Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Não é que alguém convença outro de algo, mas que as informações estão jogadas e aqueles que recolhem mais, argumentam melhor.
Se não houver, primeiro uma mudança de consciência pessoal, não vai adiantar acender vela, ferir joelho orando, entoar mantra, pedir e desejando feliz ano novo,
As palavras não falam o sentimento verdadeiro que sinto por ti , mas os meus olhos , eles sim não consegue disfarçar, e se você conseguisse ver meu interior saberia que tem um coração que bate mais forte todas as vezes em que te ver .
So quero resgatar em vc o melhor que vc pode ser
Pra mim ou talvez pra outro alguém
Só nao quero q vc magoe ninguém mais por causa do seu jeito
Nao faça eu ver ou o mundo la fora ver vc com olhos por parece tao ruim assim
Vc só nao sabe agir de maneira corretamente por causa das emoções que afloram
Esse e o verdadeiro amor querer ver vc bem mesmo q nao for meu .
Doe mais deus me conforta e como uma morte
minha missão e te Amar de qualquer jeito em todas formas nessa vida
mais quem sabe em outra vida .
Poderemos viver um amor q sempre sonhamos 😔😁
Deus nos ama com toda imperfeição e rejeição
Quem sou pra julga o amor como dor .
E o mais lindo aprendizado de deus pra nós
Amar o bonito
Amar o perfeito
Amar o q nos agradar
Todos sabem e querem
aceitam pq e bom
E quando conhece o ruim
E ai q precisamos mais amor
Viver o amor pra o conhece
E dar pra quem nao o conhece .
Amar o q nao si conhece ?
Amar sem ter nd em troca ?
Amar quando todos os defeitos te obrigam a desistir?
Amar e amar e sentir sem pergunta o pq
só senti e sem ter motivos pra ficar e mesmo quer ficar ❤
O amor é reconstituição do melhor que podemos ser para nossa copia semelhança divina .
"Não parece sensato que, o indivíduo, tendo ciência da própria mortalidade e da brevidade da vida, porte-se com vaidade".
"A mulher tenta mudar o homem, mas ele não muda; o homem deseja que a mulher permaneça a mesma, porém ela muda".
Olhe pro céu
Liberte sua mão
O fardo acompanha
Não tenha salvação
As corrente presa no corpo e na mente
Dizem que somos apenas doente
É só uma destruição
Ninguém faz anda, mas quer evolução
Mal sabe que já está por vim
E se saber ainda vai dizer que não tá afim.
Mantenho a minha angustia dentro do meu âmago
não que seja algo bom ou ruim mas apenas o esperável
Gosto de vê-la crescer a cada dia que se passa
a razão disso? Talvez medo afinal é uma coisa que nunca senti direito antes
ou talvez seja por que sei... Sei que um dia ela vai ser mais forte do que eu
sei que esse dia sera meu desfecho.
"O homem dos sonhos de uma mulher não existe, pois, sonha com um Príncipe Encantado. Então, o tempo passa e ela compreende que tal expectativa está sendo infrutífera. Mesmo não tendo desacreditado no sonho, mas, devido ao já, longo aguardo, resolve investir em alguém que lhe interessa e até parece quase completá-la. Não é ainda o tal príncipe, contudo, tem potencial, é uma pedra em estado bruto a ser lapidada e esta tarefa parece lhe caber perfeitamente. Mente enganosa a sua mulher... Depois de não conseguir e obviamente tudo ir por água abaixo, a culpa ainda recai sobre o homem, porque não era o que ela esperava... Desconheço o motivo que causa tal comportamento, apenas relato o que sei que é fato. Mulher, quando você parar de buscar o irreal, eventualmente encontrará a felicidade".
Mas não vou calar,
Minha expressão é arte,
Minha glória é lutar,
Não vou me aquietar,
Vou mover o mundo,
Este é o meu poder,
Reconheça minhas virtudes,
Quem acha que sou frágil se ilude,
Minhas decisões,
Te faz mudar de atitude
Faça sua reflexão,
Sou o veneno que entra na sua mente e te faz entender,
Qual é a minha intenção,
Vim cumprir uma missão
"Eu não precisei experimentar seu beijo para me apaixonar. Eu não precisei sentir seu corpo para amá-la. Talvez o verdadeiro amor seja aquele capaz de despertar uma conexão inexplicável, sem a necessidade da presença física."
O problema não é ter que conviver com a dor da saudade, o problema é saber que isso não vai fazer a mínima diferença para alguém que você ama.
08 de junho
Meu querido Rick, eu sei que prometi que não ia mais te escrever, e você sabe como essas cartas são humilhantes para mim e dolorosas- porque o amor sempre tem um quê de dor-, mas eu não pude evitar...a saudade apertou e eu não tive outro recurso senão escrever. É que escrever alivia o peso de minha alma, lava as feridas e me ilude fazendo eu pensar que um dia você lerá esses pensamentos tolos que escrevo. Os dias têm sido bons na escola, e eu achei um jeito de conseguir minha alforria e fazer os garotos não me baterem mais. Claro que isso envolve passar cola para eles, e sei que não é certo, mas é a maneira que eu consegui. Ah, e tenho feito tantas amizades, como Paloma. Queria que você tivesse a oportunidade de conhece-la um dia. Já é começo de junho e começa a esfriar, com o outono dizendo “au revoir” de maneira sutil a todos nós. Eu adoraria lhe falar de pontuação, embora você, como a maioria das pessoas, odeie português e não consiga entender a beleza da nossa língua. Ok, talvez eu não lhe explique a função de cada um, mas eu apenas lhe digo que tenho colocado vírgulas demais nesse amor que sinto, tenho dado pausas demais, separando termos e rezando para que as coisas deem certo um dia, quando deveria colocar logo um ponto final e finalizar isso tudo; essa agonia, esses sentimentos, essas cartas sem sentido que você nunca vai ler. Você me arrancou pontos de exclamação demais, fazendo meu mundo ter mais emoção, mais vida, e eu agradeço por isso, mas agora chega. Quer dizer, tem que chegar, porque eu não posso amar você para sempre. Eu só não sei como se para de amar alguém e segue sua vida, apagando memórias e sentimentos, como quem passa uma borracha em tudo. Ah, mas estou farta, muito farta de lhe amar! Estou farta como Ana Carolina na música “Vai”, que parece que foi feita para você, porque eu quero te expulsar meu coração, mas não consigo. Eu nem sei o que fazer com esses versos, esses versos que explodem dentro de mim, como um tsunami. Tudo bem, vou parar com a bobagem que foi essa carta, e eu gostaria de usar um ponto final e enterrar você para sempre, mas por enquanto eu só posso lhe oferecer um ponto de interrogação, um “será?”, um “talvez?” como uma pergunta do tipo: e será que desta vez vou te esquecer?
-Annie.
Aquilo que a distância não destrói se modifica. Palavras não ditas ou gestos não feitos podem modificar um dia inteiro.
Rabiscos
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
