Fala
Se as palavras
não forem para edificar,
se cale!
Silêncio carregado de afeto
fala muito mais,
do que
Discurso vazio
de bons sentimentos!
29/09/2015
Não controle nada do que pensa, não controle nada no que fala, pois assim ninguém saberá nada sobre você e pode passar a ser nada para as pessoas. Apenas fale manso e verdadeiro.
Você fala de felicidade, você busca felicidade sem saber do que ela se trata. Você não sabe o que é ser feliz porque você se ocupa obedecendo a sociedade fazendo o que ela manda e não o que você realmente quer!
#phaelandrade
INDIOMA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Brasileiro fala
corretamente.
Pra ser franco e direto.
Se considerarmos
que o idioma
de nossa gente
é o português incorreto.
É mera perda de tempo quem tem a fala negativa e nada acontece de positivo, porque dissipa a própria confiança.
Às vezes agente fala que ama alguém sem nos darmos conta q isso pode ferir mais que qualquer arma nuclear
Saudades...
Sentimento profundo que nos magoa o coração...
Fala alto,verte lágrimas, deixando a solidão.
Quando volto o pensamento para um tempo que passou.
Para um amigo tão querido que este mundo deixou.
Mas...algo aqui ficou.
As lembranças de um tempo que o tempo não apagou.
Ah! Saudades...
Fala que não gosta..
Mas vive batendo em minha porta..
Fala sério garoto..
Deixa de ser bobo..
Vc não vive mais sem eu..
Sem eu..
Olha meio disfarçado. .
Me liga só pra bater papo..
Meu nome não sai da tua boca..
Deixa de ser babaca garoto..
Não nasci trouxa..
Já saquei qual é a sua..
Vc não consegue mais viver sem eu..
Quando alguém te ofender "de graça", lembre-se de ter misericórdia, pois a boca fala do que está cheio o coração...
Ele fala em fugir como se acreditasse que nós estamos presos. Eu nunca havia pensado dessa maneira, o que agora parece uma tolice. (Insurgente)
(Tris Prior - Insurgente)
Uma espiral prateada Um sinal de fogo Uma letra que cala Um silêncio que fala Uma cara de espanto Uns correm pro canto A porta que se fecha Os olhos atrás da brecha O grito da saudade O desespero da idade O amigo que acolhe O outro que encolhe Uns já estão fora Outros irão embora A intensa prece A fumaça permanece A visão asfixiada A tragédia anunciada A última ligação O suspiro do coração A festa que acabou O soluço que sobrou A nativa solidariedade Marginal autoridade A ferida que doi O choro do heroi De dedo em riste O Brasil ficou mais triste!
"Nas nuvens posso vê seu rosto a birra
No, coração sua voes a mim fala que
Seu amor por mim jamais apagará "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp