Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Não dar ouvidos aos argumentos repetitivos de um novel discípulo, deve mostrar-lhe o quanto está sendo estúpido
Há tanto tempo eu não vejo o Sol
Que nem lembro do jeito da Terra
Mas eu sei que tem sentido só
Pra quem leva alguem que lhe espera
Você
Nunca esqueça que eu nunca vou te esquecer
ALE & ALEXIS
Mais uma noite irei adormecer sentindo o vazio de sua ausência, e dor de um amor não correspondido, sem falar nas lembranças que outrora eram doces e agora são amargas ou salgadas como as lágrimas que escorrem pelo meu rosto agora.
Trair não é um deslize de momento, é uma opção. É uma escolha. É uma decisão. Da mesma forma que se escolhe ser fiel, a traição nada mais é do que uma opção voluntária.
A verdadeira força de um guerreiro não está na sua capacidade de atacar, mas sim na de resistir a ataques.
Não existem pessoas melhores que outras, existem pessoas melhoradas. Não somos mais capazes que outros, mas podemos ser mais capacitados.
Se você acha que a madrugada vinga todos aqueles pensamentos que não foram usados durante o dia, possa ser que esteja errado, porque talvez a insônia seja oportunidade de orar pelas pessoas que amamos.
Não tem porque ficar com as luzes acesas se o brilho que ela iluminava já se apagou como uma lamparina que perde o líquido precioso......
A semente (o nosso impossível) foi plantada, se ainda não brotou, não vamos nos desesperar, vamos deixá-la no colo de Deus. Vamos continuar a orar e aguar a semente (através das orações) que um dia a terra vai ficar fértil para que a semente brote e a colheita seja feita. Pois eu Creio que o dia da minha semente brotar vai chegar.
E neste dia as trombetas irão tocar e eu irei gritar bem alto: Glória a vós, Senhor Jesus!
A minha muralha vai estar no chão!
Amém 🙏🏻
Que Deus nos dê sabedoria e discernimento para não apressar a colheita e estragar a terra, pois tudo é no tempo de Deus.
Se ao final do Cerco a semente plantada não brotar, não vou me desesperar, vou deixá-la no colo de Deus. Vou continuar a aguá-la através das orações. Pois o dia da minha semente brotar vai chegar.
Que Deus nos dê sabedoria para não estragar a terra e consequentemente a colheita, pois tudo é no tempo de Deus.
Não machuque propositalmente quem te ama, isso apenas fará com que cada vez que se tenha que perdoar, mais se esperará novos erros. A confiança diminui e qualquer amor que poderia existir se esvai, cada vez mais...
Uma das coisas que mais me agrada na pós-modernidade, é a humildade em admitir que não basta somente submeter um problema humano a um sistema lógico-racional. Há também de se submeter a um sistema de lógica cultural e social e lógica emocional, formando assim de certa maneira, uma evolução da lógica matemática e pura, uma lógica humana.
Existe uma lenda que diz que quando não conseguimos dormir a noite, é porque estamos acordados no sonho de outra pessoa.
Me perguntava se todas essas noites mal dormidas eram você sonhando, se seria apenas a insônia, um dos muitos problemas que já tinha. Me perguntava se seria sempre tudo desse jeito. Mas sempre tirava o melhor proveito das pernoites, imaginando se você não dormia quando a situação era contrária.
Faltava alguma coisa, algum detalhe inacabado, isso me saltava o coração, arranhava as paredes da mente. Talvez a madrugada seja pra pensar, e não para dormir.
Não há "Deus" que mude!
Existe muita gente que defende a ideia de que um "Deus" pode mudar um ser humano. Na verdade, seres humanos podem mudar sim, podem evoluir, deixar velhos hábitos, deixar de errar em algumas coisas e se transformar completamente para melhor. No entanto, essa responsabilidade não pode ser de um "Deus"! Se fizermos um breve estudo histórico sobre religiões e os seus deuses, iremos descobrir que em todas elas as pessoas possuem o direito de escolher para qual caminho seguir. Um negócio chamado livre arbítrio, ou a possibilidade de cada um fazer o que bem entender de acordo com a sua vontade.
Por qual motivo então estou falando sobre isso? É que certa vez, um aluno me fez essa pergunta: professora em qual lugar você encontrou os piores seres humanos? Minha resposta, certamente, não irá agradar a todos e nem tenho essa pretensão! Eu disse: dentro de religiões, querido, mas há exceções! E essa resposta tem como base o fato de que dentro dos contextos religiosos têm muitas pessoas que se julgam superiores, por acreditarem, inutilmente, que estão salvas e assim se acham no direito de condenar quem não professa o mesmo credo, a mesma fé.
Sabemos que na verdade, tem muita gente dentro de igrejas, de todas elas, que são aqueles sepulcros caiados, ou seja, aquele túmulo que dentro tem um corpo morto e por fora parece perfeito.
Eu mesma conheço condenado da justiça professando que é inocente dentro de seu templo e a cegueira religiosa fazendo o povo acreditar, mesmo diante de uma sentença condenatória. Eu mesma conheço gente que se diz representante terrestre de um Deus, mas que por dentro é só ódio. Eu mesma conheço quem se esconde dentro de religião, quem vive duas, ou três vidas diferentes. Acredite, não me acho no direto de julgar, não sou uma divindade!
É claro que para quem acredita em "Deus", ele perdoa, está nos livros sagrados, mas perdoa quem assume seus erros e se redime, não quem os nega.
Nildinha Freitas
MINHA TERRA.
Minha terra é um encanto
não conheço quem conteste
nesse chão eu aro e planto
tudo que se refloreste
na fartura ou no pranto
posso ir pra qualquer canto
mas não deixo meu Nordeste.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
