Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Revendo sua carta me trazem sentimentos sensações únicas que me trazem o porquêde ter me apaixonado por você.
O que é a vida ? A vida é um amontoado de sentimentos , derivados da aglomeração de problemas , boiando em um mar de incertezas !
Nesse dia especial, minha singela homenagem a todos aqueles que tentam expressar sentimentos, ideias, arte e conhecimento com palavras. Que dão a cara à tapa, sem medo de errar, de ousar, de serem ridicularizados, esnobados ou ignorados. Autores, compositores, editores, produtores, tradutores, todos artistas, todos escritores!
Parafraseio parodiando minha prima avó Clarice Lispector e a famosa frase de Samuel Bekcett, esculpida no braço do meu tenista favorito:
"Escreva, como eu escrevi. Mergulhe na escrita, como eu mergulhei. Preocupe-se em entender. Escrever facilita qualquer entendimento"
"Ever written! Ever failed! No matter. Write again! Fail Again! Write better!
Opiniões francas e sentimentos honestos devem ser ditos enquanto se está vivo para fazê-lo. Essa é a minha crença.
(Kongming)
Que a magia do Natal envolva o teu coração em doces sentimentos, trazendo alegria, paz, saúde e prosperidade para todos os dias do Ano Novo e que você possa dividir todos esses sentimentos bonitos com as pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Um feliz e abençoado Natal a você!
Você é exatamente do tamanho dos pensamentos, sentimentos e desejos que você alimenta e projeta dentro de você, por isso aquele que sonha, e planeja o seu futuro sempre irá ter a prosperidade como o seu porto seguro sempre.
Ir cada um pro seu lado faz parte da vida. Conectar-se, viver algo incrível, despertar sentimentos recíprocos, construir uma história foda e depois cada um ir pro seu caminho acontece. Feliz ou infelizmente acontece.
“Mas nenhum encontro é em vão” me disse um pescador na praia que eu passava os verões da minha adolescência.
Um dia talvez a gente tenha que caminhar levando o amor por alguém que não pode estar ao nosso lado. Às vezes o ciclo se encerrou. Às vezes foi o que tinha que ser. Fez bem, ajudou a crescer, contribuiu positivamente, mas terminou. A vida é cheia de pontos finais.
Talvez não tenha sido a hora certa, por mais que a gente sempre escute que quem quer, faz acontecer. Mas quem tem régua pra medir o quanto vocês queriam? Vocês queriam pra caralho. Vocês quiseram muito. Mas não deu. Ou deu, mas já não dá mais.
Talvez seja apenas caminho diferente e lá na frente, com um olhar mais sereno e o coração amadurecido, um recomeço seja possível. Talvez, só talvez, ainda haja tempo para viver esse gostinho de quero mais que ficou.
Talvez seja o fim. Um fim que dói, mas necessário. Porque seu caminho é um, o do outro é, desculpe a redundância, outro.
Quando pensamos, emanamos energias correspondentes aos nossos sentimentos. (...) Os pensamentos de ódio ligam tanto como os de amor. Em ambos há uma troca de energias que alimentam esses sentimentos.
Meus sentimentos
"Dos meus sentimentos saem os meus gritos mudos,
doces lembranças com elos de letras escritas a mão
São folhas brancas onde escrevo os meus sentimentos,
que ora são coloridos, oras em preto e branco, pensamentos.
E todos os entendimentos tão meus. Só e tão só meus."
✊🏿🎚️ Pelé 👑
Os meus sentimentos à família e amigos, que Deus conforte o coração de todos e dê a força necessária para enfrentarem esse momento difícil.
Curto verdades, puras e intensas, servidas na hora! Sejam sentimentos, críticas ou simples história...
Às vezes só falo que sinto uma certa tristeza, alegria ou um tanto de outros sentimentos só para suprir a falta dos mesmo, já que eu nem sei o que sinto de verdade, se é que sinto alguma coisa ultimamente.
Não sei o que anda acontecendo, choro muitas das vezes sem saber porque, outras são por motivos bobos ou nem tão tontos assim..., mas sempre esqueço já que a minha memória não anda tão boa talvez por causa do cansaço ou até pela dúvida.
não sei o que anda acontecendo, não sei o que sinto
Às vezes me sinto tão calma, e do nada choro, do nada fico com raiva, do nada me cresce ânimo, do nada eu desanimo, do nada eu me frustro com esse nada e, ao mesmo tempo com esse tudo... um tudo que eu nem sei se existe, nem sei se eu finjo que esse nada é um tudo, só por não aguentar mais sentir esse nada, esse vazio
quero sentir tudo!
Porém não quero sentir o tudo de uma vez, quero senti-lo com mais leveza e com mais calma,, pois existem momentos que me sinto sobrecarregada
Mas como pode? uma pessoa se sentir sobrecarregada com nada
na verdade, eu me sinto uma boba
ou até uma fracassada... por não sentir nada
"O amor são estranhos desenhos,
que uma criança dá aos pais,
Amor, são os sentimentos que um casal de idosos...
Amor...
Amor é apenas aquele friosinho na barriga,
quando um rapaz beija uma rapariga...
Amor é um simples sim...
Amar...
Um dia a lua perguntou-me o que significava...
Não sabia, e por isso fui perguntar ao sol...
Ala afirmou choroso:
-Amar é sofrer a ausencia,
é viver a distancia e continuar a amar...
Amar é um segundo de ternura,
uma hora de alegria,
e uma eternidade de pensamento...
O amor é maior que eu,
é do tamanho do universo...
Com tudo aquilo voltei para perto da lua e disse-lhe:
-Amar, é apenas sofrer, lutar, sorrir raciocinar e vencer...
Ela olhou-me espantada... Mas de facto,
O que é o amor para além disso?"
O maior dos sentimentos de angústia
É a culpa trazida pelo pecado
Pecado que pode ser de qualquer forma
Ele deixa o ser humano acabado.
Trecho do Poema: A Mentira e o Pecado
Tolo é aquele que entra na gaiola com os leões ao invés de os alimentar com refeições e sentimentos falsos.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
