Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Bom dia amigos!!!
EXPIAÇÃO E ARREPENDIMENTO - Parte 2
O homem perverso, que não reconheceu suas faltas durante a vida, sempre as reconhece depois da morte, então, mais sofre, porque sente em si todo o mal que praticou, ou de que foi voluntariamente causa. Contudo, o arrependimento nem sempre é imediato. Há Espíritos que se obstinam em permanecer no mau caminho, não obstante os sofrimentos por que passam. Porém, cedo ou tarde, reconhecerão errada a senda que tomaram e o arrependimento virá. Para esclarecê-los trabalham os bons Espíritos e também vós podeis trabalhar.
Haverá Espíritos que, sem serem maus, se conservam indiferentes à sua sorte, aliás, há Espíritos que de coisa alguma útil se ocupam. Estão na expectativa. Mas, nesse caso, sofrem proporcionalmente. Devendo em tudo haver progresso, neles o progresso se manifesta pela dor. Esses Espíritos desejam sem dúvida, abreviar seus sofrimentos, mas falta-lhes energia bastante para quererem o que os pode aliviar. Quantos indivíduos se contam, entre nós, que preferem morrer de miséria a trabalhar?
Os Espíritos veem o mal que lhes resulta de suas imperfeições, contudo há os que agravam suas situações e prolongam o estado de inferioridade em que se encontram, fazendo o mal como Espíritos, afastando do bom caminho os homens, estes são os de arrependimento tardio e assim procedem, mas, também, pode acontecer que, depois de se haver arrependido, o Espírito se deixe arrastar de novo para o caminho do mal, por outros Espíritos ainda mais atrasados. (971)
971. É sempre boa a influência que os Espíritos exercem uns sobre os outros?
“Sempre boa, está claro, da parte dos bons Espíritos. Os Espíritos perversos, esses procuram desviar da senda do bem e do arrependimento os que lhes parecem suscetíveis de se deixarem levar e que são, muitas vezes, os que eles mesmos arrastaram ao mal durante a vida terrena.”
971a. Assim, a morte não nos livra da tentação?
“Não, mas a ação dos maus Espíritos é sempre menor sobre os outros Espíritos do que sobre os homens, porque lhes falta o auxílio das paixões materiais.”
Veem-se Espíritos, de notória inferioridade, acessíveis aos bons sentimentos e sensíveis às preces que por eles se fazem. Contudo existem outros Espíritos, que os supomos mais esclarecidos, revelarem um endurecimento e um cinismo, dos quais coisa alguma consegue triunfar, mas a prece só tem efeito sobre o Espírito que se arrepende. Com relação aos que, impelidos pelo orgulho, se revoltam contra Deus e persistem nos seus desvarios, chegando mesmo a exagerá-los, como o fazem alguns desgraçados Espíritos, a prece nada pode e nada poderá, senão no dia em que um clarão de arrependimento se produza neles.” (664)
664. Será útil que oremos pelos mortos e pelos Espíritos sofredores? E, neste caso, como lhes podem as nossas preces proporcionar alívio e abreviar os sofrimentos? Têm elas o poder de abrandar a justiça de Deus?
“A prece não pode ter por efeito mudar os desígnios de Deus, mas a alma por quem se ora experimenta alívio, porque recebe assim um testemunho do interesse que inspira àquele que por ela pede e também porque o desgraçado sente sempre um refrigério, quando encontra almas caridosas que se compadecem de suas dores. Por outro lado, mediante a prece, aquele que ora concita o desgraçado ao arrependimento e ao desejo de fazer o que é necessário para ser feliz. Neste sentido é que se lhe pode abreviar a pena, se, por sua parte, ele secunda a prece com a boa-vontade. O desejo de melhorar-se, despertado pela prece, atrai para junto do Espírito sofredor Espíritos melhores, que o vão esclarecer, consolar e dar-lhe esperanças. Jesus orava pelas ovelhas desgarradas, mostrando-vos, desse modo, que culpados vos tornaríeis, se não fizésseis o mesmo pelos que mais necessitam das vossas preces.”
