Falar de Estrelas

Cerca de 26382 frases e pensamentos: Falar de Estrelas

Realidade não é alienada a "achismos" ou, "ouvi falar", ela é simplesmente verdade vivida... Pronto... Quem não viu com os próprios olhos e não ouviu com os próprios ouvidos não pronuncie o que não sabe...

Eu vou acumulando tudo.. Uma hora vou falar até o que não devoo ..

Ela: Preciso da sua ajuda!

Ele: Pode falar…

Ela: Ta acontecendo alguma coisa estranha comigo. Criei uma certa ansiedade para uma pessoa me ligar, e quando ouço a voz dele parece que meu corpo vai explodir de felicidade. Fico nervosa para vê-lo, e quando o encontro e ele sorri…parece que fico hipnotizada.Será que isso é o que eu estou pensando que é?

Ele: Sim, você esta apaixonada!

Ela: E se eu disser que é por você?

(Ela olha para baixo, e ele sorri)

Ele: Eu te direi que você esta sendo correspondida!

é tão fácil falar de amor dizer ti amo virou mora roda brincadeira hoje em dia é difícil saber quando as palavras é verdadeiras

Enquanto o povo brasileiro se negar a falar, ouvir , entender e questionar sobre política, estaremos fadados a sermos meros marionetes , manipulados por uma escória onde o único propósito é o lucro da bilheteria.

Não vou dizer que não mexeu comigo, ouvir você falar é um perigo.

Ele: parou de falar comigo é?
-Ela: ué, você não estava conversando com a sua amiguinha?
-Ele (rindo): tá com ciumes é?
-Ela: ciumes? Eu? Claro que não.
-Ele: tá sim. Por que?
-Ela: ela tem um sorriso lindo, não é?
-Ele: talvez, mais sabe o que você tem que ela não?
-Ela: o que?
-Ele: o meu coração.

Tanta coisa para falar, Não sei onde começar
Falar de um sentimento é como querer explicar o vento
Não sei de onde vem,para onde vai Mais não passa indiferente
Um mistério sem explicação, chega sem pedir permissão
Um dia você chegou e acendeu Uma chama
Que foi crescendo, dia a dia aumentando
De repente pegou fogo
Não deu para conter, Não deu para correr, tomou conta de mim
Mesmo sem poder, mesmo sem dizer, só queria amar você
Não planejei, Não escolhi, Não tive culpa
Não sou de brincar com fogo, Não sou louco
mais fico me censurando
será que esta errado me sentir tão bem ao seu lado
Porque não te conheci antes?
Porque tem que ser assim?
A gente as vezes se cobra tanto fica se maltratando
E tudo isso para que? se tudo passa Voando
Não entrego meus pontos Fácil, Não sei correr atrás de um sonho
Mais também não sou tão forte assim
Não sei se saberei sorrir, Não sei se saberei sonhar
Agora uma coisa eu percebi, é que sei pensar
E em um desses pensamentos ví como a vida é injusta
Faz sorrir a quem deveria chorar
e
Faz chorar a quem deveria sorrir
Não sei se iremos nos ver tão cedo
Mais quando nos encontrarmos
Que eu saiba sorrir, e que eu saiba sonhar
E não deixe de pensar,pois só assim serei feliz
E poderei afazer Outras pessoas felizes Também.

E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou morto de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
[...]
E por falar em paixão, em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
Onde anda você?

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da música "Onde anda você"

A culpa é de quem?

Às vezes nos esforçamos tanto em falar para alguém da sua importância em nossa vida, usado palavras tantas vezes ditas, que denotam certa insignificância... E todo o esforço torna-se vão! Diante de tempos difíceis, onde cada dia mais amasse coisas e usam-se pessoas, as palavras têm perdido força significativa e tornado-se meras convenções, difícil definir com precisão o que é sincero, o que é real. Sobra-nos observar através dos gestos e atitudes, quem realmente conosco ajunta... Num mundo submergido na pressa, na falta de tempo e sobra de problemas, não existe mais tempo para ser profundo, vivesse de superficialidades, de frivolidades, de momentos... E incrivelmente dando-se tão pouco as pessoas esperam ainda serem bem servidas... Sonhamos alto, queremos sempre mais e melhor, até lançamos sementes, mas, não há tempo para regá-las, esperamos sempre que o outro regue, que o outro cuide, que o outro sirva... E assim atribuímos nossos “fracassos” seja ele de ordem pessoal, profissional ou familiar aos outros... E isentos de qualquer culpa, seguimos nos sentindo injustiçados e desconfiados... O individualismo exacerbado tem limitado a visão de muitos, que além de não saberem doar-se também não sabem observar, e adotam como filosofia de vida o velho jargão: Cada um por si e Deus por todos! Esquecendo-se que a palavra de Deus nos ensina que: Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Portanto, é preciso cautela para enxergar a verdade que se esconde nas ações e dedicação ao cuidado com as sementes, por mais que semeemos flores, sem o devido cuidado elas não germinam, ao contrario das ervas daninhas que crescem a qualquer tempo e em qualquer tipo de terra... Cuidemos pois em cultivar o bem independente do terreno!

Existem duas maneiras de falar de si. Demonstrando autoconhecimento ou narcisismo.

A natureza me disse para eu ouvir muito e falar pouco,compreender mais e entender as pessoas!

E por falar em saudade
Onde anda você
Onde andam os seus olhos
Que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou morto
De tanto prazer...

As pessoas sempre vão falar, julgar, criticar e opinar.
Então não ligue, vire as costas e seja feliz.
Tudo o que você levará da vida, serão boas lembranças de bons momentos.
Se você for infeliz você irá escutar, e se escolher ser feliz irá escutar também.
A escolha é sempre sua.

O que adianta ir na igreja, fala de Deus, falar de amor, se não conseguir se libertar do ódio? São tantos falando de Deus, mas o coração cheio de ódio e rancor.

Se falar bem fosse sinônimo de boa ADMINISTRAÇÃO Willian Bonner seria presidente da república!

Falar para hipócritas é lançar semente em terra estéril; jogar pérola aos porcos!

Antes de falar mal, faça melhor, por favor. Atitudes mudam o mundo.

A Melhor maneira de falar algo especial é não dizer nada!
Pois o melhor amigo e aquele, que senta ao seu lado, te escuta...e quando vai embora tem a sensação de que foi a melhor conversa do mundo

Eu não
quero falar, quero que
você perceba.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp