Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Não é trágico alguém morrer fazendo aquilo que gosta. Cada um obtém no decorrer da vida gostos que nem todos são corajosos o suficiente para enfrentar e vivem uma vida de rotina, já outros batem de frente com a sua própria realidade.
Não é possível se desapegar do passado, memórias são memórias, mais é possível ter um futuro e ter novas memórias. Aí então vai aprender a conviver com o passado !
Herói e aquele que faz algo que não é comum e com risco de sua própria vida ! Vamos deixar de banalizar esta palavra tão especial !
Aprenda uma coisa, quem faz o seu estilo é você, não opniões, por que até mesmo opiniões são apenas opniões.
Desespero não mera os fortes, mais toma contas dos fracos. Só quem se arrisca merece viver o extraordinário.
Falta de assunto? Não acredito nisso. Quando a pessoa quer, ela tira assunto falando até da Nárnia só para manter a conversa.
Não é um querer nosso que o dia comece triste, mais é mais do que nossa obrigação fazer com que ele termine sorrindo ‘
FÔLEGO
--Você ferrou meu coração
Foi o que ele disse
--Não! Eu o salvei
De corpos vazios
Peito sem saudade
Noites sem sonhos
O salvei da mesmice
Dos dias comuns
Da vida sem tempero
O salvei de ter sempre os pés no chão
De ter todas as respostas
De não fazer do sim ou não a única opção
Salvei seu coração de sua própria razão.
Defeito de quem é educado: esperar reciprocidade.
Defeito de quem não é: confundir o educado com imbecil.
Não preciso de você
Não preciso de você
Minhas noites em claro
Minhas preocupações contigo
Meu desejo de te ver
É só mais uma fase que vou esquecer
Claro que não preciso de você
Posso viver tranquilo sem teus abraços
Sem teus afagos
Sem teus amaços
Sem teu cheiro
E pensar que você pode não está bem
Isso me deixa preocupado
Mas posso viver sem você
Você pode viajar
Se divertir
Com um amigo lanchar
Mas se meu coração se partir
Não quer dizer que não possa viver sem ti
Posso lembrar de nossas graças
De nossas brincadeiras
De nossas asneiras
Mesmo assim, posso viver sem você
Mesmo que meu coração venha a morrer
Um bom tradutor não é só aquele que sabe falar várias línguas. É também aquele sabe interpretar lágrimas, olhares e silêncios.
O que serei?
Se não sei o que busco,
Se meu coração está avulso,
Dilascerado em mãos alheias.
Se o que me presenteia,
Traz bem mais do que um presente.
Sei o que os deixa contente!
É se não o egoísmo;
Que é se não o próprio abismo,
Que a sua alma se enleia.
Colocar-se a disposição do criador ou criadores, eu não quero aqui mostrar qual crença ou religião esta certa e qual esta errada, mas saiba que independente do caminho que você esteja seguindo, tendo ou não uma religião, a única forma de você que esta lendo isso agora e do próprio planeta em si, se tornarem livres do julgo dos tais "poderosos", é cada um fazendo sua parte, se cada um fizer o que veio aqui fazer, ai o planeta se torna livre, se todos os seres humanos se descobrirem interiormente e pararem de colaborar com a escravidão em que estão presos, o planeta se tornara livre.
“ Amor, eu me fiz pássaro e meu destino é voar, se não consegue me deixar ir, crie asas você mesmo e venha comigo. “
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
