Falar mal das pessoas

Cerca de 1485 frases e pensamentos: Falar mal das pessoas

⁠Não quero mais caminhar com pessoas que falam mal das outras com quem caminham e se dizem amigas.
Ora, se ela fala de quem ela anda junto porque não vai falar de você?
Siga sozinho mas não queira esse tipo de pessoa no seu ciclo de amizades.

Inserida por Rosane32

Pessoas julgam, falam mal e eu sempre aqui firme e forte porque tenho Deus sempre em minha vida... Antes eu até me importava com que iriam falar ao meu respeito, mais hoje se falam é porque lembram da minha história, podem até falarem da minha vida.só que de uma coisa tenho plena certeza minhas contas pago eu, meus filhos banco eu, como o que eu quero comer sem precisar está pedindo a ninguém, uso minhas próprias roupas sem pedir emprestado, uso meu próprio perfume pode não ser importado mais é comprado com meu dinheiro e sou livre para voar ao mais alto Horizonte.
E para vocês que amam falar da vida alheia olhem se no espelho e façam uma pequena reflexão de tudo que você já passou e ainda está passando e vivendo, para depois me julgar...cuidado que o seu telhado é de vidro!

⁠se todos essas pessoas que fala mal de mim e da risada pela minha situação do momento vai ter que engolir minha vitória.

Inserida por Kebay1

As pessoas que falam muito mal dos outros, escondem defeitos muito piores.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Quando você está cansado e se esforçando para ajudar os outros, e ouve as pessoas falando mal de você. Às vezes eu gostaria de ser tão forte como costumo fingir, talvez isso me ajude a esquecer o que ouvi e vi. Notei que as pessoas, em sua maioria, perderam a delicadeza. A elegância e a gentileza foram deixando de lado a impaciência e o egoísmo que reprimem os oprimidos, que prevalece atualmente.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠As Pessoas Nos Fazem Sofrer e Depois Falam Mal Quando Choramos...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Algumas Pessoas Nos Fazem Tanto Mal...e Depois Falam Mal de Nós.

Inserida por KamillaMoreira

Um dos motivos pelo qual pessoas não gostam e falam mal de você, é inveja de como você é.
Continue assim, pois caráter poucos têm.

Inserida por ajmesquita


"As pessoas sempre falam mal de outras, assim como um cachorro late quando não conhece alguém."

Inserida por Binilson

⁠"As pessoas sempre estão falando mal umas das outras. A pior coisa é dar atenção para essas pessoas, já que elas só querem te machucar psicologicamente e isso te abala muito. A melhor coisa a se fazer é não dar atenção, mas é importante diferenciar as críticas construtivas das críticas destrutivas e, se possível, utilizar as construtivas para se desenvolver e melhorar com elas."

Inserida por Everton_Ferreira_san

“Existem várias pessoas que FALAM AOS HOMENS sobre o amor de Deus, mas a minoria mal conseguem FALAR COM DEUS sobre o amor que tem sobre os homens.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Na vida, você pode escolher evitar, quando possível, os males nos cercam... No entanto, na filosofia, não há brecha para esse estado de conforto; pois a finalidade dela é justamente discutir os males da humanidade.

Você disse que falam mal de mim sem apontar nada. Isso não preocupa, mas sim sua atitude em esconder isso de mim.

Fala mal de mim, mas queria ter a coragem que eu tenho.

Quem só fala mal dos outros é porque não tem nada de bom para falar de si

⁠Nunca tome decisões precipitadas e nem julgue uma pessoa pelo que ouviu falar... Procure conhecer os fatos. Nem todo mundo que se aproxima da gente tem boas intenções, muitos só querem semear contendas e gerar intrigas entre pessoas.

Cuidado! O mal entendido pode destruir bons sentimentos e desfazer verdadeiras amizades. Pense nisso!

Fala mal de mim, mas vive no meu pe

A raiz do mal é falar e não ouvir o que a própria boca diz. Pra este veneno há dois meio-antídotos: o ignorante calado e o falante auditor.

Se a minha ciência não falar por si, em relação à minha qualidade, então entenderam mal a minha ciência.

⁠Não te preocupes se souber que:
Alguém fala mal de você,
se reúne em panelinhas para tirar sarro da sua cara,
Conversa com você seriamente na sua frente,
ao você virar as costas, coloca a mão na boca rindo de alguma atitude ou circunstâncias sua,
Porque você está triste?
Essa pessoa está dando o melhor que têm! (Infelizmente)