Falar sobre Amigos
"O porta-voz de desventuras sempre é nomeado por isso. Além do estigma, perde pra sempre o vínculo com a pessoa que alertou.
Ninguém se relaciona com a causa de seu trauma."
Em meio a tantos ruídos, internos e externos,
Ter silêncio é um dom divino, é a paz em movimento;
Um mover sem forma alguma, sem tamanho, nem proporção;
A paz de estar completo, independente da situação;
É a consciência no controle da mente diante do corpo...
Silêncio. Ferramenta fundamental para uma boa comunicação, tanto consigo próprio como para com outros;
Condição indispensável do saber ouvir, sentir e falar.
Ah! O silêncio... é o templo em constante transformação.
..."Falar sera mais importante quando o homem vier de fábrica com um olho e duas bocas." ... Ricardo Fischer
PÁRABÉNS SÃO PAULO
Falar de ti
Falar de ti não é fácil, herdaste a grandeza de um nome que traduz força, trabalho e fé.
Acanhada no começo, foste aos poucos mostrando ao Brasil , e ao mundo quem tu és.
Pelas veias de tuas avenidas e ruas, que te cortam por inteiro levas milhões ao trabalho, pelo ar, já superas todas as cidades do mundo, és a primeira em serviço particular aéreo.
Das quatro zonas em que és dividida teem elas uma força de trabalho, intercalado, cada uma tem o seu pólo principal.
É falar de ti não é fácil.
As industrias aqui plantadas, hoje já se encontram plantadas em todo o país. As riquezas que geras levam o Brasil, a caminhos novos, caminhos de um progresso que já se tornam conhecido.
Em tudo que aqui é feito , em pouco tempo te tornas o primeiro, seja aquilo que for, tua pujança e a capacidade de teus filhos não teem limites.
És a capital dos esportes , em que o país é conhecido pelo mundo.
No futebol tens o campeão mundial, o time mais querido, os times que representam as colônias que colaboraram em tua riqueza, italianos e portugueses.
Tens bairro onde japoneses fizeram a sua terra. És a terra de judeus , coreanos, libaneses,americanos, alemães, enfim és uma ONU dentro de um estado.
Realmente em tudo és grande, terceira cidade do mundo ultrapassastes muitas outras famosas e de nome .
Tens um destino por Deus determinado, do topo de tuas torres, ás vilas de bairros pequenos, dos bairros nobres aos pobres, é uma só, és São Paulo orgulho dos seus filhos. Bandeira de uma nação.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Menbro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Às vezes nós conversamos
A noite inteira, não calamos a boca
E quando está tarde
Dizemos que ainda estamos completamente despertos, então;
Nós adoramos falar
Sobre como você vai ser o dia em que vamos estar um ao lado do outro para sempre.
É...Tem dias que a gente não quer falar nada... Só quer um OI... um sorriso sincero, um abraco, quem sabe um beijo... É tem dias que a gente é assim!
Falar, esbravejar, chorar, reclamar. Por mais equilibrada que seja a pessoa, um dia ou outro, ela terá que desabafar. O desabafo tira de nós o peso que nos consome, ajuda a organizar nossos sentimentos e participa do processo de alinhamento e construção de novos pensamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte