Falar mal das pessoas
Na imaginação de alguns eu estou no fundo do poço, prestes a me afogar, falam mal de mim pelas beiradas, mas ninguém joga a corda.
Tenho tanto medo de falar algo que possa ser distorcido e tenha um sentido vazio ou ser mal interpretado. Não me atreveria a usar qualquer palavra para descrever-lhe de uma maneira ilusória ; para satisfazer egos e desejos.
Quero apenas ser o mais objetivo e focado, no que é notado mesmo a distância. No que se refere a bela e grande mulher no qual sempre vou, me referir a você.
Você conseguiu transmitir verdades, transparência e espontaneidade em uma simples palavras ou apenas com um breve e penetrante olhar; seguido de um perfeito sorriso...
Como não ficar paralisado, como não se render e buscar oferecer o melhor sempre. Não por segundas intenções, nem qualquer coisa que possa frustrar ou se sentir enganada; até mesmo usada; esta jamais foi ou é a minha intenção.
Torço como aquele que fica longe dos olhares, bem tímido, secreto e escondido. Apenas buscando fazer o que posso e também alguns sacrifícios para lhe ver ser feliz...
Ricardo Baeta.
A menina que falava mal de mim
Até que ela era bonitinha, sem querer ofender, mas tinha mania de apontar meus defeitos- acho que foi bem difícil fazer ela enxergar quem eu realmente sou. Talvez seja por não me conhecer bem, apesar de longas datas ao meu lado...
A menina que falava mal de mim, dizia coisas absurdas: meu cabelo estava fora de moda e se eu continuasse comendo daquela forma explodiria, também, jamais conseguiria realizar e concluir minhas metas- era sempre assim, não merecia o fruto do meu esforço." O que essa menina tem, hein? " Mas que bom que o tempo passa e os problemas são solucionados : falta de amor próprio, detectado." Recalcada", pensei. Mesmo assim, com muito esforço, resolvi apresenta-los, um trabalhão, mas deu certo. Hoje em dia, parei de falar mal de mim, do meu cabelo, do meu peso... Vê, que absurdo, a menina que falava mal de mim era eu, mas acredite, atualmente vivemos um caso de amor platônico e só queria dizer... Eu me amo.
"Uso o semblante desta minha orquestra sinfônica mal regida para falar de amor. Sou dono deste palco que não para de ranger. Reerguendo-o descauteladamente, me vingo dos meus pertinentes medos que atemorizam-me continuamente, rompendo minha razão. Razoavelmente falo de amor, mas se eu estiver falando de amor, pouca razão tenho. Então razão eu tenho dizendo que não tenho-a e e desta falta de regência, ligo as luzes do palco atraindo o publico falando deste amor mal regido por mim"
- John
Eu sei que você me trata bem quando está comigo e fala mal de mim pelas costas. Mas não tem problema. Eu também sei jogar esse jogo. Afinal, cada um tem de mim o que merece, e o meu lado bom você definitivamente não merece mais.
Aqueles que falam que praticar o mal contra inocentes para corrigir os seus próprios erros não passam de escória, aqueles que colocam a culpa dos seus erros e tudo oque acontece de ruim que vem dos seus próprios atos em outras pessoas, esses são os piores tipos de ser que existe em cima da terra, que ainda usam o nome se Deus dizendo que ele vai entender, esse tipo de gente é o mais desprezível que existe!
Bom dia!
Lembre-se de que a melhor forma de falar bem de você é não falando mal dos outros.
Que as virtudes divinas, como a autoconfiança, generosidade, amor universal, compaixão, verdade, sinceridade,*amizade e respeito* , integridade e pureza, iluminem sua jornada hoje e sempre.
Nada mais me abala do que saber que tem gente que tem o meu sangue e fala mais mal de mim que os inimigos que eu nem sei se realmente existem 😔💔👊🏻
Vingança não traz proveito
de seu uso, nem se fala ;
se não conserta o mal feito,
de que adianta praticá-la ?
Se falam mal, é por que você é bom. Se incomoda, e por que você faz diferença. Se você faz diferença, é por que você é foda, meu amigo.
Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece... ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois elas não sabem nada da minha vida e nem vão querer conhecer um pouco de mim neste momento!"
