Falando de Amor
Ah, o amor
Como é bom falar de amor! Por que sobre o amor? Porque estamos vivendo na era da falta dele.
Vejo as pessoas com sede de amar, mas vejo as pessoas com medo de se entregar.
O amor é o sentimento mais conhecido desde que o tempo é tempo e não entendo porque ele causa tanto medo na maioria das pessoas, inclusive em mim... Por quê?
Ah, o amor...
Passei muito tempo fugindo de qualquer possibilidade de senti-lo... E essa é a maior fraqueza de uma pessoa... Fugir.
Sempre acreditei ou quis acreditar que estar sozinha, não me entregar, seria a solução de todos os meus problemas. Que para consistir na minha segurança nada como a solidão absoluta.
Com o tempo, percebi que fugindo, não estamos fugindo do amor em si, pois esse é essencial para o coração, fugimos dos nossos medos... Medo de não dar certo, medo de sofrer, medo de sentir dor, apenas medos... Esses medos são os nossos piores inimigos, são eles que nos distanciam do que realmente desejamos. O medo faz com que não deixamos fluir o que é primordial para a nossa felicidade... Viver, amar, se entregar... Então, por esses medos DESNECESSÁRIOS, misturado com um orgulho BOBO que não nos leva a nada, acabamos nos tornando máquinas, ou tentando nos tornar pessoas racionais e calculistas. Acreditamos que podemos manipular tudo, inclusive o sentimento... E não podemos! E mesmo tentando manipular, estamos sempre em busca do amor... Buscamos o amor e temos medo de assumir que estamos amando. Somos contraditórios!
Por que não podemos ser simples, levar a vida com mais leveza... Pra que tanta complexidade?
Que medo é esse de mostrar o que estamos sentindo com receio do que a outra pessoa vai pensar? Que bobagem é essa de querer disfarçar o que está no coração com medo da rejeição? Por que vivemos condicionados a querer mostrar que somos fortes, inabaláveis?
Quem não quer um abraço apertado? Alguém que te consola quando no silêncio da noite podemos ouvir nossos gritos? Um beijo molhado, encostar pele com pele, suspirar, respirar ou apenas deitar juntos e ficar olhando nos olhos e nesse momento estar entregue?
Nada é mais incrível que ser capaz de sentir o cheiro de alguém mesmo quando a pessoa ainda está longe. Sentir seu coração pulsar com força e te faltar o ar só de lembrar. Parecer uma criança, ter reações quase infantis só de saber que está chegando o momento do encontro. Se sentir mais bonito, mais jovem, mais iluminado porque o amor se instalou no seu coração e você está deixando fluir... Quando isso acontece é como fogos de artifício! E não pense que é fácil encontrar alguém que movimenta essas reações dentro de nós, porque não é.
O fato é que fugindo ou não, mostrando ou não, se entregando ou não, se tivermos que conhecer a dor, será inevitável.
Pode-se escolher entrar de cabeça na relação, viver o que tiver que viver e ser intenso, e no final das contas, independentemente do resultado, ter a certeza que você fez o seu melhor, foi inteiro, foi de verdade...
Ou então, passar a vida fugindo e lá no resultado final, conhecer a dor da mesma forma, mas a pior de todas as dores, aquela que não se corrige com o tempo, que é a dor de não ter amado, não ter vivido, ter passado a vida fugindo... Olhar para dentro de si próprio e se lamentar por não ter feito valer a pena!
Claro, a melhor coisa da vida é amar e ser amado... Mas caso isso não seja possível, apenas ame, simplesmente ame... Ame, seja feliz, sinta amor...
Ame muito, ame sempre...
Dê amor, receba amor, compartilhe o amor, divida o amor e principalmente, some o amor.
Amor é mais... Amor é tudo... Do que vale a vida inteira se não souber amar?
Mais do que aprender a amar, deve-se viver de amor, respirar o amor, morrer de amor... Brindar ao amor!
Amar sem medo... Amar com vontade... Permitir o amor. Amar e deixar ser amado.
Dê uma chance ao amor... E quando ele aparecer pra você, vá fundo, não olhe para trás, nem pense no futuro, viva o amor aqui e agora... Não importa o quanto ele dure, não importa como ele irá embora ou se ficará para sempre... O importante é a intensidade de como você vive o amor... De como você é capaz de senti-lo.
Ame, ame muito, ame quantas vezes for necessário, ame a mesma pessoa por diversas vezes ou ame várias pessoas uma de cada vez, apenas AME!
Ah, o amor... E o que seria de nós sem ele? Sem esse tal de AMOR?
