Fala Comigo
O meu eu é tão eu
Que já não me pertenco mais
Comanda meus sonhos
A realidade nem se fala
O meu eu é tão louco
Que deve achar
Que eu não existo
Quer que eu lhe obedeça
Mas eu não concordo
Com tudo o que ele quer
Alguém tem que ser pensante
Estou numa batalha violenta
Com o meu eu
Ele é complicado, intenso
Acelerado e agitado
Ele extrapola
Tomo água
Bebo um suco
Como um doce
Bebo café
E até uma caipirinha
Tudo para lhe agradar
Mas ele quer se sobressair
Mas não me convém
O meu eu está de brincadeira
Supertição
Cala- te
Tudo que se fala
Acaba em erro
Aguardamos o momento
Oportuno
Para gritar ao mundo
Tudo o que fazemos e não
Podemos torcer e nem pedir ajuda
Para acontecer
Só podemos comemorar depois do
Acontecido
O pensamento não pode virar fala
Que triste
Negatividade alheia
Não posso crer
Mas,
Pelo sim e pelo não
Seguro o grito
Se tem alguém que fala mais que eu, digo que são meus lúdicos pensamentos discutindo nossa interna relação.
O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!
Amo essas almas perfumadas que têm leveza na voz, simplicidade na fala e suavidade nos gestos; que espalham, sem se darem conta, olor de flores na vida da gente.
Política boa é aquela que o político fala e o povo entende. É aquela que político faz e o povo percebe. É principalmente aquela, que o povo condena quando o político mente.
O mal de alguns estudantes brasileiros, é ouvir e aceitar tudo o que o orientador/educador fala. Ao invés de ouvir e analisar sua própria opinião.
Fala-se muito em amor, paz, união e fraternidade nos dias que antecedem o Natal e a comemoração do nascimento de Cristo
Alguns, porém, depois que passa essa época se esquecem dos ensinamentos que norteiam uma vida cristã. Se esquecem do sacrifício de Jesus Cristo no calvário, dos seus ensinamentos, dos seus exemplos de humildade, amor e fraternidade e vão no sentido contrário de tudo isso, na contramão do que ele espera de nós.
Desejo que mais que palavras nós sejamos ação, mais que intenção nós sejamos gesto, mais que falar em Deus nós sejamos fé, mais que dizer-nos cristãos nós sejamos disseminadores dos valores ensinado pelo filho de Deus, sejamos exemplo de solidariedade, respeito, união e tenhamos sempre como parâmetro a estrela maior do seu amor por nós.
Deus fala com seus filhos de muitas formas. Ele não tem deixado de falar. Nós é que não estamos atentos para ouvi-lo. Há muitas vozes no mundo mas a de Deus é para os sensíveis ao espírito de Deus.
Quem fala em demasia, pode afastar pessoas;
Porém, quem sabe ouvir,
Pode juntá-las para perto de si!
Sempre se pergunte se os passos são grandes,
Se é preciso se libertar das grades,
Se antes de falar é o que sente de verdade,
Se é preciso está preso para amar a liberdade,
Se é preciso faltar para sentir saudade,
O tempo passa rasteiro,
Nada aqui é perfeito,
Não adianta pensar no que podia ter feito,
Nada volta,
E a tua revolta pode até dar sentidos diferentes a história,
Mas o fim é o mesmo,
Isso aumenta teu desespero,
Vai demorar para se sentir inteiro,
Você já nem lembra mais o gosto do beijo.
Aos olhos de muitos, uma vida colorida, aos olhos de poucos preto e branco, onde tudo que se fala pode ser uma forma de esconder a verdade.
Se você realmente não se importa, você não fala, não escreve e tão pouco faz postagem sobre o assunto. Quem não se importa enterra o assunto.
mãe desculpa por n ser uma boa filha, desculpa por vc fala n e eu vira a cara, desculpa por fica sem fala com vc, desculpa por n esta do seu lado, desculpa por n fala que eu te amo, me desculpa por eu n ser o seu orgulho, me desculpa por n ser o exemplo de família. Me desculpa
Bom a vida n é como nós queremos. É estranho quando alguem fala que é seus amigos mais na vdd n é cade vcs aqui quando eu preciso vcs n estão mais quando precisam vcs estão aqui
O amor quando se revela
Não se sabe revelar
Sabe bem olhar p'ra ela
Mas não sabe se falar
Fala parece que cala
Olha parece esquecer
Mas o coração de quem ama
Sempre a o que dizer
Ah, se ela imagina-se
E se apenas um olhar lhe basta-se
Para saber que estão a amar
