Fácil
Às Vezes é bem mais fácil dizer não do que correr os riscos do dizer sim. Não sofrer inclui não viver e ficar sem saber que poderia ter sido feliz. Se não sentires a dor, nunca sentirás o prazer de sentir o alívio e desfrutar do tamanho do que é o sarar. Pelo o amor tudo vale, até a dor e o sofrer. De nada vale uma vida vazia sem a emoção da procura da cor. Posso até sofrer, mas vivo com a emoção de querer viver e sentir, por mais difícil ou fácil que me possa ser.
Vem, vamos fugir. É mais fácil pra você assim... Sair porta a fora quando o problema chegar e correr pra algum lugar. Então, vem, estou aqui esperando, se for necessário, minhas malas estão prontas assim que as suas aparecerem aqui.
- Seria mais fácil amar você.
- E por que não ama?
- Porque você me amaria de volta.
- E ele não?
- Ele não.
A criança em mim
Quando se é criança tudo parece tão mais fácil,até uma tempestade é motivo de risos e gargalhadas,nem nos damos conta de que uma tempestade significa a destruição de algo . Achamos graça de tudo e todos,vemos motivos para sorrir até quando bebemos leite e fica o sinal em nosso busso,achamos graça até quando caímos perto de alguém,bem! na verdade isso ainda nos faz rir não é? so que agora vai mais pro lado de zuação . Porque sera que quando crescemos muitos dos sonhos,e fantasias mudam ? seria tão mais fácil eles continuarem até a fase adulta . Pena que quando crescemos alguns dos sonhos e fantasias ficam para o passado,e temos que entender que o que era brincadeira de criança como fazer comidinhas,elas continuam mas que agora a vida é real,tudo é real,tudo não é mais brincadeira . O que é bom é que com a responsabilidade de ser adulto,com elas adquirimos coisas que quando crianças eram privadas á nos . Seja comprar algo,sair e so voltar de madrugada etc... Podemos decidir quando e a hora de fazermos algo,eu estou com 21 anos em outubro do dia 17 farei 22 anos \Õ e mesmo que a idade esteja chegando eu estou feliz... e sei que com o tempo meus sonhos,metas seram realizadas . O futuro não me da medo,muito pelo contrário,me faz seguir em frente e sempre acreditar em mim e nunca esquecer que os sonhos são sonhos para realizarmos,não para deixarmos apenas em nossos Sonhos !
No meu caso o bom é que ainda cultivo a criança que existe em mim,isso é muito bom pois assim a vida fica mais fácil de ser vivida . Mesmo que exista momentos em que somos tomados por uma íra que nos faz perder a razão,mas mesmo assim tudo volta ao lugar em seguida . E que daqui Dez anos eu continue com os mesmos pensamentos em relação a vida e a ser uma adulta com alma de criança .
E que não me esqueça que a vida é mais plena quando é vivida com a alma de uma criança .
As dificuldades, tornam ainda mais prazerosas, as nossas vitórias. Nem sempre é fácil, quase sempre improvável, mais com perseverança sei que vou conseguir, vou chegar lá.
Não é fácil olhar nos olhos de alguém que fala a verdade como se fosse mentira. É muito mais fácil aceitar a mentira do que a verdade! Mesmo que a mentira seja mais difícil de lidar.
Só você entender que não é tão fácil assim encontrar o que você quer... Ou quem você quer... Mas quando o encontrar nunca mais o largue... Pena que eu não tinha essa escolha... Espero por sua ligação
O fácil é bom, o prático é gostoso, o simples é saber fazer, o dificil é conquistar, o impossivél é vencer, o amor é inconfundivél, e o sentimento é criar.
Borboleta
Quando você ama alguém tão profundamente
Eles se tornam parte de sua vida
E é fácil sucumbir a medos opressivos internos
Cegamente eu imaginei
Que poderia te manter dentro de um vidro
Agora eu entendi que para ter você
Eu preciso abrir minhas mãos
E ver você subir
Abra suas asas e prepare-se para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Oh, voe livremente rumo ao sol
Se você voltar para mim,
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta
Eu aprendi que a beleza
Tem que florescer na luz.
Cavalos selvagens devem correr livres
Ou seus espíritos morrem.
Você deu-me a coragem
Para ser tudo aquilo que eu sempre quis
E sinceramente eu sinto que o seu coração irá
Conduzí-lo de volta para mim quando você
Estiver pronto para pousar
Abra suas asas e prepare-se para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Oh, voe livremente rumo ao sol
Se você voltar para mim,
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta
Eu não posso fingir que estas lágrimas
não estão caindo sem parar
Eu não posso evitar essa dor
Que está me consumindo
Mas eu suportarei e direi adeus
Porque você nunca será meu
Até que você aprenda a voar
Abra suas asas e prepare para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Voe livremente para o sol
Se você voltar pra mim
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta
Abra suas asas e prepare para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Voe livremente para o sol
Se você voltar pra mim
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta
Assim tremule pelo céu
Borboleta
Abra suas asas e voe
Borboleta
Tentei te esquecer,acreditei que seria fácil,mais eu fecho os olhos e vejo o teu sorriso,isso é inesquecível,tentei viver sem pensar em voce mais isso é impossível para mim,viver sem voce hoje em minha vida não tem graça,a graça da minha vida é voce e mais nada
Na vida nem tudo é fácil, mais também nem tudo é impossível...Já fiz o fácil ficar difícil e o impossível virar realidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