Padre e Egoísmo não podem andar juntos... Padre Egoísta é uma Aberração !... " ( Pode-se estender a qualquer pessoa que cumpra uma função de fazer a outros se aproximarem das Esferas do Divino... __ Cercadas, cheias e comunicantes de um AMOR __ que renova, une e amplia sempre!... Sem ferir... sem humilhar... sem aprisionar... sem __ ...MATAR.. ( Pensamento, Corpo, Coração ou Alma !... )
Quero você me devorando
Igual a um lobo-mau
"Comendo" a carne
Roendo os ossos
Lambendo os beiços
E salivando em mim
Com muita delicadeza
Em meio à selvageria
E da intensidade
Em me fazer
Sentir prazer!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Estou aqui só esperando
Você chegar de mansinho
Para amansar a fera indomada
Que mora dentro de mim
Para domar meus instintos
Depravados e safados
E me fazer mulher na cama!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Aproveita que está frio
E arrepia minha pele
Me faz pegar fogo
Ao mesmo tempo
Que me faz tremer
De intenso prazer
Me incendeia
Me cobre com seu corpo
Me arranca suspiros
E escandalosos gemidos
Com toques suaves na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Tô igual a Marília Mendonça, enquanto todos acham que tô sozinha e na sofrencia na verdade eu tô é transando kkk 😂😘
Para você
Eu sempre estarei
De alma aberta
Mente aberta
Corpo aberto
Coração aberto
Braços abertos
Sorriso aberto
Boca aberta
Peito aberto
E pernas abertas
Inteiramente aberta
Ao amor
Que por mim você tem!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Na cama
Escrevendo poemas
Lendo poesias
Estudando o kama-sutra
Esperando a hora
E o momento certo
De praticá-lo!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Um dia eu gosto
De estar por cima
Da sua carne "fraca"
Porém gostosa
E em outro dia
Eu fico por baixo
Do seu corpo sedutor
Perfumado
Suado
Não vejo problemas
Em variar posições
Aliás é uma delícia
Comandar
Mandar e desmandar
Com prazer total
E venha do jeito que vier
Que eu assino embaixo
Por cima
De lado
E até de joelhos!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Adoro você
Deitado ao meu lado
Porém sempre ereto!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
O meu convite
Para você me ter
Ainda está de pé
Sentado
Deitado
Ajoelhado
De quatro
Fazendo 69
Vem, que a posição
É o de menos
Pois, sentir prazer
É o que mais importa!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
EI-LA
Ei-la:
Que corpo mais bem feito
Ao meu jeito,
Vestido da flacidez
Do alto dos sessenta anos;
Nos seios algo vergados
Pelo peso das pálpebras descaídas
Em choros de enganos,
Como rosas de botões mirrados
Por tantas secas sentidas.
Ei-la:
Posando no gerúndio
Em nu do verbo profundo,
Já sem aquela penugem
No frontispício que anuncia
A abertura da sagrada lascívia
Que já foi farta
E negra como cabelo de índia,
Rosada por dentro,
Em ânsias de fortes orgasmos,
Teimando agora em voltar a tê-los.
Ei-la:
Como vai gostosa
Aquela mulher digital,
De olhar quase fatal,
No seu biquíni airoso,
De mataco gostoso
Nas sua praia de provocar.
Só eu a posso parar,
Explodindo o poema meu,
Este que acabo de escrevinhar,
Sem sequer poder tirar
Uma fotografia à Sheila,
Que faz uma certa rima
Pelo que escrevi acima,
Ei-la: é rútila.
(Carlos De Castro, In Há Um Livro Triste Por Escrever, em 30-06-2024)
Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda
Perdida
Conheci o belo corpo de uma mulher sexta passada e fizemos um amor como poucos fariam com aquela intensidade e energia,
no entanto, seu olhar estava distante parecia perdido,
seu coração parecia aflito.
No Dia do Professor e da Professora, uma paráfrase de 1 Coríntios 13 (*)
Ainda que eu falasse a língua de meus alunos e não tivesse amor, seria como o giz que range ou um professor que grita.
