O que Falar para a Pessoa que Ama
Amar! Não é simplesmente dizer eu te amo! Amar não se justifica com frases de palavras bonitas! Amar não se dá prova com coisas lindas e valiosas! Amar é diferente, não tem explicação e só quem ama sabe o que é amar.
Eu amo alguém. Aprendi a amar, construir o amor! Ele também não me amava, mas hoje nos amamos.
Somos a felicidade um do outro.
Cuidamos um do outro.
O amor é inexplicável, ele surge de tantas formas diferentes...
Amor Leonino
Eu amo com fogo, com verdade, com tudo que tenho.
Eu não sei amar pela metade — quando eu amo, eu me entrego inteira, eu defendo, eu cuido, eu acredito.
Mas também não me perco de mim.
Fui mandada embora… e doeu, sim.
Porque eu não entro na vida de ninguém de leve.
Eu fico, eu marco, eu sinto.
Só que existe uma coisa em mim que ninguém apaga: meu orgulho e meu amor próprio.
Eu não imploro permanência.
Eu não corro atrás de quem me coloca pra fora.
Eu não me diminuo pra caber onde não me quiseram inteira.
Eu sou intensa, mas não sou substituível.
Sou amor, mas também sou força.
E se me perderam…
não foi porque eu amei pouco.
Foi porque não souberam sustentar o tamanho do meu amor.
Agora eu me recolho em mim.
Me abraço.
E sigo.
Porque leonina não implora amor…
leonina se escolhe
AMO AMAR VOCÊ...
Nesse dia em que todos os amores cantam
Em versos e prosas o seu amor
Venho nessas simples palavras
Dizer do meu amor e carinho
Da felicidade de estar ao seu lado
De poder compartihar todos os momentos
De dores e alegrias
De podermos caminhar de mãos dadas
Enfrentando todas as divergências
Problemas que a vida nos impõe em certos momentos
Mas sempre na certeza da vitória
Pois o amor que nos alimenta
É mais forte que a rocha
Mais infinito que o próprio universo
Pois ele veio das estrelas
Onde nossas almas um dia se encontraram...
E num pacto de amor nos unimos
Em eterno elo
Que nunca será rompido nessa terra
Essa gostosa maneira que eu
AMO AMAR VOCÊ
Pois encanta a minha vida
É o sentimento profundo
É o inebriar
É o extasiar
É o plainar mundos infindos
Sentidos em profundidade de almas
Essa nossa maneira gostosa
De "AMO AMAR VOCÊ "
E você ama amar a mim.
Estando sempre juntos
Em cada amanhecer
Para unidos sempre caminhar
Onde podemos sorrir
Brincar
Amar
Vibrar
O que sempre sonhamos
Nunca nos separar em momento algum
Você é meu sonho O realizar de minha vida
Viver sem ti é como se faltasse o ar
E nesse dia
Quero aqui deixar
Essa declaração
Como eu gosto de amar você!
Em eterna comunhão de alma e corpo
Onde o amor será eterno
E cada vez mais forte
Grito alto
Pois é doce amar você
Um dia as estrelas retornaremos
E nesse dia que todos cantam
Eu canto sincero a você
Pois é doce dizer....
EU AMO AMAR VOCE
Sera que amar é sofrer?
Sera que viver é amar?
Quem amo?Quem me ama?
Do que gosto?Por que gosto?
Como viver e o que viver?
Por que amo? Por que me amam?
De que adianta ser amado por quem não amo
E amar quem não me ama?
Por que sofrer por uma dor e por um alguém?
Por que sofrer e sentir uma enorme dor por algo tão belo e inexplicável como o amor?
Por que sofrer ou corar por algo que nem chegou a acontecer?
Por que lamentar a dor de perder um a amor que jamais existiu?
Por que sofrer e chorar por alguém que não merece?
Como perder algo que nunca tivemos algo que nunca nos pertenceu?
Como podemos gostar sempre das pessoas erradas, ser amado por uma pessoa, que é amada por outra e amar uma pessoa que também ama outra?
A vida mais parece uma salada...
Ás vezes na vida nós encontramos vários tropeços e caímos vários tombos ate que chega uma hora em que nos vemos em uma encruzilhada sem saber para onde ir e nem a quem recorrer, nós nos vemos de mãos e pés atados...
Um dia nós cansamos de dar murros em ponta de faca de apenas nos machucarmos e resolvemos mudar o rumo de nossa vida, por mais difícil e doloroso que isso seja...
Como gostar de algo ou alguém que jamais existiu alguém que existia apenas em nossa imaginação?
Como lamentar a dor por uma perda sem razão?
Para que viver uma vida sem sentido?
Para que um novo amanhecer se a minha vida é uma treva?
Para que se manter cativo a um ser cujo a vida e o coração não são meus?
À isso eu prefiro a morte...
Amar não é só simplismente falar '' eu te amo '' , e sim , demonstrar o que você sente pela pessoas a quem amas .
Desejo amar e o amor de quem amo, acho que o cara começa a pensa assim quando sabe que aquela menina bonita não é unica garota do mundo mais é a única que ele quer.
Apesar de tudo, dos problemas...
Amo viver!
Amo sorrir!
Amo brincar!
Amo amar!
Amo o azul do céu... as flores... o pôr do sol... o calor do sol batendo na pele... o sorriso de um amigo... uma boa gargalhada...
Quantos pequenos mas significantes presentes Deus preparou para nós!
E assim vou dançando pela vida...
Obrigada Pai por me abençoar com o dom de AMAR, amo tudo, amo respirar, amo acordar e sentir o cheiro do café, o cheiro do pão quentinho, de terra molhada, de amores, o cheiro de mãe, o cheiro de pai... Amo incondicionalmente, primeiro por ser mulher com coração de criança que SEMPRE acredita no melhor das pessoas, segundo amo como filha, pois meus pais são tudo pra mim... terceiro amo como amiga, pois se eu disser que te amo, é pq realmente te amo, e faria de tudo pra te ver sorrir... Não sei fingir sentimento, e esse meu amor a vida as vezes incomoda algumas pessoas, geralmente aquelas que não conseguem enxergar a felicidade nas coisas simples da vida, aquelas que lutam por uma felicidade futura sem se dar conta que a felicidade são os pequenos momentos vividos hoje, e eu, sou muito feliz, por simplesmente AMAR, mesmo sendo ignorada, incompreendida, julgada, criticada, ofendida, EU AMO, EU ACREDITO, EU SONHO, não deixo sentimentos guardados, demonstro, demonstro mesmo, mesmo que eu quebre a cara, mesmo que eu não tenha retorno, to sempre demonstrando, em cada abraço, cada palavra, cada gesto, cada toque, porque sentimento não foi feito pra ficar guardado e sim pra ser esgotado e renovado dia após dia... E por ser tão intensa também sofro bastante, e quanto mais sofro, mais quero amar, porque são as pessoas que mais me magoam as que mais necessitam do meu amor...
Eu te amo, mas o fato de te amar não te traz a obrigação de me amar também.
Apenas Eu te amo e pronto!
