Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 701804 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém. Se tem uma pessoa que gosta de você, você não é obrigado a corresponder, mas é preciso saber respeitar isso e ter sensibilidade com o que o outro sente

As pessoas colecionam tantas "coisas"... Por que não colecionam sentimentos?

Se é para amar não ame com palavras, ame com sentimentos e os mais profundos possíveis.

Há muitas coisas em mim que eu não entendo, uma delas são os meus sentimentos, mas acho mesmo que eu não preciso entendê-los, apenas sentí-los.

Cuidado com suas palavras, elas tem o poder de machucar. Com os sentimentos das pessoas não se brinca.

Os garotos não escondem os sentimentos, é que eles simplesmente preferem mostrar para a garota certa. Diferente de nós meninas que mostramos pro primeiro cara que demonstra um afeto “diferente” por nós. Porém no fim os meninos também se decepcionam nem toda garota que aparece na vida deles é a garota perfeita, elas são chamadas por outras meninas de garotas erradas, e as garotas certas com quem eles deveriam se interessam estão ocupadas demais se interessando por outros garotos, que os meninos dizem ser, os garotos errados.

Somos donos de nossas decisões mas não dos nossos sentimentos e nem de nossas necessidades.

Que sejam os sentimentos que tragam os acontecimentos. Não o contrário.

Será que estregar-se aos nossos sentimentos é insanidade? Talvez sim... Talvez não... Depende unicamente do quanto sentes e do quanto estás disposto a arriscar-se pelo que sentes.

Quem não dá valor as palavras ditas com sentimentos, jamais se importará com suas lágrimas.

Não há ninguém que possa controlar os próprios sentimentos, mas é preciso saber lidar com superioridade á indiferença, não importa se aquele alguém que é tão especial pra você não te ama ... Nunca esqueça só existe uma pessoa que pode te amar incondicionalmente, alguém que você pode confiar a qualquer hora, e é o único que realmente pode te ajudar .
este alguém é VOCÊ...
O amor próprio é primordial. É preciso se amar , respeitar os próprios sentimentos antes de se entregar a qualquer outro sentimento por terceiros.

“Os sentimentos são a única coisa da qual não podemos fugir, por isso temos que aprender a viver com eles e o melhor que podemos fazer é desfruta-los, sem culpas, e sem nada que possa magoar-nos. “

Não sei mais o que eu sinto, meus sentimentos estão completamente confusos.

"O amor não é brinquedo pra ta brincando com os sentimentos dos outros não"

"Eu não tenho rancores nem ódios. Esses sentimentos pertencem àqueles que têm uma opinião, ou uma profissão, ou um objetivo na vida".
(In Instabilidade - Extraído de "Fernando Pessoa - O livro das citações" - Organizado por José Paulo Cavalcanti Filho - Rio de Janeiro, Record, 2013)

Definir saudade? Não consigo. É dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?
Saudades não é só sentir falta de alguém. É sentir a falta de alguém em nós. Dentro de nós. É ter saudades de nós com alguém. É o estar por estar, e o ser por ser.
Como se traduz em palavras aquilo que a saudade corta sem nada nos tocar. Que fere. Que magoa. Que esvazia. Que ecoa. Que enlouquece.
Nada disto se assemelha à saudade que sinto. São pequenas as palavras que a descrevem.
Definir saudade? Não me é possível. Talvez por a sentir tão em mim. Talvez porque me toque na pele todos os dias. Saudades. Infindas. Sempre!

Nenhum tipo de governo dará certo, não há como governar seres com sentimentos e sensações.

E mesmo que não valorizem meus sentimentos,
carrego as cicatrizes como prova de que já senti,
me doei e amei de verdade.

Na inútil e incansável tentativa de fugir dos meus pensamentos, não dar ouvidos aos meus sentimentos, escuto uma musica, o que só piora minha situação, pois, cada musica tocada parece berrar aos meus ouvidos as coisas que estou tentando esconder de mim mesma, e isso só faz trazer para junto de mim algo que tento manter bem longe: ”as lembranças”, lembranças das coisas boas que não voltam mais, e isso me fere profundamente e me faz questionar se a vida é mesmo justa com as pessoas.

Muitos Me Vêem Como Uma Pessoa Vazia. Talvez Porque Não Tenho Obrigação Em Mostrar Meus Sentimentos a Qualquer Um.