Falar de Alguém Especial

Cerca de 64810 frases e pensamentos: Falar de Alguém Especial

Pode falar mal da minha vida
Quem fala demais nem sente
Feio é falar mal dos mortos
Eu vivo e sigo lindamente!

Inserida por abgail_mendes

⁠Só deixa eu te falar: o meu contato ela nunca bloqueou. E a melhor amiga dela me contou que o amor dela por você tá em fase de teste, já o meu, ela só tenta e não esquece.

Gustavo Moura e Rafael

Nota: Trecho da música Meio vacilo.

Inserida por pensador

⁠Você é a dona do meu coração, meu grande amor, Não canso de falar, a inspiração pra outra canção, canto que nao deixei de te amar.

Inserida por jhonatas_reis

Então !!!!
⁠((F...-..) palavrão)
É pra viver.
É pra falar.
É pra amar.
É pra curtir.
É pra ter.
É pra compartilhar.
É pra durar.
((F...-..) palavrão)
É pra se arrepender
Então !!!!
((F...-..) palavrão).

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Hoje é Dia das Mães, mas a tristeza me assola. Não consigo sorrir nem falar palavras bonitas. Estou com meus sentimentos no fundo do poço. Normalmente consigo disfarçar minha solidão, mas hoje está difícil! Independentemente do que eu sinto, Feliz dia das mães para todos e como eu sempre digo, dia da mães são todos os dias!Beijos e abraços!😍🌹🙏🏼🦋

Inserida por yonnemoreno

⁠Eu lhe garanto mil vezes,
que é melhor não ir...ou não fazer...ou não falar...algo que vai lhe colocar na cadeia por muitos anos...é melhor ser chamado de covarde, frouxo e mentiroso do que se privar da liberdade que Deus lhe deu.

Inserida por Luizdavi

⁠Quando amamos, podemos deixar nosso coração falar.

bell hooks
Tudo sobre o amor: Novas perspectivas. São Paulo: Elefante, 2021.
Inserida por pensador

⁠É possível falar diretamente com o nosso coração. A maioria das culturas mais antigas sabe disso. Podemos de fato conversar com o nosso coração como se ele fosse um bom amigo. A vida moderna se tornou tão atribulada com os afazeres e pensamentos diários que perdemos essa arte essencial de reservar um tempo para conversar com o nosso coração.

Inserida por pensador

⁠Significativo

Meus olhos dizem muito, as vezes mais do que a boca pode falar
Me engasgo com a saliva e ela transborda em lágrimas nos meus olhos
Sempre me falaram que temos dois olhos e uma boca pra olhar mais e falar menos
Mas e se eu falasse mais? Será que iria ajudar mais? Chorar mais? Viver mais?
Não sei, prefiro olhar do que falar porque o olho traz mensagens mais belas e significativas do que a boca
Por isso sempre dizem "trocas de olhares são poemas calados"
Que, bom, nunca são decifrados e para isso temos a boca
Como se fosse uma ultima opção ou uma saída de emergência
Mas isso não se explica com a ciência, e sim com o coração
Olha que bonito, talvez isso vire uma canção que eu vou cantar junto com as cordas do meu violão!
Elas falam, e disso eu tenho certeza
Podem falar sobre alegria, solidão, raiva e tristeza!
E eu até vejo menos beleza em humanos e vejo mais nelas!
Mas não uma beleza de aparência e sim de essência

Inserida por AnaElooah

⁠Quero ser igual a você... usar tudo igual, falar tudo igual... ser linda igual a você quando crescer.

Inserida por MirnaRosa

⁠ Ao ímpio é vergonha falar antes; Mas todos esperam a palavra do sábio.

Inserida por SilasSalatiel17

No silêncio nos deitamos , e só acordamos com gemido no pé do ouvido. Pra que falar?
Se temos muito a sentir.