E ainda que eu tivesse o dom de ensinar muito bem a minha matéria, e ainda que eu tivesse o dom de administrar com maestria a minha Escola, e ainda que eu dominasse todos os métodos criativos, e ainda que eu fosse capaz de falar das Escrituras todos os dias para os meus alunos, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que eu planejasse reuniões sociais e visitasse a casa de cada aluno, e mesmo que eu fosse a simpatia em pessoa, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é paciente com os alunos que são lentos, o amor é gentil com os alunos que irritam; o amor não tem inveja de Escolas que vão melhor; o amor não tem orgulho das boas ideias.
O amor não grita com os alunos indisciplinados, não é egoísta com classes ou equipamentos, não se irrita com longas reuniões. O educador que ama tem uma vida pura e exemplar. Não exulta com o erro na vida de outros professores e alunos, mas fica feliz quando eles e os alunos agem corretamente.
O amor permanece quando ensinar se torna difícil, pois acredita que Deus opera através dos professores; o amor tem confiança na capacidade de seus alunos.
Existem recursos fantásticos, como o power point e telões; mas o impacto deles dura pouco. Há enciclopédias, dicionários e comentários, mas o conhecimento também acabará.
Porque em parte conheço meus alunos e em parte conheço didáticas, métodos e jeitos diferentes de ensinar. Em parte conheço maneiras de administrar. Mas, quando vier O que é Perfeito, então o meu ensino em parte será aniquilado.
Quando eu era professor sem amor, repreendia constantemente, desconhecia o processo de aprendizagem, desconhecia meus alunos. Mas, logo que me tornei um educador cristão adventista, mais experiente, e aprendi aos pés de Cristo, acabei com os métodos ineficazes.
Porque, agora, vejo meus alunos por espelho em enigmas; mas, então, os verei como realmente são; agora, os conheço em parte, mas, então, os conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé de que Deus trabalha na minha vida e na vida dos meus alunos, a esperança de que cresçam como cristãos maduros, e o amor que eu sinto por eles, assim como Cristo. No entanto, o maior destes três é o amor que eu sinto por eles. E por isso, quero a cada dia ser um professor e uma professora segundo o coração de Deus.
Colegas professores e professoras: Parabéns em nosso dia!
Diante de tanto encantamento e muita babação de ovo é preciso ficar esperto e jogar a moeda para cima pra ver a outra face da moeda.
“A Cultura Religiosa Faca de Dois Gumes”
A cultura é uma das maiores riquezas que todo ser adquire, em especial a humanidade, mas existe um vilão nesta historia, o homem cada dia que passa por necessidade de entender e buscar outro mundo que não existe, acaba criando entes e nisto surgi à cultura religiosa, que através de dogmas criados por eles mesmos, chegando justificar como revelações etc... E acaba desta forma criando dogmas, culturas, alienações e segando por completo a quem segue e favorecendo seus fundadores, a cultura religiosa neste sentido torna-se um objeto cortante que acaba sendo inútil, e tornando-se muitos cegos da realidade da vida e da ciência, não sou contra quem segue esta ou aquela religião, mas contra as sequelas culturais que deixam estas culturas religiosas criadas por muitos, levando falsas esperanças e um alem que não existe. Seria tão bom se toda sociedade tivesse direito a educação, a saúde, o trabalho e uma vida digna, livre de imposições religiosas impostas a estas sociedades, vejamos a África, Sudão, onde parece o inferno na terra, alem de uma ditadura impostas aqueles povos, ainda tem uma cultura religiosa cheia de restrições, não é só La na África, em vários outros países no mundo isto vem ocorrendo. O Brasil, não estar muito longe disto, onde no passado a Igreja Católica impõem seus dogmas, hoje se tornou pior cada vez mais surge uma cultura religiosa nova, cheia de esperanças que na verdade enriquece facilmente seus fundadores, é uma vergonha o ser humano ter recorrer a outros seres para curar suas dores, sendo que a cura a esperança estar em cada de um de nós, por isto de fato as culturas religiosas cada vez mais vem ditando a vida das pessoas, isto é péssimo, por daqui a pouco a humanidade, vai se torna uma cultura alienada a igreja X, ou a religião Y, mas sempre teremos homens que pensam e diz a verdade como ela tem que ser dita via consciência e ciência.”
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
