Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 709299 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

LUZ PEQUENA
(Bartolomeu Assis Souza)

Seus olhos revelam tanta beleza, tanta sede...
Chega mais perto, não tenha medo...
Revelas um jardim de flores no olhar...

Se soubesses o quanto em meu peito...
É intenso o amor que tenho por você...
Jamais buscaria outro amor...

Que mesmo na distância...
Não me canso de esperar...
Espero por você...

E quando você se aproximar...
Meu coração se alegrará...
E outro amor jamais existirá...
/////////////////////////////////////////////
Amém!

Inserida por bmdfbas

Teologia é uma exposição crítica da ciência de Deus, de seus atributos e das relações entre Deus e o cosmo e o ser humano

Inserida por ProfessorMarcos

O amor verdadeiro é um chamado n'alma. Benditos os que alcançam seus ecos.

Inserida por Aggnness

Teologia é uma exposição crítica da ciência de Deus, de seus atributos e das relações entre Deus e o cosmo e o ser humano. O Eterno criou os céus e a terra, e o homem conforme a sua imagem e semelhança (Cf. Gn 1.26) . Ele quer se relacionar com o ser humano.

Inserida por ProfessorMarcos

A maldade é a forma grotesca que certa pessoa tem de revidar suas angustias e rebater seus anseios mal sucedidos no passado, em outras pessoas ou em alguém que lhe está infortunando, e a maneira mais fácil de conseguir esta falsa vingança é fazendo o mal não importando quão grande serão as consequências desta insensatez, que na maioria das vezes é um ato de profunda covardia.

Inserida por Maxwouters

Alcançar e ver do alto os seus sonhos
Mesmo andando a trepidar
Nada é capaz de retirar a ponte
Dos pés do andarilho perseverante
Do homem que voa
E reconhece o seu lugar.

Inserida por NeiriLima33

Queria ser um baseado pra nascer em seus dedos e morrer em seus lábios

Inserida por pablo_paulo

O homem ampliou seus canais de expressão, da linguagem rudimentar para a linguagem cibernética. Todo esse processo serve para explicar que os sistemas políticos não nascem do nada, porque é preciso que haja um meio de preparação para sua fermentação ideológica, física e social.

Inserida por cristiane_neder

FALANDO EM POLÍTICA

Os eleitores que se acham sábios querem que os seus oponentes mudem de candidatos chamando-os de burros mas os burros não são tão burros assim em obedecer os que lhes insultam,pois quem quer convencer que convença com sabedoria e educação.

Inserida por IvaniaDFarias

Seus lindos lábios, é uma coisa, que eu vou morder.

Inserida por eraldocosta13

A DES-EXISTÊNCIA

Enxergar a vida e seus acontecimentos do ponto vista de quem está apenas vivendo uma existência terrena passageira seria um ideal de vida, mas na prática nos envolvemos e vivemos intensamente e muitas vezes levamos a pior e nem sempre lidamos bem, principalmente quando se trata de decepções e contrariedades de toda a vida em relação aos nossos botões.

Duas pessoas no planeta e nós já temos motivo para divergências. E daí surge o sentimento que pode ser duradouro ou não, mas que tem consumido existências comprometendo até mesmo o sentido da vida. O ÓDIO.

Aquele que odeia des-existe. Desiste de ser, pois existe para não viver, e sem amor resta-lhe apenas des-existência. E nesse estado há apenas a morte como cenário para a vida.

Aquele que odeia traz em si a obsessão de que só terá vida plena quando for compensado pela perda causada. E quando esperar em Deus não é mais uma opção no coração de quem odeia, parte então para o justicismo.

Então vem a morte daquele que intenta o mal. Causar danos ao “inimigo” vira o objetivo da “não vida”.

Quem confia em Deus não consegue odiar, assim como também não consegue não amar de alguma forma o seu irmão. Nem que seja como expressão da misericórdia na hora da vingança.

O amor é a única crença existencial estabelecida por Jesus e na mesma medida, o ódio a maior blasfêmia.

O ódio cega o entendimento, impede orações e nega a Deus, pois Deus é amor. E quem pode viver sem amor?

Não permita mais que o mal causado te impregne com trevas e se despoje de tudo que te causa dor e siga em frente sem olhar para tras.

Adiante de você está a vida que Deus lhe reserva.

Siga em frente!

Inserida por samuel_ribas

" Continue vencendo os seus dias."

Inserida por LuanGleisson

Podem copiar suas ideias, até. Repetir seus hábitos, mas nunca poderão ser você.

Inserida por agnaldo_costa

Tuas ações dizem muito mais
sobre você, do que todos os
seus diplomas ou livros que leu.

Inserida por JorgeTolim

"Quando você está focado em seus objetivos, coisas desnecessárias que faziam parte do seu cotidiano, passam a se tornar, apenas, coisas desnecessárias."

Inserida por LuanGleisson

desejos que são furtivos
até quando sua alma é corrompida...
seus últimos momentos de lucidez...
transcende sua humanidade,
nos contraste do destino,
desejos mortais afloram em volúpia
de sua luxuria mais uma noite de desejos carnais,
desenvolve a corrupção do coração perdido...
nas emacias da vida... sensações purpuras
se refletem num convite para eternidade.

Inserida por celsonadilo

Se a vida é para ser vivida,
Sustentada pelo seus próprios pés,
Atravessando pelo caminho que lhe é dado,
Atravesse.
Porque se existe uma falta de sentido,
A vida será o que você vê.

Inserida por eloapra

Minha inspiração é!
O teu cheiro, teu olhar doce, seus cabelos preto, sua doçura e este corpo que um dia desejo desvendar em cada detalhe a perfeição de suas curvas! 😍

Inserida por borges_drywall

Felicidade e dormir no aconchego dos seus braços, e acordar com a luz dos seus louvos olhos, dando luz ao olhos meus.

Inserida por VANTUILO

Escolha servir a Deus, e Ele direcionará seus passos para grandes escolhas.

Inserida por OPensadorCristao