Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Você pode ser o único indivíduo do Universo, um Deus louco dominado pelos seus pensamentos desordenados... Tudo que o cerca pode ser produto de seu cérebro borbulhante.
SEU ROSTO
O seu rosto é iluminado
Pela tela do cinema,
Reparo em seus olhos
E vejo que tudo está valendo a pena.
Nos seus delicados traços
Prendo-me mais em seus laços,
Tudo isso vem desde março,
Mas não me enjoei do seu abraço.
O sorriso mais encantador,
Que encanta até a dor,
Que mostra-me o amor.
E eu não paro de olhar-te,
De amar-te,
De admirar-te.
Tudo é tão bom ao seu lado,
Que até uma poesia chata
Vira o alvo principal
De um holofote iluminado.
Que o povo brasileiro aprenda a pesquisar e investigar seus candidatos antes de chegar a urna, quem sabe assim verão que não é a - fama - que faz um bom político e sim seus princípios e valores.
Meditar é entrar em seus próprios domínios e saber controlar essa força interior que possui. Saber dividir essa energia em seus pontos de conflitos, harmonizando e equilibrando todo o seu Ser
Toda manhã ela passa
Trotando formosamente
Exibindo sua raça:
Seus lindos e afiados dentes
Bela potranca eu vejo passar
Com sua anca pra lá e pra cá
Quem dera eu me agarrar à sua crina
E galopar nesse belo animal
Animal selvagem que empina
Se assustada ou se lhe fizerem mal
E em rumo ao destino
Entre pingos de calor
Cavaleiro e eqüino
Num galope de amor
Após marcar a presença de que estariam ali trabalhando, os médicos entravam nos seus carros caríssimos sem prestar atendimento aos pacientes que estavam na recepção e corredores do Hospital Público, indo embora sem qualquer arrependimento ou remorso.
Algumas pessoas gosto de olhar à distância, observar seus gestos e expressões, a forma como mexem no cabelo ou como mordem os lábios, observar seus sorrisos, sua forma de andar, seu falar tendencioso, e, de mais perto, admirar a forma como se vestem por dentro, seus devaneios, suas pequenas loucuras, suas manias e desejos, sua forma de enxergar a vida, seus sonhos, o jeito de ser cada um, tão único, tão belo, algumas dessas eu chamo de interessantíssimas, outras de amigos, e quando eu achar alguma que também admire em mim tudo isso, vou chamar de amor e colocar um anel em seus dedos.
A grandeza de seus sonhos está intimamente ligada a sua grandeza de coração e espírito. Sonhos, acredite neles.
Ví você vagando por aí
Triste e sozinha, sem ter pra onde ir
Seus olhos cansados pediam pra dormir,
Enfim não sei..
Como alguém tão bela e forte assim, vagando às três da madruga por aqui
Nas ruas desertas
Eu a perguntei : o que você está fazendo assim triste e sozinha, sem ter pra onde ir?
Ela respondeu : eu vivo por aqui, sempre sozinha dentro da escuridão
Não quero mais viver nessa solidão,
Por favor.. Fique perto de mim.
Minhas tristezas mataram o coração estou a seguir buscando a solução, e acho que agora é tarde de mais..
Meu corpo, em pó terra transformou e minha alma carrega essa dor
Mais uma vez fique perto de mim..
- Hoje eu sei que nada vai abalar, vou correr atrás e sempre vou te amar ..
Nossa história, eu escreverei..
Eu escreverei.. Eu escreverei..
Eu escreverei.. Eu escreverei..
Se eu pudesse, coloria o mundo com as cores de seus olhos, só para eu
acordar todos os dias sabendo que em todos os lugares você vai estar.
Disse o velho índio à tribo, mantendo no olhar o brilho: “O que acontecer a terra, acontecerá a seus filhos”. É a sentença dada pela própria natureza, que mostra aos homens tão “fortes” a sua grande fraqueza; por não saber conviver, destroem só para fazer, da morte surgir riqueza.E assim despem a terra, de toda sua cobertura, deixando à mostra as feridas em sua carne batida, veias secas, sem poder levar a vida.Parece uma chapa quente expulsando os animais, os pássaros e os insetos; povos perdem os direitos, deixando de ser sujeitos, e vão se amontoando em alguns poucos locais.Em seu ventre machucado jogam os fortes venenos, como se fosse remédio. Os filhos que nela vivem misturando a dor e o tédio. Procuram sem resultado, o ar puro, que vinha de trás da encosta. Hoje a chuva cai e lava deixando os ossos à mostra.
Curvas tortas sem direção
Seguindo a linha de seus pensamentos
Com seu extinto selvagem..
Passeando pelo o todo lugar escuro.. sem direção certa..
Sem Compromissos , apenas seu pensamentos
Pessoas não fazem seu estilo
E sem isso de nada vale o amor..
Caminhará pro resto de sua vida
atrás de suas respostas..
Nunca para , Maltratado pelos calos em seus pés.
Quando você fala a verdade, nada além da verdade, somente a verdade, até seus inimigos lhe respeitam, contudo, há inimigos e inimigos.
Há de sorrir de seus problemas,
há de cantar na aflição,
há de auxiliar na falta,
e, ainda,
há de amar com todo seu coração.
Assim é quem é grande.
Quem vence as dores.
Quem ama apesar dos desamores.
É coisa de mente pequena
esconder-se, encolher-se,
desistir, partir...
na dor, na tristeza e na falta de amor.
faça o que te faz feliz, liberte-se de seus preconceitos só assim saberá a verdadeira essência do amor!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
