O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 59360 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

'Mais bonito que o céu do sertão, que o cantar da passarada, que o café quente na invernada, é o amor de irmão que nunca acaba!!'

Inserida por TheusRocha

Há meu Jesus, que dera eu pudesse ver-te e te dizer o quanto te amo. Quem dera eu pudesse olhar nos teus olhos e deixar que teu amor brando me envolva, mas, quem sou eu? tão pequena criatura na sombra de tua grandiosidade. Quem dera pudesse eu tocar apenas a barra do teu manto e curar as feridas de minha alma. Quem dera sentir a docilidade de teu amor, sentir-te verdadeiramente em meu coração, poder ser inteiramente teu. Há, quem dera!!

Inserida por GuilhermLima

A palavra "EU TE AMO" ficou tão comum hoje em dia, que já não sei mais seu verdadeiro significado.

Inserida por Turiel

Vou ser sincero... Eu não amo Deus porque li ou leio a Bíblia, nem porque sou religioso, e nem mesmo porque fui batizado ou doutrinado... Amo Deus porque Ele já mostrou que me ama. Meu testemunho é mudo e particular, mas posso dizer que enquanto o Diabo tenta me matar, Deus me salva.

Inserida por apabranches

Expressar o quanto te amo é difícil com palavras, por esse motivo te dou essas flores, para alegrar e eternizar em seu coração esse momento de sua vida. Te amo!

Inserida por Ale2Santos

Sabe porque te amo tanto ?
Porque você é parte de mim 

Inserida por mariafrancisca50leit

num mundo de deuses te amo
mais que morte que assombra meus desejos,
de fronte a desejos que nunca deixei te amar...
correndo livremente na abadia teus pesares,
grito num espaço aberto pelo te olhar.
singular ou derradeiro brilho do sol,
diga me que o amor és um invenção,
deixa por pesadelo,
corremos dentro de uma montanha,
no qual te amor trovejou,
na escuridão de minha alma...

Inserida por celsonadilo

Te Amo demais!
E a cada segundo em teus braços agradeci ao Universo
sussurrando silenciosamente.

Inserida por EdsoNBastoS

Eu ainda sinto raiva de você, mas eu o amo apesar de tudo.

Inserida por ElizianedosSantos

Amo, amo muito, apesar de tentar mostrar que não sinto nada.

Inserida por ElizianedosSantos

"valorize um eu te amo,
antes que ele vire um eu te amei "

Inserida por GeovaneEstevao

Eu te amo sempre amei. Amei aquela menina que me desafiou a fazer uma tatuagem, amei a mulher que você se tornou. Sempre vou amar.

Inserida por pensador

Sobrinhos
Sobrinhos queridos alegria dos tios e tias...
Crianças que amo tanto que de tanto pode se dar a vida...sobrinhos amigos...dados pelos irmãos, filhos adotivos que tão importante são na vida da família...

Inserida por elenice_manfroi

Pensa em vc muda tudo na minha vida eu te amo tudo o que preciso encontrei em vc amor minha linda mulher meu grande amor cada dia te amo mais cada dia quero mais vc desculpa pela insegurança te amo

Inserida por Chaveslokk

Bíblia de Maria

Deleitar-me-ei em teus mandamentos, que amo. - Salmo 119: 47

Quando Mary Jones tinha 10 anos, ela começou a economizar para algo especial que ela queria comprar. Ela tomava conta, cuidava dos jardins dos vizinhos e vendia ovos de suas próprias galinhas. Quando ela tinha 16 anos, ela acumulou dinheiro suficiente para conseguir o que queria desesperadamente.

Foi um carro novo? Um guarda-roupa novo? Uma Nintendo? Não, Mary Jones tinha 16 anos no ano de 1800, e o que ela estava economizando era uma Bíblia. Mas não havia lugar para comprar um na minúscula aldeia galesa onde ela morava, então ela caminhou até Bala - a 40 quilômetros de distância. O Rev. Thomas Charles tinha uma Bíblia para vender e, depois de alguns convencimentos, Mary o convenceu a vender para ela.

Por causa da fome de Maria pela Bíblia, o Rev. Charles e outros começaram a discutir a necessidade de tornar as Escrituras mais prontamente disponíveis. A Sociedade Britânica e Estrangeira da Bíblia foi fundada e, nos 100 anos seguintes, distribuiu mais de 200 milhões de cópias da Palavra de Deus em todo o mundo. Para Maria, nada era mais importante que a Bíblia, e sua persistência pagava enormes dividendos espirituais.

