Fala Comigo
Mas é que comigo sempre foi bem assim. Sempre me apegava demais as pessoas que, no fundo, eu sabia que não iriam ficar. E hoje sei que não devo me importar com isso porque no fundo os que permanecerão foi por um motivo e os que se foram também.
—By Coelhinha
Muitos me trairam, alguns bateram de frente comigo, poucos me desafiaram...Mais sou feliz com o que sou e o que tenho.
Porque o importante e a melhor parte...`Nenhum conseguiu me vencer´.
—By Coelhinha
“A doce lei da vida às vezes me ensina, que o amargo é para os que tentam a sorte comigo...Ousaria tentar?.”
—By Coelhinha
“Eu me importo com fatos que na verdade se importa também comigo de alguma forma ou faz parte do que é importante pra mim. O resto que me desculpe mais pode ficar para depois.”
—By Coelhinha
"Gracias dou a Ti o Pai pela misericórdia, pela Tua graça,
por nunca falhares comigo, mesmo que muitas vezes eu tenha falhado. Eres meu porto seguro nos momentos em que todos pensam. -Ela não tem ninguém pra lhe estender a mão. Vens Tu e diz: -Onde andares filha ali estarei pra te fortalecer, te abençoar, te livrar, te envolver na minha glória, na minha unção e quem tem a mim ainda que ande só, jamais estará sozinho porque sempre estarei contigo e tu comigo. Oh glórias!"
#Profetizando
—By Coelhinha
"Uma amizade verdadeira que se alegra com a minha vitória e está junto comigo nos dias de lutas, posso dizer que tenho poucas. Mais destes poucos, supera muito mais, aqueles que colecionam muitos."
—By Coelhinha
"E quantas vezes você se perguntou: Porquê, porque comigo? Eu não mereço está mágoa, está decepção, está dor.
Te aquieta e fique tranquilo. Já parou pra pensar que mesmo que alguns te fizessem sofrer.
Deus sempre colocou outras pessoas como anjos na sua vida pra te consolar, pra te ajudar?
Então enxugue suas lágrimas e agradeça a Deus por Ele sempre te ver, te escutar, te proteger te cuidar e acima de tudo. Te abençoar."
—By Coelhinha
"Eu não quero somente sentir a presença de Jesus aqui comigo AGORA. Mais que Ele PERMANEÇA em mim. VOCÊ DECIDE O TEMPO QUE QUER TER A PRESENÇA DELE."
—By Coelhinha
Enmanuel
(Deus conosco)
"No lugar de Origem eu estava com Ele.Hoje Ele está comigo até a consumação do regresso ao Abba."
—By Coelhinha
"Valorize quem esteve contigo no deserto. No cavar do poço todos beberão da água, mas comigo só quem me ajudou a cavar."
—By Coelhinha
"Alguns seguem o caminho comigo, outros não. Mais os que mais me fazem falta nesta caminhada, são os que já percorreram."
—By Coelhinha
"Só quem percorre o caminho comigo conhece os passos que dou. Caminhe com Cristo e conhecerá os caminhos dEle…"
—By Coelhinha
Ainda que eu não entenda os mistérios de Deus . Ele sempre está comigo e de alguma forma está todo tempo dizendo:
"- O importante não é me entender Filha, senão me obedecer."
E eis que estou aqui Senhor como a figueira precisa da chuva pra dar frutos. Como a Videira precisa do Agricultor para se fortalecer.
Coloco meus pés sempre onde o Senhor quer que eu esteja; debaixo da Tua graça, embaixo da Tua unção.
Transforma-me cada dia mais, a não ser mais eu quem vida, mas Cristo vivendo em mim.
—By Coelhinha
Não sei como será o nosso amanhã. Mais de uma coisa tenho certeza! Você estará aí comigo e isso já é o suficiente para eu saber que tudo será superado.
"Pior do que os que fazem fofocas, são os que param para ouvi-las. Fato. Comigo não cola... não dou ouvido e se falam de mim? Ah querida espere aiii!!! Estou vendendo minha cama pra dormir no chão. Quem fala mal de alguém por detrás, são pessoas que morrem de inveja pelo que você tem ou o que você é e representa. Assim que deles tenho somente pena...OHHH COITADO(A)Sinto muito por elas não terem vida própria."
Ps: buenas noches, indo pra minha caminha que me chama em um eco: -Vengaaaaaaaaaaaaaaa que te aqueço, massageio e te faço sonhar com as estrelas kkkkkkkkk
fuiiiiiiiiii né benhê, my lovi ta quase chegando.
—By Coelhinha
" Se nos momentos maus não caminhas comigo; nos bons pode deixar, que nem faz falta caminhar."
—By Coelhinha
Quando pede não me deixe,
nem sabe que mexe comigo.
Peço
Não se importe quando eu for,
não acredito mais no amor...
sejamos somente amigos.
Faz tempo que vivo sozinha...
No verão sou feito os ventos
que vagam por aí sem rumo,
de dia sou andarilha, final de tarde
sou àquela velha andorinha.
Voando só, ao relento sem ninho.
POR QUE COMIGO?
Um dia voce acorda olha a sua volta, faz uma retrospectiva de tudo que voce viveu e pergunta pra si mesmo num silêncio que parece ser um açoite em sua alma:
- Por que comigo?
