Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Parei de chamar você de meu amor.
Você é perigoso.
Só me machuca.
Não tenho seus beijos,
E me falta o ar.
Sigo em frente.
Agora, eu preciso de alguém que me traga o ar de volta.
Tradução livre
Todo ser humano tem um "valor"!!! mesmo que esse valor não esteja estampado em seus bens, mesmo que esse tal ser Humano não seja reconhecido pelos seus "feitos e inventos"...mas podemos ter a certeza de uma coisa: que uma palavra de amor lançada de sua boca, um tempo dispensado em ouvir um desesperado, um conselho dado a um amigo pode marcar a sua passagem na Terra dos viventes.
"Não permita que os outros delimitem seus sonhos, muito menos que você impeça a si, um auto crescimento. A vida é feita de conquistas e superação, aqueles que não almejam algo maior, são fadados a uma inércia constante, passando a um estado vegetativo e degenerante, não se contente com pouco, busque o que é seu por direito, pois você é... Aquilo que luta para ser ! E não se esqueça, as falhas irão acontecer, isso é inevitável, então não se acochambre no fracasso."
Não use seus espinhos para provocar a criatividade alheia; prove seu próprio gosto e anseio para compreender o porquê fostes feito(a).
Há os livros e o livro; veja e reveja seus escritos, não estão em papéis nem em cordéis, mas no coração, figurados ou não, estão e são azuis, sentimentos nunca são em vão.
Não conhecerás seus anjos se não tiver antes conhecido os teus demônios, para a boa obra de uma vida plena, é preciso inferir às rachaduras de nosso próprio alicerce
Muitos seres humanos não são, eles próprios, porque eles adotam como seus próprios pensamentos, sentimentos e maquinações dos outros, através do qual eles degeneram em raiva, falta de alegria, ódio, tristeza e preocupações, etc.
Geralmente, o ser humano não entende que quando se rebater aos outros com más palavras e ações, absorve estes em si mesmo e torna o sua próprio, não é mais, mas torna-se uma imitação daquele que lhe causa o dano ou o prejuízo em qualquer forma. Realmente, a distância deve tomar-se desta imitação porque, fundamentalmente, os pensamentos, os sentimentos e as maquinações de prejudicar, mal, e a intenção prejudicial não são o assunto daqueles seres humanos que se submetem à agressão, mas estão sozinhos a preocupações de pessoas malévolas, antagonistas e inimigos autoproclamados, etc. E desde que tudo é uma preocupação de antagonistas, uma questão a necessidade de urgência é que pensamentos, sentimentos, palavras e maquinações, etc., criados por antagonistas não são absorvidos e fez sua preocupação, como o oposto, infelizmente, é o caso de muitos, em que o ser humano não é ele próprio mais, mas ele se transforma em uma imitação de alguém que provoca instabilidade, conflitos, ódio e difamação, etc. mas para não deixar essas coisas indignas chegar a si mesmo e em para que ele não me debruçar sobre raiva, tristeza, preocupações e ódio, só há uma possibilidade de o ser humano atacado, que consiste em que seus próprios pensamentos e sentimentos são dirigidos em não levar a sério a agressão de antagonistas e sempre ser claro para -se e dizendo para si mesmo, os pensamentos e sentimentos de ódio, a hostilidade, as palavras doentes e as calúnias e maquinações estão sozinhos a preocupação de antagonistas, mas não a sua própria. Assim, isso significa: Todos os ataques e problemas de qualquer tipo de pessoas hostis de espírito não são minha preocupação, mas apenas e só deles, com que se danificar, com que se deve lidar.
Os piores momentos daqueles que imaginam-se poderosos,é quando percebem que seus pés, não mais suportam sua " soberba ", e assim tem que retornar ao nivel de sua insignifiicância .
Cobras não são perigosas, perigosos são seus venenos.
Como algumas línguas por aí...
Não inoculam, destilam!
corre atrás dos seus objetivos porque as metas não vão até vocé elas só são alcançadas quando temos fé, atitude e foco.
Não é porque você escreve sua historia de lápis que seus erros vão ser apagados com a borracha lembre-se, ela apaga, mas deixa marcas.
Cuidado para que seus títulos não se tornem um enfado, de forma que seus joelhos estejam confortáveis sem tocar mais o chão.
Voa menina! Voa! E não deixem que aprisionem seus sonhos! Voa bem alto no céu, onde o infinito é o seu lugar. Onde tudo se torna possível de realizar!
Mantenha seus pensamentos focados em seus objetivos, assim não causará distrações, e se tornarás um vencedor.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
