Falar tudo sem Ofender
Eu não sei escrever bem, não tenho o dom da palavra, só deixo meus sentimentos falar por mim, que são expressadas por palavras justa postas uma do ladro da outra, não por mim, mais sim por meus sentimentos.
Elas vivem se reunindo pra falar mal de mim e depois ainda vem fala cmg na moo cara de pal "ooi amigaa".
Ee falcidade em @@'
Por que é mais fácil escrever do que falar? A resposta é simples, quando escrevemos pensamos primeiro. Quanto ao falar, muita vezes as pessoas não pensam para falar.
A partir do momento que você deixa o sentimento falar mais alto, é a hora que você acaba estragando tudo.
Adoro o seu jeito de falar mesmo com um olhar
Adoro suas crises de riso, cresce uma importância em mim
Adoro as coisas que você me ensina, me faz feliz
Adoro sua coragem que me conforta
Adoro sua compreensão, você enxerga o mundo melhor
Em fim!! Odeio te Adorar como te Adoro!! Não consigo parar!!
Compreendo seu medo de amar!! Tenho igual!!
Mesmo assim TE AMO!
Aquele que sabe o Caminho, sem vestígios
encontra a direção correta. O que sabe falar, não
comete erros. O que sabe contar, não tem falhas nas
contas. O melhor depósito não tem fechadura, mas
ninguém pode abri-la. Os melhores laços são aqueles 16
que não se mantêm com nada material, mas ainda
assim é impossível rompê-los.
O sábio sabe salvar as pessoas e salva-as
constantemente. Ele sabe ajudar e não deixa ninguém
sem ajuda, na desgraça.
Maldito Hospital das Clínicas, para que você possui a porcaria do telefone se não podemos falar com médicos, pacientes ou obter informações?
Nem tudo que eu falar será indolor, mas será concreto, entendo a situação e não a desejaria nem a meu pior inimigo, mas não se culpe. Cada beijo, cada abraço, cada briguinha tola, aqueles pedidos de casamento, ligações só ocorreram por você ter sido exatamente assim, você mesma.
Demora, só Deus sabe o quanto tu irá sorrir para não chorar, o quanto tu irá fingir por sentir-se culpada de estar novamente chorando pitangas, mas a dor ameniza e uma hora você vai conseguir lembrar dele sorrindo, talvez com lágrimas nos olhos, mas sorrindo por ter tido a chance de estar com ele de uma forma ímpar que só tu teve.
Pelas mãos perfumadas se reconhece quem costuma distribuir flôres.....só deveria falar de amor e amizade quem sabe o que isso significa. Muitas bocas falam de sentimentos maravilhosos quando na verdade só se importam com elas mesmas e é quando a amizade pede prova que a verdade vem à tona.
A vida não é o mar de rosas em que um dia eu acreditei e ouvi falar,A vida é uma caixinha de surpresas na qual não sabemos o que vamos encontrar.
Verdadeiro
Minha linda e grande família
Humildemente irei te falar
Que vivendo aqui em Brasília
Eternamente irei te amar.
Preciso achar um mensageiro
Para expressar tanta emoção
Sentimento puro e verdadeiro
Que está na alma e no coração.
Sei que um dia poderei realizar
A maior vontade da minha vida
Papai do céu irá me iluminar
E serei abençoada neste dia.
Estarei preparada para receber
Dando glórias num clamor
Felicidade eterna ao conceber
Meu filho com muito amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp