicar os que só aguardam esse evento para enaltecer o outro.

Inserida por ATeodoro72

⁠Sempre haverá os que aguardam somente uma Nota de Falecimento para enaltecer alguém.

Inserida por ATeodoro72

Faça uma criança, plante uma semente
Escreva um livro e que ele ensine algo de bom
A vida é mais que um mero poema
Ela é real...

aprendi que não se deve dizer a uma criança que sonhossão bobagens

Já que a noite é uma criança, vamos abusar mais nas brincadeiras?!

Pra você sorrir, olhe a leveza do sorriso de uma criança!

"Se uma criança vive na crítica, aprende a criticar.
Se uma criança vive com hostilidade, aprende a brigar.
Se uma criança vive com o ridículo, aprende a sentir-se culpada.
Se uma criança vive na tolerância, aprende a ser paciente.
Se uma criança vive com coragem, aprende a ter confiança.
Se uma criança vive com elogio, aprende a apreciar.
Se uma criança vive na retidão, aprende a ser justa.
Se uma criança vive com aprovação, aprende a gostar de si mesma.
Se uma criança vive com aceitação e amizade, aprende a encontrar amor no mundo!"

E a gente canta, a gente dança , a gente não se cansa de ser criança; a gente brinca na nossa velha infância...

SER CRIANÇA

Ser criança é ser feliz!
É falar o que pensa
Sem pensar no que diz.
É assim de nascença,
Sendo eterno aprendiz!

É ser simples e bondoso,
É ter o dom de amar
E sempre ser carinhoso,
É gostar de brincar
E brincar bem gostoso!

É ser bem inteligente
Aprendendo tudo que ver.
E não sendo experiente
Tudo que ele quer
É ser criança eternamente!

É não ter ódio no coração,
É para o bem dizer sim
E para o mal dizer não,
É querer tudo e enfim
É viver com paixão!

É ter fé e esperança,
É ser grande sendo pequeno,
É ter a fala mansa
Quando quer ganhar terreno
No mundo de ser criança

*Ciumenta? -> sim! e dae?
*Criança? -> eternamente assim...
*Mulher? -> quando necessário!
*Chorona? -> pq palavras tbm maxucam! *Sincera? -> gosto de falar na cara + tem vezes q eh melhor guardar!
*Confusa? -> pq ainda não sei u que eh melhor p mim...
*Ingênua? -> mas não burra...
*Simpátika?-> se não acha eh pq nunca mereceu minha simpática!
*Alegre? -> tem que rir pra não chora! *Debochada?-> jura que tu nunca rio de mim tbm?
*Chata? -> ah ta...tu é 100% legal neh? *Irônika? -> quem eu?? teh parece... *Amiga? -> soh de quem merece este privilégio!
*Romântica?-> ja achei meu principe encantado!
*Tagarela? -> se tenho o dom da fala...deve ser pra usá-lo neh...
*Vaidosa? -> pq eu me amu...
*Carinhosa?-> mas faça pra merecer meu carinho...
*Única? -> pq nem o xerox consegue sair idêntico...
*Feliz? -> pq o cara lah d cima me deu o dom de Viver!!!

Impossível olhar o céu e não se maravilhar, olhar uma criança e não sorrir, olhar seu sorriso e não se encantar.

Um dos grandes pecados da escola é desconsiderar tudo com que a criança chega a ela. A escola decreta que antes dela não há nada.

Nenhuma criança nasce folgada, ela aprende a ser.