Fácil

Cerca de 14450 frases e pensamentos: Fácil

é um novo amanhecer, é longa essa caminhada, porém quem disse que é séria fácil essa jornada nas estrelas ..

Thiago 12/05/2012

Inserida por ErosGraus

"Não gosto de coisas fáceis, pois já dizia o ditado que tudo que vem fácil vai fácil." -imaturo (via p-o-l-i-s-i-p-o)

Inserida por biancavasconcelos

Temos que lutar e ter força de vontade ,pois nada que é bom vem fácil!

Inserida por HyuryHyago

Conhecendo as perguntas é mais fácil descobrir as respostas.

Inserida por renew

Aprendi a ser quem eu sou da maneira mais fácil e sem querer percebi que na vida nada é pra sempre nem acontece segundo nossas próprias convicções ou intenções.

Serei a mais perfeita criatura, não digo que não cometerei erros, mas errando tentarei consertar meus atos e farei tudo de novo, pois, cada dia que se inicia traz consigo uma porta, onde novas oportunidades chegam e nos possibilitam começar de novo sem medo e sem preconceitos ou vícios. Mas é preciso correr, pois, o tempo é passageiro e não nos deixa mentir.

Inserida por carloscesard

E daí que não vai ser fácil ? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. No tempo certo, tudo dará certo.

Inserida por RogerioMCoelho

Colocar a culpa em alguém mais fraco é tão fácil quanto tentador. Você não precisa ser fraco. E você não é.

Inserida por ds05

A vida ficou tão fácil que eu erro p'ra ter graça.

Inserida por vanartcollection

Quem buscar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, acaba quase sempre se perdendo!

Inserida por nagareta

Precisamos viver o que sentimos. Como se fosse fácil, e eu aqui escrevendo…

Inserida por JoPaseho

Deveria ser mais difícil pedir desculpas, assim como é fácil ter motivos.

Inserida por JoPaseho

Quando tudo que idealizamos se desfaz em nossas mãos como areia é fácil notar que algo ficou para trás, que deveriamos ter idealizado o caminho e não o seu final, pois somente em histórias existe um final feliz, que os caminhos se diferem e o final é sempre o mesmo.

Inserida por JoPaseho

Pois é; gostar de alguem não é tão fácil assim. Sabe as vezes ela te machuca, não só com atos, mas com palavras. O coração parece parar as vezes de tanta dor; porem as vezes ele esta batendo tão rápido que não conseguimos controlar o que estamos sentindo. Depois de muito tempo uma pessoa reaparece. E Será que merece uma segunda chance depois de tudo o que ela fez ? Todos merecem a segunda chance. Só que o MEDO sempre vem primeiro. O MEDO é maior, aquele MEDO de você fazer tudo o que você fez ja. Não sei se você esta falando a verdade ou esta mentindo. Por que naquela época pra mim foi tudo mentira. As pessoas mudam eu sei. Se eu disser SIM todos vão contra mim, TODOS, temos que estar preparados para cada palavra que vamos enfrentar. E se eu dizer NÃO? Eu não sei o que estarei fazendo. Eu tenho tantos sonhos, tenho apenas 16 anos e não sei se isso é o certo a fazer. SINCERAMENTE não sei. Mas de uma coisa eu sei. Que se eu gosto de você e acredito que você mudou eu vou sim dizer sim, e vou sim enfrentar todos mesmo que eu sofra, mas eu quero estar sofrendo ao seu lado, é claro se você deixar. Eu irei te ajudar a mudar muito mais, mas você terá que me ajudar a enfrentar o batalhão que virá pela frente.

Inserida por natielysimioni

Como é difícil se livrar de uma mulher fácil

Inserida por gabipinho

A vida fica mais fácil se você não complicar tudo

Inserida por MarcosTCP

Hoje em dia é mais fácil enterrar um problema do que desenterrar dentro de si a solução.

Inserida por PauloRCC

É Fácil julgar e apontar o dedo para o próximo,
dificil é se colocar no lugar da pessoa
e tentar entender para depois julgar os fatos.

Inserida por dennislash

É fácil julgar os outros, difícil é enxergar as próprias imperfeições..........

Inserida por Ievi

A caminhada não é fácil, muitas vezes não somos vistos, porém, a fé nos traz a esperança, de sonhar todos os dias

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠A vida é ingrata para quem deseja fazer o bem, porque muitas vezes é mais fácil seguir o fluxo da indiferença, do que agir de acordo com o que realmente precisa ser feito. Aqueles que têm a capacidade de transformar, de agir, muitas vezes permanecem em silêncio, aguardando uma mudança que nunca chega. Eles veem o mundo ao redor e se calam, esperando que alguém faça o primeiro movimento, como se a responsabilidade fosse dos outros.

E é assim, em um ciclo constante, onde os que podem ajudar ficam parados, esperando o fim. Mas o fim nunca chega. Ele é sempre adiado por aqueles que se acomodam na inação, acreditando que o problema está sempre "lá fora" e nunca dentro de si.

Mas talvez a grande lição seja essa: o silêncio não muda nada. A ação, por menor que seja, é o primeiro passo. O medo, a dúvida e a falta de coragem não vão trazer respostas, e quem espera demais pelo momento certo, muitas vezes perde as oportunidades.

A mudança começa dentro de cada um, mesmo que o mundo ao redor pareça continuar o mesmo.

Inserida por nicholasgomes