Falar
E por falar em escolhas, quem nunca foi questionado pelas suas? Uns preferem plantar milho, outros, cacau; alguns em saciar o doce da graviola e outros a acidez do cupuaçu.
Escolhemos os caminhos mais difíceis, porque nossos sonhos dependem deles.
O maior desrespeito a qualquer um independente de serem criança e você falar mentiras para ela desde pequena, para quando adultos sentirem-se traídos.
Vamos falar sério aqui:
Às vezes, cedemos à pressão da carência, permitindo que o desespero nos leve a aceitar relacionamentos que não nos valorizam, que nos machucam e nos fazem questionar nosso próprio valor. No entanto, é vital entender que estar só é infinitamente preferível a estar mal acompanhado.
Antes de podermos verdadeiramente amar outra pessoa e sermos amados por ela, precisamos nos valorizar e nos amar. Devemos parar de aceitar migalhas de afeto e reconhecer a riqueza do amor próprio. Isso não é egoísmo, mas sim um ato de autenticidade e auto-respeito.
A jornada de amar a si mesmo pode ser desafiadora, mas é uma jornada digna. É uma jornada que nos permite descobrir nossa própria força e beleza interior, e isso, por sua vez, nos torna capazes de oferecer um amor mais profundo e significativo aos outros.
Portanto, lembre-se sempre: é melhor estar só, fortalecendo seu amor próprio, do que se contentar com relacionamentos que não o valorizam. Escolha você. Ame você. Valorize você. Pois somente quando você é capaz de fazer isso, estará pronto para compartilhar um amor genuíno e saudável com outra pessoa.
As vezes só é preciso falar: "fala Senhor que teu servoouve", para ser guiado para aguas tranquilas e pastos verdejantes;
Sinto sua falta.
Sinto falta de conversar com você
Sinto falta das broncas
Sinto falta de falar até logo,bom final de semana.
Sinto muita falta dos abraços quentes e dos beijinhos…
De Gabi para sua Santos!!!❤️✨
Se com tanta Bíblia no Brasil você não leu a Bíblia hoje, então você não quer ouvir Deus falar, quer ouvir homens gritarem.
Suportar sim, abrir o coração sempre. Falar da dor, da ausência, do pré-julgamento, do preconceito, das alegrias, dos desafios e das conquistas.
Tudo isso e muito mais é ser mulher. Por isso, continue sendo especial.
Parabéns, por ser quem você é.
Falar o que pensa... o que acha... opinião...
Onde? Em que lugar?
Muitas pessoas exigem que você não fale porque se sentem ofendidas com a sua resposta verdadeira, mas você é obrigada a engolir goela abaixo os argumentos delas por você pensar diferente.
Falar de como empreender é fácil
Difícil é você ser a
Dona, funcionária entre tantos deveres que é você e você real trabalhando.
Um sonho e realidade de muitas mulheres empreendedoras.
O ser humano está tão acostumado a ouvir e falar mentiras que quando houve a verdade sente incômodo.
O errado é errado mesmo que todo mundo o faça, e o certo mesmo se ninguém o fizer sempre continuara certo .
Quando o Espírito Santo, desceu sobre eles, é eles começarão, a falar em diferentes idiomas que não conheciam, significa Que Deus queria se comunicar com o seu povo na festa de Pentecostes, em atos dos apóstolos, cap.02 v1
Oh menina onde cê tá eu vou passar ai
É que eu me perdi no teu encanto
Mas o que eu vou falar cê vai gostar de ouvir
E se eu gaguejar então eu canto...
Me diz onde cê tá
Que eu tô chegando aí
Pra te falar aquilo que eu deixei passar
Faltou palavras quando eu te vi passar aqui
Sorrindo com esse jeito de olhar
Oh menina onde cê tá eu vou passar ai
É que eu me perdi no teu encanto
Mas o que eu vou falar cê vai gostar de ouvir
E se eu gaguejar então eu canto...
Falar com os OUVIDOS,sentir com a MENTE, pensar com o CORAÇÃO ,
faz com que não metamos os pés pelas MÃOS !
- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Frases para TCC
- Epígrafe para TCC de Psicologia
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
