Fácil

Cerca de 14450 frases e pensamentos: Fácil

⁠Se você se ilude fácil, só pensa no passado ou no futuro, procure vir pra realidade. No mundo real não existem essas dores desnecessárias.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Os 7 pecados capitais você aprende do jeito mais fácil ou do jeito mais difícel.

Inserida por Diogovianaloureiro

Em meias verdades vivendo como heróis.
Em meio à verdade nunca estaremos a sóis.

Não é fácil compreender,
Ter a certeza de toda razão,
Pois as nossas sinceridades
Saem dos maus corações.

Em meias verdades vivendo ilusões.
Em meio à verdade existirão soluções.

Não é fácil compreender,
Ter a certeza da emoção...
Não é fácil compreender,
Não é fácil compreender.

Inserida por Cleibson

⁠As vezes a vida é tão intensa
que é mas fácil, desistir ali mesmo.
Mas já parou pra pensar e se continuarmos....

Inserida por Sthefanymonteiro

⁠Quão fácil é julgar alguém pelos erros dele, mas quão difícil é ser julgado pelos seus próprios erros! A balança da justiça não pode ser uma gangorra

Inserida por welerson_recalcatti_1

A opção pelo mais fácil emburrece"

Inserida por rosanandrade

Meu caminho politico nunca foi fácil e também agora não será fácil sei que enfrentarei gigantes pelo caminho, o tenebroso frio, solitário, triste e exaustivo estará a minha espreita como sempre foi querendo me derrubar. Por isso, optei por encontrar um caminho pelo qual valha à pena percorrer. Por isso decidi como um lobo solitário procurar por pessoas pelas quais valha à pena sofrer, pessoas que como eu já cansadas de ser sofrer por traições, por enganações, tratados como objetos; quero do meu lado aqueles que queiram buscar a verdade, o direito de dias melhores, abandonar a velha veste de politica escrava e lutar por dias realmente melhores. Como pré candidato a vereador, quero buscar pessoas que possam me apoiar por acreditarem que a justiça. a honestidade, o trabalho, o respeito, sejam as nossas bandeiras. De coração quero agradecer a todas as pessoas que me abordaram nesses últimos meses e solidariamente propuseram de torcer por mim; gostaria que todos entendessem que estou dispensado torcedores, e sim acolhendo jogadores para um time que todos possam jogar juntos, e em nosso "time" não haverá torcida e nem reservas, mas sim pessoas obcecadas por dias melhores e com justiça para todos. Quero pessoas do meu lado conscientes de que não daremos trégua a quem quer seja que queira nos prejudicar, prejudicar nossos irmãos, nossos conterrâneos, nos enganar por mais uma vez como é regra a décadas nessa cidade de Cunha. Sabendo que o fracasso, a covardia, os interesses próprios, os aconchavos, a corrupção e a maldade é algo natural da humanidade e principalmente em nossa terra, é preciso estarmos cientes de que a caminhada rumo a felicidade se torna muito difícil, mas o sabor da vitoria poderá ser muito melhor. Não tenho dinheiro para comprar a dignidade de ninguém, não possuo condições de mudar o passado, mas juntos poderemos lutar por um futuro melhor. Seremos uma exceção e a renovação da politica dessa cidade, enfim saberemos que é aqui em nossa cidade é sim o lugar para nos confortar. Mais vale uma boa briga e anos caminhando em busca de um sonho, do que mais 4 (quatro)possíveis anos de estática e subordinação de nossos direitos à uma corrupção que prospera a cada dia em nossa amada CUNHA...
Não me importo em ser eleito ou não, contentarei em ver, que mesmo com a derrota seremos vitoriosos em nossas convicções e vontade de não sermos tachados mais de otário de ninguém....
nene policia

Inserida por nenepolicia

⁠A vida é fácil de viver, difícil é ser mais forte que seu eu.

Inserida por AndersonS

"⁠Ir para o céu não é fácil. Dói. Exige renúncias!"

Inserida por murilomarchi

⁠"Carregar um piano não é fácil, incomoda, pesa, dói, machuca, sufoca e cansa, mas quando se entrega o piano vem o alívio e a paz. Entrega o "Piano”, que você carrega, na confissão e sentirá paz e alívio!"

Inserida por murilomarchi

"É mais fácil julgar do que amar"⁠

Inserida por murilomarchi

“É fácil falar de amor quando não se pratica, é fácil julgar quando não se conhece. Triste ser humano, passa a vida toda cativo por coisas inúteis, insignificantes, se esquecem que tudo passa e que no final, restam apenas lembranças.”

Inserida por pauloescritos

⁠Eu nutri a esperança de que a vida ficaria mais fácil, mas ela não ficou.

Inserida por emiliaboto

⁠Gostaria que as coisas para mim acontecessem de forma mais fácil, mais tranquila. Mas sempre foi uma batalha, uma luta, uma guerra com muitas dificuldades para conquistar e manter qualquer coisa.

Inserida por emiliaboto

⁠Há quem ache a traição algo fácil de superar achando outro para descontar, trair igual. Nada supera a dor da traição. Creio que só Deus pode limpar a alma ferida por essa dor devastadora. Dói ao ler ela (Frida) dizer que deu tudo humanamente possível a ele. E nunca entendeu o que elas tinham que ela não conseguia dar. Muito triste!

Inserida por emiliaboto

Substitua o Medo pelo Amor!
A vida ficará mais fácil e gostosa!

Inserida por ElianaGuedesPsico

Para alguns é mais fácil colocar a culpa de seus fracassos e frustrações nas outras pessoas. Isso é sinal de que a pessoa é covarde e não tem coragem suficiente pra assumir os próprios erros. Ser vencedor é saber aceitar e admitir que precisa melhorar e ter atitude para mudar.

Inserida por fiorehsotana

⁠⁠Trocar um terno por uma farda para defender o que você acredita nem sempre é fácil, mas se não fizermos isso nunca seremos livres.Fiore Sotana

Inserida por fiorehsotana

⁠Se é tão difícil
deixa alguém chegar
por que seria tão fácil deixar alguém partir?

Inserida por Vicky2

⁠Todas as noites são um tormento
Sinceramente, não sei como ainda aguento!
Talvez seja fácil pensar nos outros
Viver aos poucos...
Como se tudo fosse acabar logo.
Permaneço sentado
Ensopado e amargurado
Contando as ranhuras na parede
Mordendo os lábios com sede
Sinto que estou pronto
É tudo isso e ponto
Acabou o tempo
Minha dor é alimento
No poço se fundo
Enfermo mundo.

Inserida por RafaelZafalon