Fala
Jogar FUTEBOL é como
falar OUTRO IDIOMA,
quanto MENOS se PRATICA mais ERRA,
quanto MAIS se FALA menos JOGA
Umas das melhores coisas que tem,
é no dia ruim ter alguem para conversar , e ela do nada fala coisa besta , e tirar de você altas risadas e melhorar seu dia em instantes
Frases do vini
Você continua sendo um rosto onde a boca fala por um fio...onde ondas se encontram por um flash de segundos.
Saudade do moço
De rosto sem face
Saudade da fala
Daquela imagem
Menino dengoso de porte brilhoso
Moço bondoso te gosto seu bobo
A boca maldita fala em preto e branco por uma voz rouca, com erros graves de linguagem e sem dentes, de uma realidade crua e desnuda, sem os retoques cenográficos de uma maquiagem colorida e primaveril.
A grande divindade "criacional" universal na arte é a luz que fala por intermédio dos seus canais artísticos pelos movimentos, pelas vibrações, intercessões das formas e das cores.
O Altíssimo Deus da Liberdade, não precisa de intermediários e nem de lugares específicos. Fala conosco diretamente e em todos os lugares. Não imputou pecado original algum, e deu a vida em abundancia na natureza como presente aos seus filhos amados.
Uma grave crise moral assola o pais cada qual só tem mais valor pelo dinheiro que fala mais alto do que cada um em verdade diz.
As palavras rebuscadas e sinônimos eruditos geralmente são utilizados em exagero, na fala dos quase analfabetos. Pois no discurso coloquial dos letrados, é visível o uso de palavras simples e diretas com ampla e perfeita compreensão.
As almas sensíveis se apaixonam diante de um momento sublime, toda vez que ouvem da fala da outra tudo que sempre sentimos e não encontrávamos palavras exatas para dizer.
Quem muito fala e não diz, rebusca por palavras oblíquas e conhecimentos se perde na raiz e se enfraquece no objetivo.
A arte fala sobre os sonhos, da poesia e da divina harmonia entre todas as coisas mas quando ela grita e chora está comunicando e profetizando os possíveis mais terríveis pesadelos.
Fala, fala, grita e geme, oh! silencio falante da noite nos arranha e nos escarnece na alma como açoite pelas curtas lembranças e pelos passos errados e compassos das músicas surdas das esferas. Que é o canto híbrido das palavras que não tem som, nem movimento externo dançante mas perfura, ensurdece e fomenta a amarga inquietação em fel em nosso pouco preparado e apertado céu deste nosso covarde e intrépido coração que a tanto tempo já sobrevive e se arrasta por esta triste vida sem emoção e sem uma verdadeira paixão.