Nós apreciamos tanto a Palavra de Deus? Quantas vezes até atravessamos a sala para pegar a Bíblia e lê-la?

Senhor, ajuda-nos a valorizar a tua palavra.

Apegue-se à Bíblia - este maravilhoso tesouro
traz vida eterna e salva o homem caído;
Certamente seu valor nenhum mortal pode medir -
Busque sua bênção, ó alma, enquanto você puder. —Anon.

Muitas pessoas armazenam a Bíblia em uma prateleira em vez de em seu coração.
Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Madrugada fria

Você sabe que eu te amo, então por que está triste? Saio pela rua em meio a madrugada fria não penso em mais nada a não ser em te encontrar, apesar de minha mente está a produzir milhões de pensamentos e preocupações venço tudo que estão indo contra o meu desejo de te ver, quando chego, você está sempre lá para abrir o portão para mim, sentir o cheiro do seu perfume é o que me acalmar. Eu me apaixonei pelo seu sorriso, seu jeito tímido , com um toque pervertido, ao mesmo tempo você é meiga e doce, um pouco sensível mais eu amo. Eu só penso em te beijar e te abraçar e nunca mais soltar, o problema é quando o tempo está contra mim, contudo o desejo de ficar ao seu lado é maior que tudo, nem meus maiores medos podem impedir , a cada barulho meu coração disparar tenho medo que alguém nos encontre nessa noite escura de lua, mas nosso amor é maior que tudo, nada pode impedir de ficamos juntos a não ser você mesmo, mas eu sei que você me amar, vou colocar todo
o meu coração , e caso eu me magoei por vou me conformar comigo mesmo por ter te amado com tudo que eu tenho.
Entretanto amar pode ser difícil, mas severamente te amei de mais, só penso o quanto será triste se chegar um dia, em que nosso adeus não for apenas por alguns dias, mas para sempre. Te amar é fácil, viver esse amor proibido que é difícil, porém mais difícil mesmo seria não te ter comigo.

Adeus!? Que esse "adeus" nunca seja realmente um adeus e sim, uma simples despedida para podermos nos encontramos novamente.
Eu sempre vou te amar.

Inserida por isac_galdino

Como mensurar a dor de quem não teve o tempo de dizer: Eu te amo! Me perdoe ! Você foi meu melhor presente! Despedidas eternas..

Inserida por andrelina_lima

Toda vez que amo você meu coração não bate ele pula de prazer e contentamento.

Inserida por EliasTorres

Thayane Borges da Cruz
Eu Te AMO!

Inserida por san_aless

O que escrever nestas linhas?
Eu te amo tanto meu amor?
Sim... Mas desenvolvendo... Eu te amo tanto e quando você me olha com seu cabelo ruivo sendo posto de lado enquanto sua boca sorri. Sem motivos as vezes ou por uma besteira besta que deixei sair. Riso leve como a água tocando nas pedras de uma noite que o mar, a areia e o céu foram testemunhas do nosso amor. É assim que te amo, simplesmente te amando, sentindo aquele abraço que aquece mesmo sem frio com nosso calor. Eu não peço, mas você não para de me ensinar todos os dias, a não desanimar em nenhum momento da vida. Eu não sei nada sobre o amor, "sorry", de onde ele vem ou para onde vai, eu só quero que o amor aconteça e que tenha passagem só de ida. Eu não peço, nessas longas noites, explicações, eu só revivo o já vivido e isso me adormece de forma realista.
É assim, você, o amor, a sua alma e as sombras desse quarto escuro se vão. Você veio pra minha vida e com você trouxe a luz e o amor que em ti já era naturalmente natural e eu só te esperava, como aqueles livros de romance em que o bem sempre vence o mal. Eu preciso de você e eu te amo tanto, e para quem quer ouvir algo de mim hoje ou amanhã, basta me ver no presente e me ver no ontem, espero que um dia leia isto e que essas palavras não se aposentem nem hoje nem aqui porque é cedo para esses argumentos e sentimentos adormeçam. O amanhã só vamos dar a todos uma pitada do nosso amor, como uma gota que cai no rio, "aquele rio" como se tivesse sido feita pelos nossos lábios, com um beijo daqueles nossos encontros informais não casuais para mostrar que terremoto e avalanche também podem fazer compor um amor verdadeiro ou até algo mais.

Inserida por Ps061018

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp