Falecimento
Vivemos aqui e perguntamos...
Porque viemos? Para onde iremos?
Sabemos que a morte enfrentaremos
Não ficaremos nesta terra, ao pó voltaremos
Sabemos SENHOR, que só TU tens palavra de vida eterna.
Nos ajude a chegar, à nos preparar e aos TEUS pés nos encontrar e ouvir o sua voz paterna.
Desafiar a morte não significa que você não acredita em Deus, apenas está querendo ser mais poderoso do que ele... Concordando com fato de que não terá êxito!
a morte e realmente é punição então por que você não me punir sei que mereço disso já sei então a morte realmente e um presente , descobri tudo
depois que moremos vamos entra num sono profundo e nunca mais acorda
ate que o nosso príncipe encantado nos beije
Morte sonho profundo com certeza que todos beberemos seu doce sentindo,
caminhamos pela escuridão sem fim e sem rumo ou destino,
para onde ir alem do infinito do amor sem fronteiras ou arbítrio...
parábolas que me fazem meditar sobre sua lapide,
tendo para si o abito de um sonho perfeito...
por te amo para sempre.
Do além que resplandece outras auroras,
pura morte que desdenho,
por teu amor que tanto desejo,
seus beijos no infinito te amo.
A morte que nos falta está para o duplo que de nós criamos, a cada momento, desde a nossa primeira imagem, linguagem e pensamento.
A batalha entre a vida e a morte sempre terá um só ganhador. A Morte. Porem a vida alem da morte sempre estará no final desse ciclo.
~feitiço da noite~
cala te em minha boca
beijo perfeito,
idem doce morte,
entre tantos momentos
desejei viver num sonho com você,
minha eterna perdição,
em teus olhos tive a esperança...
A morte não se espera, ela vem na hora e dia marcados... Espera-se realizar sonhos sem fronteiras e sorrir à toa.
Não precisamos passar por uma experiência de quase morte para sabermos que a vida já é uma nova chance de evoluir.
►Para Sempre Prometida
Sem ti não sou quem sou
Minhas lágrimas para ti são dedicadas
A morte enfim me alcançou,
Mas não se preocupe,
Não és o fim de nossa jornada
Para sempre serei teu, não chores
Não estou lhe dando meu adeus,
Apenas escrevo meus sentimentos,
Que permanecem jovens
Por favor, não apague seu lindo sorriso,
Ainda haveremos de ser um só espírito
Estou a me declarar em versos líricos
Em minha mais bela lembrança,
Estamos em frente ao rio, com uma taça de vinho,
E você, a prometida, está comigo.
Não conquistei o mundo, e também nunca o quis
Só queria encontrar minha alma gêmea
E agora escrevo aqui, mais que feliz
Conheci a mais bela sereia da face da terra
Ao vê-la, meus lábios almejavam tê-la
Dançaremos novamente, faço uma promessa
Peço-lhe apenas que não me esqueça.
Desculpe não lhe ter deixado fortunas,
Mas não me arrependo da nossa vida simples
Minhas poesias sempre serão suas
Meu amor para sempre será comparado a graça de um cisne
Com a caneta em mãos, lhe dou mil beijos,
E sei que quando ler, receberá todos eles
Amor, ao teu lado eu esqueci dos meus medos
Agora parto sereno, calmo, mas incompleto
Nas estrelas estarei lhe aguardando,
Mas não se apresse, vou estar te esperando
Guarde em teu coração,
Que para sempre te amo.
O mesmo sopro de vida que Deus deu há um,deu a todos.Da mesma forma a morte será para todos, então nisso somos iguais !
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
