Fácil

Cerca de 14450 frases e pensamentos: Fácil

Às
vezes
não é amor.
É só um jogo
treino fácil de fazer gol.

Inserida por abraatiko

Não escolha a maneira mais fácil ou difícil.
Escolha a maneira que você acredita.

Inserida por abraatiko

Às vezes é mais fácil negar, saber o que não se quer, do que decidir para onde queremos ir.

Inserida por abraatiko

⁠A vida não fica mais fácil.

Você apenas aprende novos golpes para derrotá-la.

Inserida por abraatiko

⁠Deixar uma pessoa amorosa não é fácil. Assim que o capítulo chega ao fim, E em vinte anos, e mesmo em noventa. Elas não encontraram as palavras certas.

Inserida por abraatiko

⁠O que é fácil raramente é verdade.

Procure um propósito, não uma distração.

Inserida por abraatiko

Depois que o sexo ficou fácil de conseguir o amor verdadeiro ficou difícil de encontrar. As facilidades de hoje em dia e o tamanho do passado das pessoas e o tamanho do egoísmo estão acabando com o senso das pessoas em ter uma famila. A culpa é de quem?
Com as mídias socias as pessoas tem dupla vida, uma on line e uma off, e se perdem nelas sem saber qual a real e qual a imaginária.
Ofender, pode... brigar.... mentir... agora vai falar que quer ver o facebook ou e mail de alguém!!! kkkkkk ai sim pode considerar o fim!
Privacidade é respeito, verdade, honestidade, estar com alguém hoje não é + obrigação e muito menos status.
Quem é honesto não precisa esconder nada de ninguém.
A verdade sempre aparece.

Inserida por mjabujamra

⁠"Ser salvo é fácil. A parte difícil foi o Filho de Deus quem fez, a prova da eficácia de sua obra na cruz é que os salvos obedecem seu Pai."

Inserida por PHIHeitor

⁠“O diabo odeia a união; sozinho a presa se torna mais fácil e vulnerável.”

Inserida por AglesSteib

⁠É fácil fingir felicidade, mas só nós sabemos o que sentimos de verdade.

Inserida por Claudineidias

⁠Estudar a vida é mais fácil do que vivê-la, mas vivê-la é melhor do que estudá-la.

Inserida por Claudineidias

⁠É mais fácil chegar ao fundo dos maiores poços do que alcançar os topos mais elevados.

Inserida por Claudineidias

⁠Matar um famoso é a forma mais fácil de entrar para a história e também a mais vergonhosa.

Inserida por Claudineidias

⁠Às vezes é mais fácil encontrar sabedoria em pichações de prédios do que em posts do Facebook.

Inserida por Claudineidias

⁠Happy birthday Daddy

Não tem sido fácil sem ti meu pai,progenitor,meu amor,meu herói,minha esperança,meu tudo tu és meu velho.
Feliz aniversário este mês é seu e dos seus filhos e filhas,perdi as minhas forças assuma ir k senhor tirou-o de mim tenho vontade contínua de desistir,parar de ir atrás dos meus objetivos porque estás não estas ao meu lado,afetou imenso psicologicamente, o estudo não encaro como uma atividade normal,mas como uma ação em vão em um momento da vida.
Nasceste neste dia especial para a sua família e para ti,foi neste dia que o pai chorou e os meus avós sorriam de felicidade por ter chegado neste mundo que contém uma beleza única e paisagem sensacional.
Estou grato por ser meu pai Mr.Domingos João Feliciano Dos Santos nasceste neste dia 20 de Abril.
Não terminou de ver mim a terminar o primeiro ano lectivo do ensino superior e o senhor partiu.
Estou sem forças para estudar e ser escritor, empresário e doutor e enfermeiro.
Assim como foi o pai exercendo a profissão de empresário.

Inserida por Miranda08

O ser humano se adapta fácil ao uso da tecnologia; isso é muito bom.
Mas continua com dificuldade, e falta de habilidade para adaptar-se ao outro ser humano, parece que a cada dia esta sumindo a ética , a polidez e o respeito ao próximo; isso é muito ruim..

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠o caminho mais longo nem sempre é o mais fácil

Inserida por marianafpfp

A VIDA É BARCO À DERIVA
.⁠
Vale a pena manter por perto
A pessoa que te motiva
Fácil? Não! Isto é coisa rara
Disto muita gente se priva
Por isso, muito cuidado
Sem ninguém ao teu lado
A vida é barco à deriva.

Inserida por AirtonSoares1952

Não existe "fácil" e "difícil". O que existe, é a capacidade individual das pessoas de compreenderem as coisas.

Inserida por danmelga

É muito fácil desistir de alguma coisa, quando você não fez nada por ela...

Inserida por danmelga