Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 707803 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Por que os professores brasileiros não ensinam o pensar a seus alunos? Talvez pelo fato de que eles também nem façam ideia de que isso ainda existe. E pode (mesmo) ser usado...

Inserida por LLSantos

"Feliz é aquele que se lança para a vida e não tem medo de viver as coisas em seus respectivos momentos"

Inserida por tuud

A solene concessão do título de imortais pela Academia Brasileira de Letras não garante a seus membros sequer uma boa saúde.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Sei que nunca me verá, como a menina dos seus sonhos,
Sei que não tenho curvas de modelo
Sei que não te terei jamais,
Sei que nunca serei a causa da tua insonia, do teu sorriso
Mais mesmo assim eu cuido de você, só até capaz de ler seus pensamentos ...
Estarei sempre contigo.
Sei que nunca terei o teu beijo
Sei que nunca terei o seu amor.
Sei que não serei a escolhida para viver ao teu lado pelo o resto da vida.
E ainda assim, te seguirei até que o mundo acabe.
Sei que nunca entenderás o quanto eu te amo,
Sei que nunca vou poder te olhar dormindo,
E nem ser a primeira que você verá ao acordar
Sei que não vou poder segurar a tua mão quando você tiver medo,
Sei que nunca vamos vê o por-do-sol juntos,
Tadas coisas que eu imagino fazer contigo que sei que nunca vão acontecer,
Sei que nunca terei o teu olhar mim procurando em meio a uma multidão,
Sei que nunca andaremos de mãos dadas,
E nem te ouvirei dizendo: Eu te amo!
Mais quero que saiba
aqui sempre estarei
Por que eu vivo diariamente no conto de fadas que eu invento e nele vivo todos esses momentos contigo.

Inserida por MarcelaDaize

A crítica não muda ninguém. Ela apenas faz a pessoa pensar em uma justificativa para seus atos, e não em mudar suas atitudes.

Inserida por RogerStnkvcz

Muitas pessoas vão tentar destruir seus sonhos e seus objetivos, dizendo que não é capaz ou que sejam impossíveis de se realizar, não se deixe levar por isso, tudo depende apenas de você, sorria, seja forte, mostre que é capaz, e mostre que o impossível é só questão de opinião.”

Inserida por marcoSaraiva

lute pelos seus sonhos, por que não e s`o do
Pão Que vive o homem!

Inserida por Hiltonsantos

O amor não tem limite, não conhece distância...
Mesmo eu aqui sem você, não esqueço seus lábios e olhar de mel.
A noite me lembra seus lindos cabelos negros.
Fico na esperança de que o vento me traga seu perfume, e juro que ás vezes posso senti-lo na calada da noite...na saudade...na loucura.

Inserida por PauloSSilva

Agora não me peça que olhe em seus olhos para dizer que te amo, pois nunca pedi que me amasse enquanto te amava.

Inserida por JoPaseho

E quando penso que não existem motivos, vejo seus olhos e seu lindo sorriso e lembro porque tenho um passado sofrido, é apenas para ter um futuro contigo.

Inserida por EvertonSantana

Não ouse desistir de todos os seus sonhos

Inserida por Kemilyalvees

Algumas pessoas devem reavaliar seus conceitos e pensamentos.... não teria o que tem...não seria quem É... não faria o que FAZ! ALGUÉM ajudou ;)

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Eu não consigo viver sem ter você, sem seu amor, sem seus carinhos

Inserida por MicaelPhoenix

Não sou o garoto dos seus sonhos,mais sou aquele que te ama apesar de seus defeitos...

Inserida por JonailsonSantos

Seus olhos me contam tudo que você insiste em me esconder, não dizer, luta pra não sentir.

Inserida por JacqueLobo

Corra atrás dos seus SONHOS não espere que eles virem um grande PESADELOS.

Inserida por saritaengel

Você não pode julgar um homem pelo sua aparecia, credo, raça ou etnia. Mais sim pelos seus atos e atitudes. Com tudo a pessoa ate pode tentar esconder suas atitudes dos homens, que não são mais que tolos. Porem o que nunca poderá fazer e se esconder de 'DEUS', pois ele tudo sabe, tudo vê, e tudo sente.
Papéis e assinaturas só servem para os mesmo que nessa terra vivem. Mais caráter, hombridade, honestidade e brios não vêm de brinde e sim do mais intimo do ser.
Tudo isso só prova que plantamos, pois a cada semente fazemos nossas escolhas de frutos.
Espero que você leia isso não com seus olhos mais sim com a sua consciência e coração. E espero do fundo do meu coração que tenha muito que agradecer a DEUS
Pois também terá muito a pedir só tendo uma certeza de que, um dia colhemos tudo que plantamos, pois DEUS quando nascemos nos coloca em terra fértil e nos da à opção dos caminhos aonde vamos trilhar nossas sementes.
Bem fico por aqui, mesmo não sendo o mais certo dos homens, muito menos o mais errado, porem com muito orgulho, pois minha palavra junto com o fio do bigode faz jus às calças que visto.

Inserida por Gastaoo

Em qualquer situação não busque se explicar, afinal seus inimigos não vão acreditar e seus amigos não vão precisar.

Inserida por RogerStnkvcz

Não sei bem o que pensar, não sei bem o que falar, venho tentando adivinhar seus pensamentos, mas não chego a lugar algum!

Inserida por JuzzRavasio

Não venha esconder sua maldade, seu plano terrível, sua culpa amarga e seus gestos grosseiros à palavra "amizade", pois, ela é mais que vocabulário: é uma verdade inquestionável.

Inserida por PietroKallef