Fácil
Se você se ilude fácil, só pensa no passado ou no futuro, procure vir pra realidade. No mundo real não existem essas dores desnecessárias.
Em meias verdades vivendo como heróis.
Em meio à verdade nunca estaremos a sóis.
Não é fácil compreender,
Ter a certeza de toda razão,
Pois as nossas sinceridades
Saem dos maus corações.
Em meias verdades vivendo ilusões.
Em meio à verdade existirão soluções.
Não é fácil compreender,
Ter a certeza da emoção...
Não é fácil compreender,
Não é fácil compreender.
As vezes a vida é tão intensa
que é mas fácil, desistir ali mesmo.
Mas já parou pra pensar e se continuarmos....
Quão fácil é julgar alguém pelos erros dele, mas quão difícil é ser julgado pelos seus próprios erros! A balança da justiça não pode ser uma gangorra
Meu caminho politico nunca foi fácil e também agora não será fácil sei que enfrentarei gigantes pelo caminho, o tenebroso frio, solitário, triste e exaustivo estará a minha espreita como sempre foi querendo me derrubar. Por isso, optei por encontrar um caminho pelo qual valha à pena percorrer. Por isso decidi como um lobo solitário procurar por pessoas pelas quais valha à pena sofrer, pessoas que como eu já cansadas de ser sofrer por traições, por enganações, tratados como objetos; quero do meu lado aqueles que queiram buscar a verdade, o direito de dias melhores, abandonar a velha veste de politica escrava e lutar por dias realmente melhores. Como pré candidato a vereador, quero buscar pessoas que possam me apoiar por acreditarem que a justiça. a honestidade, o trabalho, o respeito, sejam as nossas bandeiras. De coração quero agradecer a todas as pessoas que me abordaram nesses últimos meses e solidariamente propuseram de torcer por mim; gostaria que todos entendessem que estou dispensado torcedores, e sim acolhendo jogadores para um time que todos possam jogar juntos, e em nosso "time" não haverá torcida e nem reservas, mas sim pessoas obcecadas por dias melhores e com justiça para todos. Quero pessoas do meu lado conscientes de que não daremos trégua a quem quer seja que queira nos prejudicar, prejudicar nossos irmãos, nossos conterrâneos, nos enganar por mais uma vez como é regra a décadas nessa cidade de Cunha. Sabendo que o fracasso, a covardia, os interesses próprios, os aconchavos, a corrupção e a maldade é algo natural da humanidade e principalmente em nossa terra, é preciso estarmos cientes de que a caminhada rumo a felicidade se torna muito difícil, mas o sabor da vitoria poderá ser muito melhor. Não tenho dinheiro para comprar a dignidade de ninguém, não possuo condições de mudar o passado, mas juntos poderemos lutar por um futuro melhor. Seremos uma exceção e a renovação da politica dessa cidade, enfim saberemos que é aqui em nossa cidade é sim o lugar para nos confortar. Mais vale uma boa briga e anos caminhando em busca de um sonho, do que mais 4 (quatro)possíveis anos de estática e subordinação de nossos direitos à uma corrupção que prospera a cada dia em nossa amada CUNHA...
Não me importo em ser eleito ou não, contentarei em ver, que mesmo com a derrota seremos vitoriosos em nossas convicções e vontade de não sermos tachados mais de otário de ninguém....
nene policia
"Carregar um piano não é fácil, incomoda, pesa, dói, machuca, sufoca e cansa, mas quando se entrega o piano vem o alívio e a paz. Entrega o "Piano”, que você carrega, na confissão e sentirá paz e alívio!"
“É fácil falar de amor quando não se pratica, é fácil julgar quando não se conhece. Triste ser humano, passa a vida toda cativo por coisas inúteis, insignificantes, se esquecem que tudo passa e que no final, restam apenas lembranças.”
Gostaria que as coisas para mim acontecessem de forma mais fácil, mais tranquila. Mas sempre foi uma batalha, uma luta, uma guerra com muitas dificuldades para conquistar e manter qualquer coisa.
Há quem ache a traição algo fácil de superar achando outro para descontar, trair igual. Nada supera a dor da traição. Creio que só Deus pode limpar a alma ferida por essa dor devastadora. Dói ao ler ela (Frida) dizer que deu tudo humanamente possível a ele. E nunca entendeu o que elas tinham que ela não conseguia dar. Muito triste!
Para alguns é mais fácil colocar a culpa de seus fracassos e frustrações nas outras pessoas. Isso é sinal de que a pessoa é covarde e não tem coragem suficiente pra assumir os próprios erros. Ser vencedor é saber aceitar e admitir que precisa melhorar e ter atitude para mudar.
Trocar um terno por uma farda para defender o que você acredita nem sempre é fácil, mas se não fizermos isso nunca seremos livres.Fiore Sotana
Todas as noites são um tormento
Sinceramente, não sei como ainda aguento!
Talvez seja fácil pensar nos outros
Viver aos poucos...
Como se tudo fosse acabar logo.
Permaneço sentado
Ensopado e amargurado
Contando as ranhuras na parede
Mordendo os lábios com sede
Sinto que estou pronto
É tudo isso e ponto
Acabou o tempo
Minha dor é alimento
No poço se fundo
Enfermo mundo.
