Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Falar tudo sem Ofender

Cerca de 18468 frases e pensamentos: Falar tudo sem Ofender

⁠Expressar seus sentimentos ou não? Eu sempre me fazia essa pergunta, mas eu sempre pensava que se expressar seria a pior coisa do mundo, tanto é que quando me perguntavam eu falava melhor não falar, pode dar errado, até que um dia eu me expressei meus sentimentos com total sinceridade, parece que eu estava precisando falar, sabe que nada é por acaso então, está aí uma grande lição, expresse seu sentimentos a quem você ama, a sua família, amigos antes que seja tarde demais, você vai sentir um alívio no seu coração se expressando, se você realmente não gosta de se expressar, escreva num caderno tudo aquilo que você está sentindo, pois você precisar achar uma solução de não guardar tudo para você, escolha as pessoas certas que você quer do seu lado, descarte as pessoas que não fazem diferença na sua vida. E sim hoje eu digo que vale muito expressar todos os seus sentimentos. Expresse-se!

Inserida por guiih_diiaas

⁠Falem bem, falem de mim.
Falem mal, falem pra mim.

Inserida por fabioi

⁠Gastamos horas e horas do nosso tempo para falar mal de alguém.

E poucos segundos para falar bem.

Inserida por I004145959

⁠Não há nada de tão errado que não possa ser resolvido com diálogo.

Inserida por danilohenrique

⁠FALAR POR FALAR
Falei coisas
Que magoei
Simplesmente por
Não saber como cicatrizar
A ferida que me causou...

Inserida por douglasdonato

⁠Se eu não puder falar bem. Mal é que não vou falar.

Inserida por renew

A maioria das mulheres gostam de homens corajosos. Que nao escondem o que sente e nao fazem joguinhos.
Nao precisa ter medo de perder a pessoa se falar sua intenção com ela, você perde a pessoa , por exatamente não falar⁠ do que sente por ela.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Nossa posição neste mundo é bem definida pelo respeito que temos diante das opiniões alheias, qualquer excesso é mal compreendido.

Inserida por agustjonros

Não seja conhecido por falar mal do outro ⁠

Inserida por givasdemore

⁠Pensar é um ato de coragem.
Falar o que pensa é um ato revolucionário.

Inserida por IANDY


"O que separa a minha vontade de falar e de não falar; é tão tênue que não dá dois segundos...
Então eu falo senão adoeço!"
Haredita Angel
17.04.23

Inserida por HareditaAngel

Quando eu vejo você eu quero falar tudo mas não consigo falar nada, meu coração é o mais rápido e ao mesmo tempo o mais lento, minhas mãos começam a tremer, quando isso acontece não tem mais volta o vagabundo foi laçado ele realmente ta apaixonado. "P.Hulk"

Falar mal de alguém não é expor o caráter dessa pessoa,mas sim o seu! Se não tiver algo bom para falar,fique quieto!

Só mesmo vivendo pra se entender os momentos que dispensam palavras!

Tenho medo de falar verdades... para pessoas estúpidas.

É melhor falar pouco, do que fazer dos outros um lixão.

Quando palavras forem chuva torrencial, o silêncio pode ser um valioso guarda chuva, proteja-se até a tempestade passar.

A gente precisa perder a mania de dizer tudo que pensa ou fazer o que tem vontade e achar que um pedido de desculpas vai deixar tudo bem! Meu caro, a gente faz ficar tudo bem, mas lá no fundo algo vai se perdendo. A vida não é escrita a caneta, mas lápis também deixa marcas, e de tanto tentar apagar, uma hora a folha rasga.

Tabata Costa

Fale de maneira serena pois quem fala de maneira estúpida é pessoas que não apreenderam ou tem a preguiça de dialogar de maneira sadia.

No teatro da vida a sabedoria não pode ser coadjuvante. Se falar é prata e escutar é ouro, observar é diamante. (Prz-M)