Inserida por Janinekelle



A pessoa de caráter não precisa falar de si, não precisa prometer nada, tampouco, ficar o tempo todo justificando-se, o seus atos falam tudo que precisamos saber dela sem que seja necessário que ela diga uma palavra.

Inserida por ednafrigato

Não poder ser.
Não poder falar.
O não pertencer.
De trincas em tricas acontecem as rupturas com você e com o mundo.

Inserida por Les21

⁠“A mulher tem um valor fixado”….
O que falar de uma sociedade onde muitos homens acham normal abusar e usar uma mulher da maneira que ele quer e achar que isso é sinal de masculinidade e poder.
O que vemos com o caso do Robinho e Daniel Alves é a cultura do homem que se acha dono do mundo e que pode fazer tudo o que bem quer, mas não podemos!
Existe regras, postura, comportamentos, princípios e valores que precisam ser colocados acima de qualquer desejo ou querer. Nós homens, precisamos ter um caráter apurado e a capacidade de tratar a mulher como ela tem que ser tratada e valorizada.
Todavia, homens fracos machucam e estragam grandes mulheres! E hoje, abrir as redes sociais e assistir noticiários dando a notícia que dois homens que, segundo a justiça, praticaram atos horríveis contra as mulheres e agiam como se isso fosse a coisa mais normal, é vergonhoso para nós, homens, que preza pelo cuidado e zelo por vocês, mulheres!
A pessoa que abusa ser liberta por causa daquilo que possui e poder pagar é inaceitável! Quanto vale uma mulher, sua dignidade, suas raizes, seus valores, sua conduta e princípios. 5 Milhões de reais?
Não! A mulher não tem preço, a honra de uma mulher não pode ser comprada e a liberdade não pode ser concedida com moedas e tesouros, mas a pessoa que comete um ato deplorável desse não merece fiança, mas cumprir a pena imposta pela lei.
Mas aí vem a pergunta, que lei? Onde milhares de mulheres são espacandas, estupradas e tratadas como lixos por homens sem valor algum que creem na impunidade de pessoas que ao Invés de fazerem justiça, destroem a justiça.
Mulheres, nós homens, de verdade, pedimos perdão por esses rejeitos da sociedade que machucam e desprezam a preciosidade que vocês são. Que um dia a justiça possa ser feita e não tenhamos que nos deparar com a imagem da impunidade, refletida nesta foto.
Sinto muito mulheres!

Inserida por FranklinSilva87

⁠Nunca estive tão certo em falar-me a verdade
quando a mentira... É a incerteza de maior praticidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Incorreto é viver e falar MENTIRAS, e a pior é mentir para si mesmos. Somos ação e reação, causa e efeitos, escolhas e consequência do que estamos fazendo várias e várias vezes, mostrando com atividades e atitudes e sendo com comportamentos o melhor professor.

O mundo é de escolhas e você só pode escolher ou ser de verdade e verdadeiro, e por causa disso andar certo, reto e correto, e sendo assim, não tendo que se importar com os que acham ou pensam de você, sendo eles os contrários disso que você tornou-se.

Não é problema meu as vidas alheias e nem a minha também, não deveria ser se ando na disciplina social que me é exigida.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Eu canto outra canção pra sempre vou falar de nós, vc é meu farol
É mais que um sonho
E quando estou contigo eu me sinto vivo vida eu te amo.⁠

Inserida por jhonatas_reis

⁠⁠Não preciso dizer o que sou
⁠Não preciso divulgar o meu amor
⁠Não preciso falar o que me amargou
Muito menos, postar a minha dor
Mas...
Necessito viver o que sou
⁠Necessito compartilhar amor
Necessito enfrentar o que amargou
Apenas aprender com a dor
Porque...
Não preciso ser o que não sou, mas reconhecer como estou
Para poder conquistar o esplendor
De me ver realizador
De um sonho que me renovou.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Sobre mim, eu ainda tenho muito a falar...
Estou por entre aspas com reticencias contínua;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp