Fácil
Uma vez sabendo quem você é e o que você quer, definir o caminho fica mais fácil, e quem estiver caminhando na mesma direção lhe encontrará em algum momento no incrível trajeto da vida.
Nunca na historia da humanidade foi tão fácil enganar as pessoas como hoje em dia, e olha que o conhecimento esta ai disponível pra quem quiser buscar, mas mesmo assim a ignorância ainda impera impressionantemente.
A maneira mais fácil de encurtar um caminho é saber que, no destino, alguém que você ama lhe espera.
Muitos sabem que desistir é muito mais fácil que lutar, que ter medo e sair e correndo é mais fácil que encarar, porém em uma luta que se mostra constante , em um espaço que se mostra desconhecido por quem o habita , se for pra ter medo então nem ao menos se dê o trabalho de sair do útero.
Coisas que enfrentamos nos fazem quem somos. O Senhor nunca disse que o caminho seria fácil, mas me disse que nunca iria me deixar. A vida não é fácil, mas o Senhor prometeu cuidar de mim. E assim tem sido!
Conhecer pessoas é fácil. Iniciar uma conversa qualquer, ela sempre foi boa nisso. Não se engane! Número não é sinônimo de qualidade. Reconhecer uma pessoa, isso sim é difícil. Mas quando as duas se olharam, imediatamente lembraram do que Deus havia dito as duas separadamente: "Eu vou te apresentar uma pessoa tão especial que ao invés de chama-lá pelo nome, você a chamará, amiga".
Não sei se choro ou se rezo, confiar cegamente, me lançar inteiramente em Deus, nem sempre é fácil, talvez vc já tenha perguntado isso em momentos difíceis, embora nos fáceis, vc afirmava que seria forte, só sabemos como é difícil se colocados a prova. Todos temos uma história que nos remete a uma realidade, não da pra julgar como faria se fosse conosco, ou como seremos, só podemos viver bem com o que temos e buscamos ser. Ajudar quem precisa mudar a sua triste realidade, e que é normal não conseguir sozinho, pois tudo é possível somente em Deus!
As vezes desacreditar é mais fácil que entender, criticar mais fácil do que agradecer... grato ao Soberano por me proporcionar entendimento, que sem julgamento me ensinou a amar! Feliz pela vida ser assim tão doida e progressiva, pelas histórias que vivi e as que ainda vou aproveitar... Sorrindo... Sorte deve ser apenas um capricho, pra quando estiver tudo difícil alguma coisa ao menos aliviar!
As pessoas lamentam por aquilo que perderam porque é mais fácil lamentar pelo passado que ter lutado no presente e tê-lo evitado. Lamentam porque compreendem, no seu subconsciente, que enquanto as tinham consigo não as aproveitaram como poderiam. É tudo uma questão de culpa involuntária, e é isto que faz do ser humano ser estupidamente previsível. Lutam para conseguir o que almejam, mas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo, quando estes já obtiveram e como fizeram para conquistá-lo, o que consequentemente, os tornam grandes merecedores de suas próprias adversidades.
Amigo é...
AMIGO,
palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter.
AMIGO,
é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar.
AMIGO,
é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos.
AMIGO,
e aquele que te conhece ,
que te merece
e jamais te esquece
e quando você menos
espera ele aparece.
“– Por que é muito mais fácil contar para um estranho os detalhes mais íntimos da sua vida?
– Porque um estranho não julga.”
PERDÃO...
Nem sempre é fácil perdoar...
Mas às vezes o que é difícil, é o caminho mais fácil para manter a paz...
Por: (Sidney Pereira da Silva)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp