Fácil
Se as marcas da vida te lembrar que o seu caminho não foi nada fácil;
Lembre-se, que você aprendeu e tem capacidade de sobra para instruir com sabedoria!
E se o mundo ainda querer te julgar pelas certas dificuldades que atravessaram defronte suas atitudes!
Lembre-se, que você suportou o peso dele sobre os seus ombros;
E ainda sim, algum sentimento de inveja lhe alcançar... Responda-o, com frieza e personalidade:
Fui guerreira para que as minhas vitórias fossem reconhecidas pelas pessoas que amo e não as que me bajulam;
Denunciar o flagelo é fácil
Difícil mesmo é denunciar o amor abandonado!
Não se fábrica sentimentos verdadeiros
Só hipocrisia, inveja com medo!
Fácil falar que ama
Difícil é demonstrar com atitude
Fácil ostentar com mentiras
Difícil manter e esconder as verdades;
Fácil é acompanhar lado a lado
Difícil é encontrar a lealdade
Fácil conseguir plateia
Difícil é conseguir respeito e admiração!
É fácil querermos um caminho vitorioso
Mas desejar o mesmo com toda sinceridade, não é cultura ao outro
Mas para contrariar a nossa cultura
Desejo um dia espetacular, cheio de Vitória, com segurança na sua luta
E que você tenha uma manhã tranquila
Então para começarmos
Eu desejo-lhe um bom dia!
Ser mãe é fácil, mas ser realmente mãe é tarefa muito difícil
(1) minuto de prazer e a vida toda pra lutar contra o impossível
A beleza de ser mãe não é nos momentos fáceis
E sim naqueles momentos que precisa mostrar agilidade
O sinônimo de empoderamento tem de ser estampado em seu peito
Por que mãe de poder é uma dádiva, temos que ter respeito
O amor que transborda em meu coração
É de orgulho de viver essa sensação
Sempre poder vê-la, mas será difícil de um dia ter que perdê-la
Porto seguro que a gente traz guardada na alma
Ou uma estrela guia que de repente se apaga;
Feliz dia das mães!
E nei sei o que dizer, quando o açúcar não me falta
Eu me acostumo fácil com amor e amizade alta... As decepções do passado que me rodeiam, bebo igual água no gargalo e não me importo com o gelo...
Ah... Como é bom a união, seja no amor ou na amizade... Viver cada palavra e ter a atitude de verdade!
Desistir do que não vale a pena realmente é uma forma de vencer
Pois a vida não é fácil, ninguém luta sem-querer
Não se sinta constrangido, quando te julgam por desistir
Pois só você sabe o momento de continuar a insistir
Tenha a consciência firme e tente não se entregar
Pois a motivação é sua, você não precisa procurar
Erga a sua cabeça... Que as suas dificuldades tenho certeza que irão passar
Que quem te julga tem inveja e quer da sua vida o gostinho de controlar;
O ódio é muito mais fácil de encontrar, já o amor é preciso um esforço excessivo para dispor da sua essência;
