Falar Comigo
Semeando amor aprendi curar minha dor... Hoje a maturidade me chama pra falar da dor que não doi mas... De uma certa forma aprendemos muito com a dor...
Algumas pessoas são tão soberbas que se referem a você te idealizando daquilo que elas as projetam, tentam te desmoralisar, defamam suas possibilidade, tentam te paralisar e muitas das vezes por maldade tentam sabotar seus passos, desequilíbrar sua estabilidade e destilam veneno na sua alma... Contudo isso e diante aprendizagem e recuperação, aprendir a não permitir sangrar, quebrei o laço da maldade e me restabeleçi. Refrigerei minha alma e retomei meu equilíbrio, proteji-me do espírito santo e cubri-me da presença de Deus, não deixando qualquer espaço pra maldade adentrar meu coração. Tendo em vista, que, mesmo não tendo a garantia de nada que viesse contra me, ainda assim não existei de seguir em frente com minha cabeça erguida e minha consciência leve, me descupei das irresponsabilidades dos meus erros e atos e assim pude também as perdoar em silêncio. Algumas pessoas nunca enxergarão o mal que nós fizeram, e está tudo bem, são tão soberbas ao ponto de nunca reconhecerem seus erros, não sentem a dor real, e fingem preocupar-se com sua dor. Fingem! Aceite, esse é o karma delas. - Que toda dor causada pelo outro sem arrependimento vire paz e aprendizado pra você, na ausência da dor que possas desejar o bem e enviar luz para essa pessoa que anda perdida na escuridão dos seus conflitos. Aprenda a nunca ser como elas são… não absorva rancor, pessoas inteligentes absorvem aprendizado!
Isso não faz mais parte da minha história. Vivendo um novo ciclo.
Positividade é ser, estar, permanecer, andar, falar, agir sempre com atitude de quem quer ser o diferencial para os outros e para o mundo!
Te amo é algo que poucas pessoas sabem o significado e sabem usar direito, e quando falar, poucas pessoas usam o eu te amo como uma demonstração de um sentimento sincero por outra pessoa, usam mais para iludir a pessoa, até conseguir o que elas realmente quer.
Meu amigo, o que dizer? Falar para quê? Uniu-se uma boca a outra, há algo mais a expressar? Foi honesto, sincero? Tremulou, correspondeu? Não passou, é verdadeiro!!!!
Nunca foi tão difícil falar
Sobre sentimentos
Aquele que sente,
Sente e não diz
Sente sozinho
Sente por dois
Sente muito por
Ser assim
No mesmo ato em que apontamos um dedo
para gritar ou falar mal de alguém,
outros três, da mesma mão, mas, em silêncio,
direcionam para nós.
Chega
Chega de amar
Chega de você
Só falo de te
Só falo para mim
Nada mais a falar
Nada mais a agir
Eu le amo mais e só para mim
Tenho outras paixões
Mais você e você
Fiquei sem rimar mais não de amar
Fiquei para fora
Para fora de seu coração
Chega de amar
Chega de você
Chega dessa paixão que sinto por você
A minha maior verdade é falar que estou bem de verdade , Se estamos bem de verdade , logo não vivemos mentiras , Se não vivemos mentiras , verdades são absolutas.
Quero um poder lugar. Poder voltar, poder falar, poder ser, amar e até chorar. Poder baixar guardas, relaxar e até descansar. Poder confiar.(Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise)
É lindo, maravilhoso falar de amor e fazê-lo com perfeição fica melhor ainda, mas é um encanto quando o sentimos invadindo a nossa alma nos deixando bobo igual a uma criança ganhando seu primeiro presente, a gente não sabe o que faz e nem sabe agradecer. A gente briga, discute e reclama, mas a gente se ama!
Sabe aquele pessoa que escuta teus problemas, te aconselha, que já ouviu você falar mil vezes das mesmas coisas?
Então, ELA também tem problemas. Quando ELA dizer que esta bem, desconfie, pois ELA te ama ao ponto de colocar seus problemas acima dos dela, apenas para lhe ver voltar a sorrir.
Não queremos ser apenas olhado sem ser visto. Falar sem ser entendido. Ser jugado sem ser compreendido. Tocados sem sermos sentidos.
Deus fala com seus filhos de muitas formas. Ele não tem deixado de falar. Nós é que não estamos atentos para ouvi-lo. Há muitas vozes no mundo mas a de Deus é para os sensíveis ao espírito de Deus.
Por que não posso falar de flores
se elas são lindas e queridas
enfeitam tudo ao redor
dando mais vidaà vida?
Por que não dizer dessas flores
que perfumam noite e dia
o caminho dos que passam
muitos em total apatia?
Por que não enaltecer as flores
que são presente da natureza
cheias de mínimos detalhes
enaltecendo a beleza?
Por que não amar uma flor
que de espécie rara ou comum
sempre será símbolo do amor
na vida de cada um?
Nos versos desta inspiração
posso dizer de minha alegria
moram flores no meu coração
fazendo-me companhia !
A pessoa não ser considerada por ti amiga, não faz com que você tenha que falar mal dela, quando a pessoa vira as costas, se a pessoa ja te ajudou, se a pessoa sempre que pode esta disponivel para te ajudar e te aconselhar e muitas vezes você ter seguido, você não pode pagar com o mau a essa pessoa, tem de ser grata e pelomenos tentar respeitar porque é muito mau carater da sua parte!
Amigas pra passear, postar nas redes sociais, tirar foto, para fofoquisse há muitas, agora aquela pessoa que mesmo você não vendo muito grau de aproximidade e mesmo assim, te ajuda, te aconselha tem que respeitar sim!
Se no seu Dia a Dia você faz isso pensa bem, não esta sendo uma pessoa boa não .
Se existe amor maior no mundo
Só minha mãe pode me falar
Afinal ela sabe o quão profundo
É preterir o receber ao doar.
Palavras para falar, frases para citar, poemas para escrever, textos enormes para entender e livros para ler.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
