Falar tudo sem Ofender
Nós, escritores, temos que falar bem. Se eu não falasse bem, eu seria um péssimo escritor. Um péssimo artista.
Quer minha atenção? Não me mande imagens, correntes, figurinhas, nem piadas. Simplesmente fale comigo!
Cuidado!
Tudo que falar e criticar em relação a fatos e pessoas, sem conhecimento de causa...
Pode ser usado contra você mesmo...
A boca fala o que está cheio o coração.
A experiência de vida é da conta de cada um...
Analisar pelo seu prisma a vida do outro é como olhar no espelho e não gostar do que ver.
Tenha tento, queira para si o que deseja para o outro.
Evito a todo custo discutir com as pessoas porque se eu parar para falar tudo o que eu penso vou preso.
Quem fala muito da vida dos outros é um covarde que não tem coragem de assumir e reparar as próprias falhas.
"A maior prova da falta de temor a Deus é a pessoa falar de Deus no seu dia a dia e não viver o que fala".
Anderson Silva
"Uma das maiores dádivas da vida é você, logo ao amanhecer, falar de Jesus para uma pessoa".
Anderson Silva
INVERTIDO
Há um povo atrevido
De todos falam mal
Fazem muito zunido
Ecoam seu igual
Costume bem bandido
Amarga um ser banal
Demérito invertido!
"Fundamentalmente, eu escrevo para falar comigo, mas dá-me gosto que nesta conversa quem me lê possa falar consigo mesmo "
"A mera observação das coisas faz-me andar sempre com as orelhas guiadas - ouvir é mais importante do que falar - o ouvir fica com a gente ...o falar vai com os outros"