O amor é a maior inspiração que podemos ter, ser e sentir.
Eu quero... Eu estou... Eu sou... AMOR
Queira, Esteja e Seja você também... Permita-se.
Hoje passo rapidamente, para dizer o que venho sempre dizendo, e sempre direi, pois falar de amor e senti-lo e a forma mais intensa de se viver. Por isso sempre lhe direi que amar é a melhor recompensa que a vida pode dar.
Para falar do amor de verdade é preciso amar,para se mostrar alguem melhor é preciso ser amado & para ser feliz é preciso amar e ser amado.
Quando se escolher falar de amor, não se permite amar... Perderíamos todas as teorias a respeito, descobríamos em gesto que amor não se concretiza.
Sempre que posso eu falo de amor!!! E se posso sempre, porque não falar? O amor é nosso maior alimento, pois alimenta o que há de eterno em nós, a nossa alma!!! O meu desejo por objetos é bem pequeno comparado ao meu desejo por pessoas!!! Sempre desejo pessoas boas, amáveis, carinhosas, que me queiram bem... que mal tem?
Já não consigo falar de amor com aquela alegria toda, e nem de saudade sem me identificar um pouco. Mas estou aprendendo a superar as despedidas, por mais que muitas delas, sejam contra a minha vontade"
Falar de amor torno-se tão vulgar...que qualquer boca fala...é preciso amar muito...mas tem que ser de corpo e alma...quantos filhos desprezam seus pais...quantos pais abandonam seus filhos...mas o amor quando é grande...trás a força de uma vida inteira...daí tudo vem atona... nem o tempo e nem a distância consegue conter tamanha emoção...a tristeza sempre encontra a felicidade...pois os sentimentos se tornaram realidade...pois no fim tudo que se quer é a verdade.
Penso que deveríamos deixar a cargo dos olhos a missão de falar do amor, posto que nossas palavras não lhe podem alcançar!
Para que falar de um time se logo o resultado do jogo muda, para que falar de amor se um dia vai acabar, então para que falar da vida se um dia vamos morrer ?
Falar de amor é tão complicado, são tantos conceitos, tantas histórias, muita dor, sofrimento, felicidade, é uma explosão de emoções, que no final só resta você.
Daniela
Hoje eu quero falar de amor.
Quero falar do meu amor por você,
Quero esquecer de mim e viver somente de você.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,
Dos sonhos que não realizei.
Você...Foi o encontro entre o meu maior desejo
E a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho...
E fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que tu respiras,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de canção e poesia,
Tu és meu sonho,
Meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és meu amor,
Minha vida.
Daniele eu te amo com todo o amor do mundo.
Dificil falar de amor, dificil ainda é sentir.. O amor é algo que não tem como explicar, é algo que nos deixa nas nuvens, nos deixa com aquela ansia de passar a sua vida toda o sentindo, desfrutando-o e por mais incrivel que pareça no fim, até aparece uma pessoa que você queira compartilhar o amor, porém como saber que ela é certa para desfrutar contigo? Como entregar-te um amor tão puro e verdadeiro sabendo que pode não ter volta, pode não ser reconhecido como queres.. Enfim como saber antes de tentar? Como ser feliz antes de se dar uma chance? Dificil né.. Aliás amar vai além de escrever, vai além de imaginar, as vezes vai além até de sentir.. É indescritivel!
È muito facil falar de amor
é mais facil viver um amor
é muito prazerozo amor a dois na mesma sintonia
é bom demais esse sentimento tão esquecido
sentimento trocado pelo valor da moeda
sentimento sentido quando perdido ou trocado
sentimento falado,quando não mais compartilhado
sentimento lamentado
quando perdemos ou comercializamos por um valor maior
Amor!
É em você que encontro todas as minhas inspirações para falar de amor. Então por favor, não me machuque! Deixe-me continuar falando de amor, não tome algo que aceitei com tanto carinho.
Como posso compartilhar sentimentos se tenho medo de ser rejeitada.
Como posso falar de amor sem a pretensão de ser amada.
Como posso dizer que te admiro, penso em você se tenho dúvidas se essa admiração possa ser recíproca.
O caminho é turvo, mas ao mesmo tempo tenho medo de te perder. Tenho medo de você escapar. Tenho medo de perder uma pessoa mega especial por conta dos meus medos.
Você é introvertido, quieto, calmo e eu preciso chegar até você. Mas será que eu devo?
Você é tudo que eu sempre quis.
Falar de amor é um complexo tão ascendente, que nos perdemos nas perguntas, tentando encontrar a mais significante das respostas.
