Fácil

Cerca de 14585 frases e pensamentos: Fácil

E fácil amar a quem temos afinidade, a quem tem os mesmos gostos e hábitos. Quem pensa igual a nós.
Cuidado, pois você pode estar amando a você mesmo no outro, e isso não é amor, isso é egoísmo.

Inserida por wvelasco

Desconfie de tudo que é muito fácil, pode ter certeza que tem uma "câmera escondida". - (RGR)

Inserida por RosanRangel

"Seguir a vida é facil, difícil é se manter na estrada".

Inserida por AllanRychie

É mais fácil um animal se tornar humano, que alguém ser salvo pelas boas obras.

Inserida por matheusmorenuu

Verdade só dói, quando é mais fácil acreditar em uma mentira.

Inserida por MauricioBraga

Ele é Ébano.
De sorriso fácil e maroto
Tem a fala mansa
Seus cabelos são como correntes de bronze com adornos cheio de histórias que percorrem meu corpo e enlaçam minha vida toda me levando ao êxtase
Não tente decifrar o poder que ele carrega
Pecado é chamada sua cor
E eu sou pecadora
Devoro todo esse pecado com fome
Fome de querer viver lambuzada desse amor
Suas mãos são encantadas, transformam dias nublados em noites quentes.
Tem magia nele
Tem mistério
Segredos
Histórias incompletas
Tem a sabedoria escondida nos olhos
Não se revela por completo
Não se confunde na multidão
Ele é único
Meu sol

Inserida por miriam_lewer

Nada na vida é fácil, e se for não tem o mesmo gosto. O sofrimento acompanha os de alma limpa e puros de coração. Não por destino, e sim por predestinação.

Inserida por David_Marinho

Ironizando

Não ser o protagonista da sua própria vida é a maneira mais fácil de não se culpar pelos seus fracassos. Siga esse conselho e deixe para outra pessoa fazer o papel principal. Se você atuar como coadjuvante, terá suas falas, mas elas não representarão nada de efeito responsabilizáveis e ninguém vai notar sua ausência quando você chegar, muito menos vai ter que se desculpar por se ausentar bem no meio da festa, vai poder apenas sair.

Esqueça o roteirista. Tudo é culpa dele, desde o seu nascimento até a sua velhice. Aliás, envelheça por picardia. Decida estar bem perto da cortina para ser o primeiro a sair de cena e ir recolher-se à sua cama de lamúrias para que possa chorar aos borbotões sem ninguém pra te cobrar o preço do dia, o peso da noite. Você pode escolher qual papel desempenhar em sua vida. Vai por mim; escolha o papel de coadjuvante ou de figurante. Se algo der errado, você foi simplesmente a Macabéa na vida. Não tem responsabilidade na catástrofe que será viver você mesmo.

Deixa quem quer ser protagonista brilhar e cair sozinho, se estivesse no chão, não teria para onde cair, mas quem quer subir ao estrelato tem que saber que corre o risco de cair das alturas do seu nariz empinado. Figurante não cai, não morre, não se machuca, não chora, coadjuvante não é responsável, é coadjuvante e pronto. Antagonista que sou verei meu sucesso nas bilheterias quando você for comprar o bilhete da sessão cinema...

Inserida por paulosiuves

Amar você é tão fácil, saiba
Amar você é tão fácil

Tentei ficar
Com outras pessoas, mas
Eu só me encaixo em você
Tento ficar longe mas bate saudade
E não dá pra esquecer

Achei que não
Fosse ficar tão ruim
Tão ruim pra mim
E se o tempo passa eu sinto mais vontade
De estar com você

Inserida por pensador

☀️💫Bom diaaa! Estejamos prontos para os desafios, afinal ninguém disse que seria fácil, se queremos realmente vencer, vamos à luta, sem medo de errar, pois a vida é um risco, nada cai do céu, vamos sempre precisar uns dos outros, por isto, sejamos gratos a quem nunca soltou nossa mão na hora das dificuldades.
*Um dia abençoado*
O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.
*Provérbios 17:17*💫☀️

Inserida por DanielaOliveira1008

Criar uma realidade próspera pode não ser fácil, mas não é impossível, basta disciplina e foco.

Inserida por sol_heyda

escrever é se mostrar através de palavras. falar é mais fácil que ficar apagando e editando textos. errado aquele que acha que o escritor tem uma boa vida. pobre escritor.
trabalha 8 horas por dia em troca de um mínimo salário. precisa pagar suas contas, seus textos não vão fazer isso.
escrever não é sobre dinheiro.
é sobre amor.

Inserida por leticia_santos_13

É difícil perceber ou reconhecer em si mesmo a mudança na
personalidade; é mais fácil vê-la em outras pessoas, sobretudo quando não
gostamos delas.

Inserida por Netto86

Quando vem de Deus sabemos, é leve e doce. Mas ainda assim não é fácil.
Ele não vai desamparar você, mas vai te pôr a prova.

Inserida por karina_yokoo_1

⁠Gostar de homem tem que ser um exercício diário, porque não é fácil admirar um homem não...

Inserida por alinebbela

⁠"É mais fácil pegar em pedras, que colher flores"

Inserida por Pr_Henrique_Jorge

⁠Libertar-se dos grilhões da dor nunca é fácil, mas mantê-los é insanidade.

Inserida por JanePaz

⁠As boas ações são obra de Deus. As más, livre arbítrio da humanidade. Assim fica fácil ser Deus. Nunca erra!

Inserida por RuiCarvalho08

⁠Nossas atitudes devem ser autênticas e praticadas com alegria; É a forma mais fácil de dar amor. E é dessa forma que os exemplos podem transformar vidas.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Desistir é uma ação que não tem sentido, nada é fácil, e a verdade, é que nunca será.

Inserida por RenanFreire