Fale
Fale com Ele sobre mim. Diga que a pouco enfrentei muito e nem sabia que o corpo podia suportar a alma tão pesada.
Menina, se Deus te ouve fale com Ele sobre mim. Diga que sou grato pela vida, pela beleza da natureza, pela percepção das cores. Peço essa prenda. Não creio em santos, mas creio em Deus, Cristo e o Espírito Santo. Creio também não ser ouvido. Enfadei os ouvidos de Deus e sou o tédio do Céu. Por isso peço essa prenda menina, fale com Ele sobre mim. Diga que à pouco enfrentei muito e nem sabia que o corpo podia suportar a alma tão pesada. Que os horrores da vida me perseguem e ora, alguns me alcançam. Mas não quero lamentar, de dores e lágrimas também compõem a vida. Diga que sei que sou pequeno, que se as muitas pedras e a ausência dEle me eram para mostrar minha pequena existência, diga que já entendi, se não, peça perdão por este pensamento. Alias peça perdão por muito, poderia dizer, mas me envergonho e temo não ganhar absolvição, de sorte que só quero o perdão. A vida me tem retribuído cada erro.
Não me peça, a Ele, favores menina, não tenho coragem. Deus já me foi muito bom, até penso que de compaixão, às vezes, ele olha pra mim. Mas que se não for de mim arrogância, peça que ele apenas me dê um novo sono, sono bom, livre de sonhos cruéis. Menina, não tenho mais nada a lhe pedir, tão só que fale ao Senhor por mim. Mas temo que Ele não te ouça por falar de mim, não penso que Deus se zangou comigo, mas que é por não saber o que pensar que temo. Creio que enfadei os ouvidos de Deus e sou o tédio do Céu.
Por fim, diga que me sinto só, mas tenho suportado bem, comprei a antologia de Neruda e leio bastante, também me perco no tempo ouvindo as canções de Bethânia. O Resto é distração. Então diga amém, apenas para concordar, não como fim.
Mãe, talvez eu não te fale frequentemente que te amo. Talvez eu não te dê o devido valor.
Eu como filho, posso ter tratado você, nao com desprezo, mas com atitudes que você merecia algo melhor.
Quando nasci, eu não sabia andar, não sabia falar, não sabia nem comer, mas tu, mãe, me amamentava, me limpava, me dava carinho e amor.
Se o mundo inteiro me abandonar, sei que tu nunca me abandonarás.
Ainda que eu mesmo desista de mim, sei que tu nunca desistirás.
Sei que tu serias capaz de chorar no meu lugar. Reconheço este amor como o amor mais sublime que Deus criou.
Eu como filho, mesmo tentando de tudo, mesmo dando minha vida por você, não poderia retribuir tanto amor que provém de ti.
Perdoa por não ter palavras bonitas para escrever-te, porque um texto de um milhão de páginas seria insignificante diante de tanto amor.
Não posso encerrar este texto sem dizer-te que você é minha razão de viver, que te amo e sempre te amarei. Bem sei que há chances de eu perder todos os amores do mundo, todos os amigos, mas nem mesmo em absoluta solidão, tristeza e angústia, nunca estarei só, porque mesmo que você não esteja mais aqui, seu amor.estará.
Eu te amo e sempre te amarei!
Vc ama, ela faz vc reviver diga pra ela fale comela se ela faz vc ficar vivo se ela faz sua vida dar sentido Não perca seu precioso tempo fale o que vc sente para ela se declare com suas palavras.
Por mais difícil que pareça, por mais complicado, por mais mais que qualquer um fale o contrário, é a sua vontade, é a sua decisão, e no final das contas é só você mesmo. Então se você quer mesmo qualquer coisa que seja, levante-se, dedique-se ao máximo, e mesmo se falhar poderá dizer: Eu tentei!
Não deixe que uma queda te deixe no chão, afinal foi caindo que aprendemos a levantar e andar, foi chorando que aprendemos a falar. Nada está fora do seu alcance, aceite o inevitável, mude o que pode ser mudado, você! altere-se, mude-se, Reinvente-se!
Lembro quando minha mãe dizia
"não fale com estranhos "
eu falei , me apaixonei e agora to aqui sofrendo '
E mesmo que eu não fale as palavras certas
E mesmo que não nos encontrarmos mais naquele olhar
Aquela lua ainda é sua, meu coração ainda bate por você.
Nao vou saber viver sem ti , o mundo nao tem razao pra mim .. Nao me fale adeus nao ouvi nao vou aceitar o fim ! Palavras ditas por um apaixonado antes de pessoa mais maravilhosa do mundo ir embora sem dizer adeus
Detesto fica a dica. Pare de dar dicas e fale na cara.
Detesto pronto falei. Uai, antes num era verdade o que você falava?
Detesto gente que fica remoendo, remoendo.
Porque bom mesmo é focar no que tem de melhor no Facebook: os amigos, os amigos de VERDADE!!!
Diga o queres de mim! Encontre-me novamente, fale ao meu ouvido, eu ouvirei! Eu te achei. Ou foi você que me encontrou? O que passou foi real? Sim! Os sentimentos se entrelaçaram, assim dançamos juntos ao som da paixão, ao som do amor! Acaso existe a expectativa de viver sem esse sentimento? Não creio! É impossível. Venha bailar comigo novamente, um novo som nos espera, uma nova paixão nos aguarda, vem comigo vem?
Nao sei de onde vem a minha inspiraçao,talvez o que eu fale nao tenha sentido mas para quem me conheça talvez sim,eu so nao nascie para ser igual a ninguem meu geito é assim me aceita como eu sou e te faço acreditar que o paraiso possa existir vc so vai saber se estiver ao meu lado.
