Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 700750 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Aqui vendo que as vezes boas parte das coisas que pedimos a Deus nos não precisamos dela, porque geralmente as vezes estão ligadas as nossas vontades, desejos... eu mesmo nem sei o que de fato preciso, por isso estou reformulando meus pedidos porque Deus sonda minhas necessidades!!!

Inserida por Marcelo29souza

"não se esqueçam de tudo o que vocês já aprenderam, não deixem de lado todos os ensinamentos que Ele deixou pra vocês. Lembre-se que você tem um propósito e uma missão ainda nessa terra. Você tem tudo o que precisa para cumprir aquilo que Deus deixou pra você. E ainda que você tenha dúvida sobre algo, pergunte-o e Ele lhe responderá. Peça-o sabedoria e Ele lhe dará. E tudo o que pedir em nome Dele, Ele te dará. Para que sua alegria seja completa. Lembre-se que você foi escolhido pra ser chamado filho de Deus, e o que filho que ama o pai, este o obedece. Então se arrependa enquanto ainda há tempo. Peça-o forças e Ele te dará. Jesus nunca disse que seria fácil, mas Ele prometeu sua presença. Ele prometeu paz. Quando você pensar que é o fim, lembre-se que você ainda tem que salvar muitas vidas para que seja o fim. Lembre-se que Ele te deu um papel importante aqui na terra, e existem pessoas que precisam de você pra isso. Não se esqueça que você foi designado pra algo maior.. E mesmo que o mundo não creia, não se importe.. Apenas os que são do Pai, entendem as obras do Pai. A sua guerra não é contra os humanos. O seu papel é amá-los. Erga-se de onde você está e vá pelo mundo cumprir a ordem que lhe foi dada. Você foi chamado pra ser discípulo, e o papel de um discípulo é servir. Com oração, com palavras, com amor, com ajuda, com auxílio, com força, com vontade, com compaixão, com obediência e com autoridade. Não deixe que as coisas desse mundo te desanimem, mas pense que Ele está contigo. É maior é aquEle que está em nós o que o que está no mundo. Ele está no controle de tudo então esteja atento pra aprender.. Porque o deserto não é apenas sofrência, mas também é aprendizado. E quando você pensar em desistir lembre-se: Ele venceu o mundo e em breve Ele voltará para cá. Que o amor Dele transborde no coração de vocês, e que a paz Dele esteja com você desde o seu primeiro suspiro até o último

Inserida por joycennuness

Em certos momentos, esquecemos que a felicidade é uma dádiva e que o truque é não esperar por ela, mas sim desfrutar ao máximo quando ela aparece.

Inserida por borbahenrique

A vida é feita de altos e baixos,por isso viva,mas viva mesmo,porque não sabemos o dia do amanhã

Inserida por Aydysa1

Minha decisão é não mais te ver e não voltarei atrás.
Quando entramos em conflitos, você me puxa pro teu lado diz que vai mudar e não muda.
Vou sentir tua falta, mas não quero que a gente se machuque. Quero me permitir ser feliz. Pois hoje a vida me dar escolhas e eu quero continuar no direcionamento dela.

Adeus!

Inserida por anasoares_

Se você não dá duro hoje no estudo, amanhã vai ser duro conseguir um trabalho.

Inserida por Jario-Silva

"Lágrimas rolam no rosto quando perdemos alguém que tanto amamos, nessas horas falar não expressa sentimentos, nem mesmo o silêncio traduz o que a gente sente!"

Inserida por Rickymattos

Criança,


AH Mundo da inocência! fora de qualquer realidade,
Um sonho lindo onde quase não se lembra de nada...
Suas lições de amor e simplicidade, que aos poucos
Ilumina nosso caminho na inocência de ser criança,
Traços da simplicidade e verdade que grita em nosso ego,
A todo instante ninguém consegue entender tantas verdades
No sorriso de uma criança, todos vive e viveu e mora na mente de uma criança e isso nos contagia e sentimos a todo o momento,
O ultimo minuto silencia nossa mente no mundo das crianças,
Viva os dias das crianças que todo momentos nos lembramos!

Inserida por AnaSaraManso

Não é preciso ser livre para amar, mas é preciso amar para ser livre...

Inserida por thaynadialves

Na alma trancarei, todos os sorrisos que colhi, mas não guardarei, nem sequer uma lágrima, que me entristeça.

Inserida por dudakauan

Recaída

Fecham-se todos os cadeados
a fim de não ter de suportar a repetição da moléstia
dos desentendimentos por rotulação
da degradada vivência

Desgoverna-se pela droga o sentimento
nas noites de amargura do enlouquecedor dia
Procura-se nas portas entreabertas, esquecidas
transcrever emotividade adormecida

Insanidade é o que significa
traçar-se um efeito inabalável
depois, apagar das espinhas as causas primárias
proporcionando o caos interior do que já estava resolvido

Acorda-se arrependido
tateia-se as portas novamente
foram lacradas inteligentemente
para não invocar dupla recaída.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Eu acho que a saída é não desistir de procurar saída. Mesmo que ela não exista.

Inserida por cookiee

Não faça minha vontade

Opa! Foi mal. Não vi você aí
Agi sem saber que queria dividir
Opa! Foi mal. Mas não te reconheço
Um desejo que não clama
Não vive e não sana
Eu nunca vou sentir


Quando é que sua vontade
Se deixou subsistir
Na falsa arbitrariedade
De quem só quer sorrir?


Larga mão desse negócio
Que eu não sou seu sócio
Deixa eu escutar sua vontade
Pra matar a saudade
De quem eu conheci


Opa! Faz bem. Me chame pra sair
Fala sem perguntar o que quero ouvir
Opa! Faz melhor. Faça o que quiser
Que eu sei que seus desejos
Não se resumem em beijos
E também me fazem sorrir


Quando é que sua vontade
Se escondeu do vento
Sob uma passividade
Que nem eu aguento?


Larga a mão desse negocio, menina
Que eu não sou seu sócio
Abre esse coração
Deixe eu ver o que tem dentro...


Opa! [...]

Inserida por AZEVEDODouglas

Amo seu sorriso , amo seu jeito, de menina inocente, que nao ve o mal, que só quer o bem a felicidade, o meu coração bate de amor por ti, um amor que não se acha que não se constrói, é um que se tem denteo de você o amor puro verdadeiro, eu amo essa menina, amo tudo , dos cabelos longos, aos pés, amo como amas o amor, amo sem fronteiras amo com todo amor

Inserida por guiloves

O contrário de vida não é morte, é tédio.

Inserida por fegrisch

podem impedir-nos de fazermos muitas e muitas coisas,
mas não há força capaz de impedir alguém de ESPERAR

Inserida por AndreAlexandre

é incrivél como os DIFERENCIADOS não precisam de sonos para se sonharem e nem de asas p'ra voarem

Inserida por AndreAlexandre

A intenção não é nada sem a ação.

Inserida por neidefmedeiros

Burro é burro, sem choro, sem vela,sabe ou não sabe, acabou não dou trela.

Inserida por Caiocique

O tempo dirá
Quem de nós
Perdeu mais tempo
Cantará nossa história,
Falará do que não vivemos,
Contará momentos
Que deixamos pra trás
Esperando passar o tempo.
Dando um tempo,
Pra se esquecer de nós.

Inserida por LeoniaTeixeira