Falar Comigo

Cerca de 27346 frases e pensamentos: Falar Comigo

Há quem pensa para falar, outros simplesmente falam para por outros a pensar.#Profundo.

Inserida por Edalaldema

Valor
Quando falamos de valor, não é fácil falar, porque até nós ja deixamos de dar o valor devido a alguém.
Comecei a analizar o quanto valho pra algumas pessoas, proximas e distantes, e pude perceber que para a maioria valho menos do que pensei.
Como descobri isso? Foi simples. Comecei a dizer "não precisa", "não é nada", "deixa pra lá"
 Nisso pude perceber que meu trabalho não recebe o valor devido, que meus sentimentos não valem muito pra outras pessoas, proximas ou não, que minha dor é só minha e não interessa a mais ninguem, que meus problemas são meus, eu que resolva. Que tudo que é importante pra mim é so pra que é.
É duro dizer, mas é a mais pura verdade. Muitos dirão que não é verdade. Mais quem se importa com o que eu penso ou sinto? Na verdade, muitos se importam, mas não com valor que tanto espero.
Essas frases "não precisa", "não é nada", "deixa pra la" são chaves que revelam as vontades das outras pessoas. É tudo o que elas precisavam ouvir pra não fazer por você o que elas precisam fazer.
Tudo se resume em ingratidão.

Inserida por Fg144

as vezes, falar a verdade, nada mais é do que correr risco de vida.....então, não se acanhe,..minta por amor a vida!!!!!!

Inserida por santari

Quando aprendermos a ouvir mais do que falar,com certeza estaremos dando o primeiro passo para a sabedoria!!!

Inserida por Cacio01

Esta tão linda, tão só mas ao mesmo tempo tão sua, queria ter palavras para te falar que o meu amar não é de prisão embora que na maioria das vezes não haja com a razão mas onde está a razão quando se trata de coração?

Sempre cabem algumas palavrinhas despretenciosas para falar
do que se almeja para o ano que vai nascer...

APENAS UMA MENSAGEM DE ANO NOVO
Marcial Salaverry

Vai ano, vem ano, e a vida é um eterno recomeçar... Assim, em 2018, vamos esperar que todos encontremos a Paz...
Mas, se não for possível a Paz Universal, porque depende de muita coisa e de muita gente que não quer colaborar,
que seja pelo menos a Paz Interior, e para tanto, vamos fazer um esforço para sempre poder distribuir amor, carinho, amizade...
Vamos, pelo menos fazer nossa parte em prol da Paz, procurando canalizar nossa energia interior apenas no sentido de ajudar quem dela precisar.
A vida não acaba se alguém, mesmo que seja quem amamos nos magoa, ou nos deixa.
A vida continua, e sempre encontraremos outro alguém, ou "outros alguéns" para consertar mágoas passadas.
Se algo de mau nos aconteceu, ou se algum mal nos aconteceu, é bola pra frente, porque a vida continua, e não vale a pena deixar de viver por causa disso.
E vamos recomeçar a viver, lembrando que "A vida é bonita... é bonita... é bonita..."
E vamos nos concentrar, procurando fazer de 2018, simplesmente, O MELHOR ANO DE NOSSA VIDA...Até 2019, e assim sucessivamente...

FELIZ 2018!

Inserida por Marcial1Salaverry

Pensar demais e não agir é perda de tempo, falar demais e ninguém te ouvir, te faz um ser humano idiota.

Inserida por vancley_lima

A cada linha escrita,
A menina cogita,
Falar do nome dela,
Sem lembrar das melodias.

Inserida por natalia_mendes

Escute, sorria e só diga o que tem de falar.

Per fas et nefas

Inserida por jonathan_vam

O meu falar sério
Já não faz mais sentido
Minhas regras já não valem mais
Quando o motivo de quebrá-las é você

Te amo tanto
Que falar com você por mensagem
É compor uma nova canção de amor

Inserida por FernandoPinheiroLima

As cada dia vejo mais pessoas menos dispostas a ouvir, e com disposição dobrada para falar, falar e falar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Eu vou falar sobre todos os corações partidos, são como crianças que são machucadas por adultos, que nem sempre sabem o que fazem.

Inserida por tatyanenicklas

Falar de amor e de paz não é o suficiente para existir o amor e a paz no mundo. É necessário: pensar, falar, agir e praticar. Só assim, teremos efetivamente o amor e paz no mundo.

Inserida por DamiaoMaximino

Apontar e falar dos erros alheios é fácil, principalmente os que estão visíveis. Difícil é apontar os ocultos do seu interior.

Inserida por AISLANDLANO

Quando a estrutura esta condenada, a implosao é mandatória.

Nao adianta falar em calipso, quando a questao é o colapso.

Ariel Domingos de Sousa

Inserida por arieldsousa

O que é Sucesso?
Seguidamente escuto falar sobre o CHA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
Que tal transformarmos o CHA em
CHAMA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
* Motivação para fazer as coisas acontecerem
* Amar o que você faz, fazer com amor
Então mantenha a CHAMA acesa..
🔥🔥🔥
Sucesso para você!

Inserida por neipereira

Falar sem propriedade é usar palavras fazias de sentimento e experiência.

Inserida por WRocha

Falar em Deus é falar de amor e falar de amor não tem coisa melhor no mundo.

Inserida por IvaniaDFarias

Deus fez todas as coisas pra testemunhar da Sua glória e poder. Em tudo Deus quer falar com você.

Inserida por LeviFontenele

Quando alguém quiser desabafar, use palavras curtas, deixe a pessoa falar. Não venha com textão! As vezes a pessoa só quer desabafar. Quem tem um bom ouvido e sabe escutar vai longe!

Inserida por veronicamyers04

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp