Falar de Alguém Especial

Cerca de 65373 frases e pensamentos: Falar de Alguém Especial

Nao adianta amar alguem que nao o ame,
Nao adianta falar pra quem nao te ouvi,
Nao adianta tentar sem força de vontade
Assim como nao existe amizade sem a honestidade

Inserida por GiovanaJunqueira

Acho incrível a capacidade de alguém falar da falta de Deus na vida de outrem em meio as suas próprias palavras de ódio.

Inserida por CeinwynSeren

Se alguém falar que meu romantismo é uma loucura, eu não vou me importar com o que eles dizem, pois essa minha loucura é o meu sentimento por você, que além de ser infinito, também é único.

Inserida por DanrleiSalles

Falar 100% de alguém é fácil, entretanto disponibilizar-se a conhecê-lo(a) 1% é quase impossível.

Inserida por Khaoz

Falar com Deus fortifica a alma e o ser de alguém...

Inserida por alberts

Aquela coisa de tu olhar para alguém e falar pra si mesmo todos os dias: - Quero ser alguém igual a qual ela sonha, a qual ela mereça ter.

Inserida por valmirmizio

Se você ama alguem não tenha vergonha de falar,só que pode ser o ultimo dia que com essa pessoa você vai estar.

Inserida por Witoriasilva

O que nos falta muitas vezes é alguém para ouvir como foi nosso dia, falar aquilo que precisamos ouvir e nos entender apenas no olhar.

Inserida por Ronialves

Sempre tenho oque falar qunado alguem me pergunta sobre qualquer coisa,sempre tenho assunto para qualquer conversa, só nao tenho palavras para poder falar o porque que um dia eu fui convarde e nao ter ficado com você,fui egoista de ter pensado só no meu sufrimento e noa ter prestado atençao nos seus sentimentos,me perdoe pelo meu egoismo.
AMAMOS APENAS UMA PESSOA EM TODA NOSSA VIDA,PODE PASSAR VARIAS PESSOA POR NOSSAS VIDAS,MAIS QUANDO AMAMOS MESMO SÓ AMAMOS UMA.

Inserida por mrchambarelli

Quando alguém falar algo irrefletido sobre vc faça ao contrario reflita, fazendo isso você evitará falar irrefletidamente e ser considerado um tolo, porque quem reflete sobre o que fala é sábio ou seja,é uma pessoa que usa de discernimento que vê alem do obvio.

Inserida por Viniciusvighini

Saudades

Falar de saudade é se transportar ao passado e lembrar de alguém que te fez feliz.

Quem sabe um dia retorne, ou quem sabe nunca mais...

É deixar cair uma lágrima sem tentar escondê-la de ninguém.

É amar e sofrer uma ausência em silêncio...

A ausência de um passado que insiste em ser presente.

A saudade as vezes dói,

Mas muitas vezes traz a descoberta de que um dia alguém te fez feliz.

À minha mãe, minha grande saudade.

Inserida por GVM

Falar com as paredes trás a mesma sensação de aconselhar alguém.

Inserida por LucasAcarone

Ouvimos muito falar de Mateus 5-39: Eu, porém, vos digo: não resistais ao mau. Se alguém te ferir a face direita, oferece-lhe também a outra.
Não entendam que isto seja uma pregação de humilhação e de sofrimento ensinada por Jesus.
O que se propõe é mostrar ao agressor que é possível viver sem violência.

Inserida por ajmesquita

Quando alguém falar que você é um zero à esquerda, Alegre-se, vibre-se, pois ser um zero à esquerda ou um zero à direita é demasiadamente importante, ora, sem zero não há matemática, se o zero não fosse importante, como poderia fazer parte da ordem numérica? Pois é, com ele as composições e fórmulas químicas, físicas e matemáticas são enriquecidas, e, sem ele, tudo que existe hoje, não poderia existir, com ele é possível aumentar ou diminuir, existem aspectos e circunstâncias da vida que, melhor menos e em outro momento, melhor mais, o zero nas contas realizadas, sem dúvida irá apontar o caminho, para menos ou para mais. - Quer ver? O que você gostaria de zerar na sua vida e, o que você gostaria de multiplicar na sua vida? Ao fazer esta simples conta, certamente você teve que usar o zero. Pense nisso, os melhores resultados são compostos por zero antes ou depois.

Inserida por GilNunes

Se alguém um dia falar que você é feio, responda. Eu sou quem sou, meu rosto não representa minha razão, por issu de digo. Preserve o que você tem por dentro, porque até a casca da laranja é jogada fora.

Inserida por Felipe500031

Se alguém parar de falar com você, não se acanhe. Antes disso você já tinha uma vida. Continue com ela.

Inserida por swamipaatrashankara

Falar as vezes é tão dolorido, porque ninguém vai entender suas palavras, até que alguém sinta o que essas palavras são de verdade.

Inserida por gleisonviidal

Quando alguém lhe disser, pode falar que eu aguento. Seja mais moderado do que pensou em ser antes de ouvir isso.
Quem mais tem força é aquele que menos demonstra tê-la.

Inserida por loppes_oficial

Ter alguém em quem você possa confiar, possa falar suas dificuldades sem pré-julgamentos, que seja um amigo de verdade, que você sabe que pode contar. Sei que é difícil nos dias de hoje, mas ainda existe. Quando você encontrar uma pessoa assim, preserve essa amizade. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Escrever é como falar com alguém que você não conhece, é como ter companhia mesmo estando só

Inserida por aeroaviador