Falar Comigo
Todos sabemos que a vida é um grande teatro, mas não precisa exagerar comigo. Leve seus dramas para outro palco, está bem?
Sinceramente
Casa comigo
é um perigo!
Eu deixo espalhado
celular roupa talher
e livro de amigo.
Casa comigo
tem sempre flor, música
e poesia de amor.
Casa comigo
é um pouco bagunçada
e toda manhã eu levanto
toda descabelada.
Mas eu vim aqui te fazer um pedido...
Casa comigo?
Tantos sonhos e planos feitos com você, a distância me tira a esperança de ter você comigo novamente, mas só de ouvir sua voz, eu já me sinto bem.
Queria que você estivesse aqui comigo pra sempre. Promete que nunca vai soltar da minha mão? Que vai me acordar todos os dias dizendo eu te amo, aquele mais puro e mais lindo que eu poderia sentir. Que sempre vai ter esse sorriso lindo que me encantou. Eu penso em você toda hora, o dia todo e a primeira coisa que lembro é do teu sorriso, dos seus olhos, da tua voz, do teu abraço, do teu beijo, penso em cada conversa, você me chamando de anjo, amarelinha, os apelidos engraçados que você ainda bota em mim. Suas manias, o jeito que você me protege, sua fidelidade comigo, seu companheirismo, sua preocupação […] Me diz como não te amar. E que o futuro me reserve uma vida ao teu lado.
Nunca pensei
Que bom que você comigo quis se encontrar!
- Nunca pensei que pudesse merecer
Esta felicidade que veio me trazer
Quando sorrindo vi você chegar!
Ver você pela porta entrar
E nos meus brços se render!
No abraço palpitante sentir e perceber
Seu coração, com o meu coração, se enrolar.
E agora, apaixonados,
Deixamos o amor rolar... acontecer!
E a lua brilhar num novo anoitecer!
Te juro, te prometo, te aviso, que quando esta na cama perdendo o sono comigo, estou aqui ao lado com os mesmos olhos abertos.
MUNDO COLORIDO
É! Não há o que se discdutir,
E todos comigo hão de convir.
Que o mundo, é mais bonito,
Com a beleza da mulher!
O mundo fica mais colorido.
E tudo tem mais sentido.
É! E é este toque feminino,
Que encanta a quem quer...
Tu feriu e espezinhou
com tamanha dimensão
que comigo deixou
pedaços de coração,
Ele agora está vazio
das emoções que vivi,
ficou duro, só e frio,
sem nada do que senti...
Amado, seja mais simples comigo, meu coração é metade doce metade amargo, eu não o compreendo. As vezes eu luto com ele pra que seja só amor, mas ele se mistura com as coisas que meu ouvido conta e aí eu desabrocho na malicia, meu lado obscuro de ser.
O tempo me ensina a viver e me mostra o valor do que tenho e o quanto seria só se não tivesse comigo a vida!!
Afirmação Positiva: Estou em paz e em sintonia comigo. Sinto o amor,a alegria e a abundância. Sou livre para ser eu mesmo (a). Sou a perfeição da vida.
Me redescobrindo
E de repente me encontro em perfeita harmonia comigo mesma
E como se eu soubesse que tudo que estou passando vai ter um fim...
E como seu eu tivesse encontrado um sentido para minha vida
Encontrado o meu próprio "EU" que tinha se perdido de mim mesma
Apesar de todos os meus problemas, me sinto bem e renovada
Só agora eu consigo entender
Tudo que vivi me fez amadurecer
E enfim compreender
Que com lutas podemos crescer...
Sem você estou perdido, preciso de você
pra poder me encontrar..
Cadê você aqui comigo, quero te dizer:
Eu te amo!...
De repente, uma saudade
daquele beijo
que não roubei
Se houvesse outro
encontro
Comigo traria
a saudade
do beijo
que roubei!
