Fácil

Cerca de 14117 frases e pensamentos: Fácil

⁠Fugir

Forte são as partidas
Um dia amei você
Mas tivermos que fazer o fácil
Ir embora, cada um seguiria seu caminho.

Inserida por kaike_machado_01

⁠Minha mãe, a quem devo tudo o que sou.
Quem me ensinou que a vida não seria fácil, mas que com fé em Deus e perseverança nenhum sonho estaria fora do meu alcance.
Obrigado, mãe, por segurar as minhas mãos em meus primeiros passos e nunca mais as ter soltado.
Obrigado pelo abraço e cuidado, que mesmo distante nunca deixei de sentir.
Obrigado por ser meu abrigo, quando tudo em volta se mostrava caótico e sem solução.
Obrigado pelas palavras sábias e conselhos precisos.
Sei que muitas vezes te deixei aflita e até te entristeci acidentalmente, mas nunca deixei de te amar com amor profundo.
Todos os meus sucessos são resultados dos teus conselhos, do teu colo, do teu cuidado, das tuas orações, das tuas noites em claro e de todas as lutas enfrentadas por mim.
Hoje sigo vitorioso graças a Deus e a senhora.
Obrigado, mãe.

Inserida por Expaze

Não é fácil,
Não é difícil,
Nem mesmo meio termo.
Uma coisa só é difícil
Se você quiser que ela seja, e só é
Fácil quando você termina e percebe que já
Passou pelo
DIFÍCIL⁠

Inserida por Everson76

⁠Ser calmaria enquanto o sol brilha em nossa janela é fácil, difícil é manter a calma com o barulho da tempestade.
Izete Reis

Inserida por izete_reis

⁠Amar aos que nos fazem bem é fácil, o difícil é amar aos que nos odeiam. Este é o grande desafio da vida, e que muitos desconhecem.

Inserida por DamiaoMaximino

[....] mas convenhamos, não é fácil te fazer poesias, quando tu és poesia pronta.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠É preciso conhecer a anatomia do designer para diagnosticar a solução. É fácil, essa solução está na figura geométrica de seu rosto!

Inserida por walecydejesuspaulo

😐⁠: parece tão fácil né

😕: É, mas faz tanto tempo que deixei de lutar, que nem sei como é se sentir bem de verdade

Inserida por Jonatas159

⁠O início da honestidade é cumprir a nossa própria palavra, e as vezes isso não será fácil.
Mas quem sou eu, ou você, se não for honesta consigo mesma e com Deus?

Ayra V. Alves

Inserida por srtcristiliano

⁠"Em busca de um propósito...
Decidir começar não é fácil...
Começar trás a tona medos e inseguranças...
Continuar só com muita determinação, coragem e fé...
Desistir não está entre as opções...
Alcançar o propósito é a luz."

Inserida por rafalopes

⁠Se não esta somando e fácil, subtrai assim o resultado muda e fica melhor!

Inserida por maccnnaery

⁠Ser mãe! Jamais será fácil.
Ser mãe é projetar e executar, os deveres outorgados por Deus e pela sociedade, a introdução de um ser equilibrado, preparado para compor com maturidade, a base da sociedade. " Familia "

Inserida por Celiaa

⁠Transformar clientes em amigos
é mais fácil que transformar
amigos em clientes

Inserida por yaujpeg

Resistente

⁠Há momentos que se levantar não é fácil.
Se render às lágrimas?
Gritar ao mundo, eu existo!
Ou fingir que nada está acontecendo?
A vida é tão bela e ao mesmo tempo tão incerta.
Em um dia sorrimos.
No outro choramos.
Mas continuamos seguindo em frente.
Desistir não é opção.
Recomeçar sim.
Parece tão fácil.
Mas não é.
Se refazer em meio ao desconhecido.
Caminhar mesmo sem ter mais força.
Acreditar em dias melhores.
Tudo isso significa recomeçar.
Em meio a dor recomeçamos.
Continuamos em movimento.
Continuamos emanando nossa esperança ao universo.
Invocando a nossa Fé.
Se reconstruindo.
Renascendo todos os dias.

Inserida por Jonald

É mais fácil amputarem-me as pernas que cortarem a raiz do meu pensamento e calarem a razão de eu ser assim.⁠

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Não é fácil querer pedir que todo mundo seja Deus, em um planeta que está repleto de sub-humanos.

Inserida por danmelga

⁠Quando nós oferecem coisas fáceis devemos desconfiar pois nada vem fácil tudo depende de muito trabalho e as que vem fáceis na verdade pode não ser tão fácieis quanto parecem.

Ser mulher não é fácil, mas ser mãe é muito mais difícil. Obrigada Deus por essa missão.

Inserida por maccnnaery

⁠E hoje chegou seu dia, dentre 365 dias do ano esse se sobressai fácil, porque foi nesse dia que Deus agraciou o meu mundo, mesmo ao nascer sem me conhecer, Deus já havia escrito o momento que te encontraria, e como todas as maravilhas que ele faz, fez você, naquele momento você não sabia, nem todos aqueles a sua volta, mas nós nos encontraríamos num futuro próximo, e eu gostaria, me apaixonaria e te amaria por um tempo indeterminado e totalmente desprovido de pontos finais. Procurei palavras, e foram muitas palavras, mas nenhuma seria suficiente para descrever o que sinto por nossa família, então vou usar uma palavra que um escritor muito bom da antiguidade usou para descrever algo que não lhe cabia em palavras terrenas, o escritor de Jó 42:2, usou a palavra tudo para tentar descrever o tamanho do poder do nosso Deus, então eu tbm uso essa palavra para dizer que, eu te amo mais que tudo, e quando falo tudo é porque, de tudo que você pode imaginar na terra ou fora dela, não será capaz de comparar ao amor que Deus fez crescer em mim por você, Nathalia, te amo. @luizsrmorais

Inserida por luizdossrmorais

Deixem-me ser claro: não há nada nobre ou impressionante em ser cínico. É fácil ser cínico; qualquer um consegue. É a vida fiel que requer força moral, dedicação e coragem.

Dieter F. Uchtdorf

Nota: Trecho do discurso Não Temas, Crê Somente, dado em 2015.

Inserida por vanessa_passos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp