Fala
O tato delicado e acariciante da mão faz o instrumento falar a delicada linguagem da alma: Fala de suas tristezas, de suas alegrias, de suas esperanças, temores e saudades de tal maneira que só a música pode fazê-lo. É a linguagem do mundo celeste, a verdadeira pátria do espírito, que flui para a chispa divina aprisionada na carne, como mensagem da terra nativa.
A música apela para todos, sem discriminação de raças, credo ou qualquer outra distinção mundana. Quanto mais elevado espiritualmente é o individuo, tanto mais claro a música lhe fala, e ainda o selvagem não fica sem comover-se com ela.
Muitas vezes...
Nossas escolhas nos traem
Nossos medos nos impedem
Nosso orgulho fala mais alto
Muitas vezes...
Tentamos ser melhores
Ficamos piores
E desistimos de tentar
Muitas vezes...
Nos apaixonamos pela pessoa errada
Fazemos coisas sem noção
Caímos no chão
Muitas vezes...
Queremos fazer o bem
Acabamos fazendo o mal
E perdemos a vontade de querer...
Muitas vezes...
O destino nos prega peças
Perdemos nossa confiança
E esquecemos que ninguém é perfeito
Mas, quando isso acontece...
Deveríamos parar e olhar para o lado
Estender a mão àqueles que não conseguem
E tentar, nas pequenas coisas...
Sermos pessoas melhores.
No Brasil se divulgam todos os direitos, pouco se fala em deveres, os quais deveriam vir por primeito. Somente o dever conquista o direito.
HOJE é domingo! Ame, sorria, faça sorrir...
Ligue pros seus amigos com quem não fala há algum tempo. Fale daqueles sentimentos q estão guardados por medo. Vá aquele lugar lindo e ture fotos. Visite alguém da família q pode estar precisando de companhia.
Hoje é domingo, não é dia de chatices nem tristezas...
Vai lá, e arruma algo de bom pra contar pros teus na segunda-feira!!!
Boa energia e bons pensamentos, minha gente!
Se você fala o que muita gente não tem coragem de assumir, vai sair taxado como grosso. Quem disse que a sinceridade agrada?
DEUS sempre fala no silêncio, mas insistimos em querer ouvir sua voz nas tempestades; assim, deixamos passar a instrução!
Você não é o que você escreve. Você não é o que você fala. Você não é o que você faz. Você é aquilo que, a consciência condena ou absolve.
Ditos:
As pessoas falam.. Ela não escreve mais. Não desenha mais.
Ela agora fala pouco, e pouco se importa com a minha opnião.
As pessoas percebem o brilho nos olhos, antes gelido.
Ela não liga mais pra escrever, oq ela tem a dizer cabe em poucas palavras,cerradas, ao ouvido do amado.
Ela não liga mais pros problemas sociais, aulas de historia, ou Inflação; Precebeu que o que precisa é pouco, e o governo não pode tirar dela.
Ela agora fala pouco, e pouco se importa com a minha opnião.
A verdade é que ela continua a mesma, sorri da mesma forma.
A verdade,é que talvez ela ainda seja a mesma. Eu é que não a vejo da mesma forma.
Me disseram: "Tu fala de amor como se ele fosse atingível e perfeito." Então retruquei: "Onde estaria a graça se não fosse essa mentira?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp