Falas de Filme
Quando você acredita durante toda a vida em alguma coisa e de repente descobre que tudo isto não é nada, você se pergunta porque viveu sua vida.
Nós temos muita coisa em comum, a mesma terra, o mesmo ar, o mesmo céu.Talvez se olhássemos o que temos em comum em vez de sempre procurar o que temos de diferente... Bem, quem sabe?
"...Às vezes, é preciso um simples cão,
com péssimos modos mas intenções puras, para nos ajudar a ver o essencial...!"
Todo ano antes de soprar as velas, sempre faço o mesmo pedido: que se esqueçam de cantar parabéns no ano seguinte!
Não podíamos entender, porque estávamos muito longe... "nem lembrar..." porque viajamos na noite das primeiros tempos... " tempo que já se foram, mal deixaram sinal e nenhuma lembrança " estávamos acostumados a ver a forma de monstro dormindo, mas ali, ali podia ver uma coisa monstruosa e livre.
Recordo vividamente nosso terceiro encontro. Falei que sentia que a conhecia, pois todas as músicas românticas me lembravam dela. Sei que foi meio brega, mas foi sincero.
Seu apartamento é o castelo do amor aonde, um dia, você levará as belas donzelas. Ele não precisa ser como você gosta, mas como elas gostam.
É hora de parar de pensar em diversão e prazer. Você precisa assumir suas responsabilidades, certo? Um dia tudo isso será seu.
Escute aqui, não sou uma mercadoria que você pode transportar sem permissão. Se acha que se apaixonar é assim, você está errado.
