Falar tudo sem Ofender
Fale suas dores com quem quer cuidar, jamais com que quer saber, se interessar e se importar sao completamente diferentes
Mesmo que falar de amor só aumente meus sentimentos, vivo falar de amor, como meu principal alimento.
O ser humano é realmente muito estranho. Demora anos até que aprenda a falar e, quando finalmente aprende começa o difícil exercício de aprender a calar.
Ouça mais e fale menos. Por isso nos foi dado uma só boca e dois ouvidos. Ouvir é uma das artes mais preciosas dessa vida. "Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos". Ouça apenas a opinião de quem te ama. Os que não te amam não estão aptos a dar opinião sobre você.
Em um mundo onde se fala muito e pouca coisa se diz, acaba dizendo mais aquele que permanece em silêncio.
Senhor, dá-me sabedoria para que minhas palavras além da beleza da poesia tragam consigo o teu amor envoltos na aura da verdade.
Não é novidade para ninguém que as mulheres falam mais que os homens. O que as pessoas não sabem é que elas possuem 30% mais que os homens da proteína responsável pela articulação da fala. Por isso, os bebês do sexo feminino começam a falar antes dos bebês do sexo masculino. Falar faz parte de uma necessidade biológica da mulher.
Se não fosse essa diferença biológica, ainda assim nós mulheres falaríamos mais porque nós temos um arquivo de uns 10 mil teras de memória. Até um olhar que o homem deu para vizinha às 14:59 numa terça-feira do dia 12 de maio 2000, nós lembramos, logo não há necessidade deles ficarem repetindo as coisas. Basta uma palavra e nós mulheres puxamos o arquivo completo.
Não me julgue pela minha aparência, corre o risco de perder o melhor de mim.
Minha essência...
Você não sabe como me sinto, muito menos onde doeu em mim.
Não me julgue por me amar de forma incondicional e priorizar sempre a minha saúde mental.
Antes me preocupava com o que iam pensar ou achar e percebi que:
- se você fizer vão falar,
- se você não fizer vão falar também.
Então!
Deixe que falem...
Que nossos atos caridosos possam ser infinitamente tão secretos, a ponto do que fazemos suplantar completamente o que falamos